A montadora sueca Polestar apresentará seu SUV elétrico no próximo mês de outubro, que será denominado Polestar 3.
O modelo tem dimensões de um Porsche Cayenne, e a marca pretende vender 24.000 unidades em 2023 do Polestar 3, chegando a 77.000 em 2025.
O Polestrar 3 virá equipado com recursos que permitem a condução autônoma em rodovias, incluindo sensores LIDAR. Os sensores são embalados na chamada Zona Inteligente – um painel transparente na grade frontal do Polestar 3.
O Polestar 3 é construído sobre uma nova plataforma totalmente elétrica, SPA2, desenvolvida pela Volvo para seus veículos de última geração, projetada com motores duplos e uma autonomia prevista de 600 km (WLTP).
Assim que essa tecnologia for aprovada, a nova plataforma também oferecerá capacidade de condução autônoma sem os olhos e sem as mãos.
Lindo, como o primeiro Polestar (porque o segundo não ficou bom não...)
ResponderExcluirEsse daí também vai pro modo de segurança não podendo passar dos 40 km/h?
ResponderExcluirVai comprar ?!? Ou tá só dando hate pq é um fracasso de merda mesmo ?!? 🤣🤣🤣
ExcluirLro24: modo de segurança é a contenção de danos que a sua amada VW Boca de Porco está fazendo mundialmente, depois de mais um fiasco gerencial. Burrinho, nascido para perder.
ExcluirPodia dormir sem essa LERO LERO filhote de Vicente Mateus com o Biro Biro.
ExcluirBURRAO, BURRAO, BURRAO.
Esse e mais um perfil fake da Carluxa D4, tem o perfil Idiota, o da Guenga e esse do Burrao!!!kkk
Cucknow,nunca vi um VW zerar o Latincap ou Euroncap,muito seguro da parte do Volvo um carro cheio de tecnologia não poder passar dos 40 km/h numa estrada perigosa graças ao famigerado modo de segurança.
ExcluirVeja as reclamações do primo desse novo suv,o xc40 Recharge no Reclame aqui.
Fufuca,prove que sou fake do Carlos e me faz um favor,vai tomar no meio do seu cu
Não viu ou tá tapando o sol com a peneira igual o carlota sabendo que se o gol fosse avaliado hoje seria zerado também e se esconde no teste feito em 2010 ?!? 🤭🤭🤭
ExcluirE mais, os carros da Volvo são considerados os mais seguros do planeta, então fecha o que você chama de c* pra falar algo dela, pq bosta como você só está nesse mundo pra ser chacota, tenho pena da sua mãe por colocar um merda como você no mundo...
Ô seu corno,que segurança com um carro que não pode passar de 40 numa rodovia?fala isso pq não foi com vc,Vc é dono de um Gol e fala da VW,se eu odiasse a VW teria vendido o meu nem que fosse a preço de banana, mas um lixo igual você não pensa que um erro não justifica o outro,esqueci também do dono de um XC40 elétrico que por meses teve de conviver com carro parando do nada(imagina isso na cidade com um ônibus atrás)e sensor de estacionamento que o apito dispara e não para mais que atrapalha o motorista e favorece acidentes
ExcluirLro83, o problema não são os problemas da Volvo, o problema é sua parcialidade quando critica TODAS as outras marcas e defende a porcaria da VW (eu já tive VW 0km e foi só raiva...).
ExcluirSe você tivesse a coerência de elogiar a Volvo pela segurança, acabamento, conforto e qualidade, considerando que problemas podem ocorrer em qualquer montadora (carros são projetados e construídos por seres humanos, naturalmente falhos), ninguém encheria seu saco...
Deixa de ser pelego da VW que a coisa muda...
Aprendi a dirigir num Celta,na época apesar do carro não ter segurança alguma e ser meio duro não reclamava,achava a direção muito leve pra mecânica,já tive aula em Gol g5 e não gostei
ExcluirVolvo sempre teve histórico de problemas elétricos e de software e hoje peças de reposição caras demais,ainda mais caras que Land Rover,é difícil defender uma marca assim,a maioria das reclamações de Volvo que vi no Reclame aqui foi de partr elétrica e eletrônica,se o software é problemático troca.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.