A Hyundai do Brasil lançou no mercado nacional o Hyundai Creta N Line, versão com design esportivo, mantendo a mecânica 1.0 Turbo Flex.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
A pré-venda de 200 unidades começa hoje, em todo o território nacional, com preço sugerido de R$ 159.490.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
A Hyundai escolheu o Brasil para estrear o Creta N Line, que está disponível nas cores Preto Onix, Azul Sapphire, Branco Atlas (com teto preto), Prata Brisk (com teto preto) e Cinza Silk (com teto preto).
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O visual exterior conta com conjunto de para-choques dianteiro e grade frontal com novos elementos. As novidades passam ainda pelas saias laterais e traseira, espelhos e barras de teto em preto brilhante, a moldura da coluna C em grafite, e o emblema N Line na grade frontal, para-lamas e rodas.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O emblema da Hyundai na grade dianteira tem acabamento escurecido, no lugar do tradicional acabamento cromado.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
Além dos faróis e das lanterna em LED com acabamento escurecido, o novo integrante da família Hyundai Creta traz também rodas de liga leve de 17 polegadas, com design único, e a inédita saída de escapamento com duas ponteiras visíveis.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O interior da nova versão traz acabamento em preto na parte interna e detalhes em grafite no volante, no painel, no console e nas portas, o Hyundai Creta N Line disponibiliza nova alavanca de câmbio, pedais esportivos em metal e banco revestido em couro sintético com costura na cor vermelha, acabamento que também está presente no descanso de braço central, nas portas e no volante.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
Já o teto solar panorâmico segue no modelo.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O Hyundai Creta N Line conta com recusos do pacote Hyundai SmartSense, como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência e centralização em faixa, farol alto adaptativo e detector de fadiga – itens até então disponíveis apenas para o Hyundai Creta Ultimate, topo de linha.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O Sistema de Frenagem Autônomo age em situações em que há risco de colisão frontal com pedestres e outros veículos.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
A tecnologia de Assistente de Permanência em Faixa fornece um aviso e auxilia automaticamente na condução para evitar a saída do veículo para a outra pista de forma não intencional. Já o Assistente de Centralização em Faixa mantém constantemente o veículo no centro da pista, baseando-se para isso tanto nas faixas pintadas no chão como no alinhamento com o veículo à frente, caso não haja marcação no solo.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O Detector de Fadiga analisa o nível de atenção do motorista com base em fatores como padrão e tempo de direção ou quando o veículo à frente começa a se mover após uma parada sem ser acompanhado. Nesses casos, o recurso fornece avisos como recomendação para um descanso.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
Há, ainda, o sistema de Farol Alto Adaptativo que, ao dirigir à noite, detecta o brilho das luzes dos veículos que se aproximam e ajusta automaticamente a intensidade dos faróis, evitando o ofuscamento da visão do motorista que está no sentido oposto. Após o cruzamento, a intensidade dos faróis é retomada automaticamente.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
Motorização e Suspensão

O motor 1.0l Turbo GDI tem 120 cv, com torque máximo de 17,5 kgf.m aos 1.500 rpm, que se mantém até 3.500 rpm, e está associado com transmissão automática de seis velocidades e, com o sistema Stop & Go, para desligamento e partida do motor em paradas temporárias.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O Hyundai Creta N Line também contempla mudanças no chassi. Há novos novos amortecedores e molas, que deixaram as suspensões dianteira e traseira mais rígidas e uma nova calibração que deixou a direção elétrica ainda mais filme.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
Assim como nas versões Platinum e Ultimate, o Hyundai Creta N Line tem a central multimídia BlueNaV, de 10,25 polegadas. Há também um pacote de funções do Bluelink para oferecer recursos como a Smart Camera 360º, que permite também o monitoramento remoto do entorno do veículo; funcionalidades de climatização e comando de voz; e ferramentas de busca de pontos de interesse, localidades em tempo real, informações do tráfego e o modo guia de destino, todas atuando diretamente no GPS do veículo.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
O pacote de uso do Bluelink será gratuito nos seis primeiros meses de uso. Após este período, os serviços terão mensalidade a partir de R$ 29,90.

Pré-venda

A Hyundai inicia nesta quarta-feira (08) a pré-venda de 200 unidades do Hyundai Creta N Line, com exclusividade para atuais clientes da marca, proprietários de veículos Hyundai HB20 ou Creta, no site www.hyundai.com.br/nline. Os primeiros clientes a concluírem a reserva ganham ainda R$ 1.000 em combustível Shell, através do aplicativo Shell Box; um ano grátis de uso do Sem Parar, com um bônus de R$ 100 para a primeira fatura; e 10% de desconto no seguro através do Santander Auto.
Novo Hyundai Creta N Line 2023 1.0 Turbo - preço R$ 159.490
As vendas regulares, nas concessionárias da marca, começam a partir do dia 24 de junho, em todo o território nacional.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como profetizei, motor 1.0 manco de 120 cv, pronto para ser currado pelo T-Cross e Nivus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross e Nivus tem tudo isso e motor de 128 cv. E o T-Cross tem mais entre-eixos.

      Excluir
    2. Tão manco que anda junto que o amontoado de plástico da Jac né:

      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/novo-hyundai-creta-1-0-e-mais-rapido-e-economico-que-t-cross-e-tracker/

      Excluir
    3. T-Cross 200 TSI tem motor de 128 cv contra 120 cv do Creta; T-Cross mais torque. De mais a mais, no preço do Creta 1.0, leva um T-Cross Highline 250 TSI com motor de 150cv, 250 Nm de torque, top. Não vale a péna o Creta.

      Excluir
    4. Creta tem mais status, não é encontrado em locadoras (o que aumenta seu valor de revenda), não tem problemas com quebra de eixos, tem porta-malas maior, seu pós-venda é melhor e anda junto com o plástico, mesmo com menos CV.
      O Creta é uma melhor compra.

      Excluir
    5. Creta tem mais status, não é encontrado em locadoras

      https://storage.googleapis.com/movida-public-images/modelos/3239_image.jpg

      Favor pesquisar, antes de relinchar.

      Excluir
    6. A Movida comprou 1 único lote. A Hyundai vende tudo o que produz. Já a T-Plastic e Caos tem em qualquer locadora de esquina (alias, a linha inteira da Jacswagen e a maioria da JacAudi se encontram disponíveis pra locação).

      Excluir
    7. Não relincha. A VW vende para locadoras Gol e Voyage. T-Cross vendeu muito para PcD que entra como venda direta e os relinchadores dizem que é locadora. BUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!! não sabem ler vendas...

      Excluir
    8. A Localiza tem todos os carros da Jacswagen. Isso mesmo, TODOS:

      https://www.localiza.com/brasil/pt-br

      Desde Gol até Jetta, passando por Tiguan e Caos.

      https://www.unidas.com.br/quero-alugar-um-carro/grupos-de-carros

      Movida a mesma coisa, inclusive o Bombassat:

      https://www.movida.com.br/modelos-de-carro

      E pra encerrar, a Unidas, que comprou 60 dos 99 carros que a Jacswagen trouxe do maior mico do Brasil chamado Golf GTE, que ficou encalhado por meses e meses até que a locadora comprasse.

      https://www.unidas.com.br/quero-alugar-um-carro/grupos-de-carros
      https://www.unidas.com.br/quero-alugar-um-carro/grupos-de-carros/grupo-EE

      RELINCHA MAIS QUENGA, Q EU GOSTO ASSIM.
      "BUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!! não sabem ler vendas..."

      Excluir
    9. Lotes limitadíssimos apenas para consumidores conhecerem o carro. Carros da VW nas locadoras é Gol e Voyage,.

      Excluir
    10. LIMITADÍSSIMO É MINHA PIC* NA SUA BOCA SUA MENTIROSA ORDINÁRIA. TD MUNDO TLGD Q A JAC ABRE AS PERNAS PRATICAMENTE DE GRAÇA PRAS LOCADORAS.

      Excluir
    11. Tá boa a briga das meninas mas, vamos aos fatos:

      Você entra num T-Cross ou num Nivus e tem a imediata sensação de estar num gol...

      Você entra num Creta e tem a imediata sensação de estar num Santa Fé ou num Tucson Turbo GDI...

      Simples assim.

      Excluir
  2. Gentiii.... Se o Nivus é bom, por que não vendiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mundo vive? Nivus é o 15º carro mais vendido do Brasil. O líder do segmento de SUVs cupês.

      Excluir
    2. A genti joga isca e o peixe morde. Kkkkk

      Excluir
  3. Consumidor não está preocupado apenas com "potência", mas sim com um veículo que possua um excelente design, "conjunto mecânico confiável", sem problemas crônicos, bom acabamento interno, tecnologia embarcada necessária, flex de verdade, baixo custo de manutenção, e uma boa aceitação no mercado de seminovos. Além dos preços absurdos que os automóveis atingiram, não devemos comprar carros melindrosos, que requerem cuidados e combustíveis "especiais", e com peças periféricas de custo elevado que possuem uma baixa durabilidade. A marca Hyundai já provou a sua confiabilidade em nosso mercado; outras voltaram a estaca zero.

    ResponderExcluir
  4. O Creta é muito melhor que o T-Cross, fato.

    ResponderExcluir
  5. Eu pergunto pq o escapamento duplo se o motor é o 1.0 mesmo dos outros que usam só 1 escapamento? Pura emperiquitação.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM PRA ESPANCAR O JAC Q3. HYUNDAI TEM MAIS CLASSE Q A JACAUDI FRAUDE.

    ResponderExcluir
  7. Melhor pegar uma T-Cross Highline 1.4(150cv e 25,5kgfm), anda bem e econômica, 3 primeiras revisões grátis e parcela em 24x sem juros com 60% de entrada. Depois da garantia, se quiser subir um Stage 2 nela, vai conseguir fácil 190cv de motor e 28kgfm de torque em modo conservador. Tanto Tcros quanto Creta tem otimo mercado. Quesito segurança T-Cross ganha. Não gosto da VW, mais tenho que admitir que um VW seria uma escolha mais consciente entre os 2 concorrentes que fedem plásticos vagabundos em seu interior.

    ResponderExcluir
  8. Incrível com esse Creta consegue fazer nossa amiga de 4 ter espasmos de desespero, querendo fazer seu velho papo de vendedor pra ver se faz o T-Cross ser vendido, não adianta, NINGUÉM em sã consciência compraria essa jaca da chinesa VW, em vez de um Creta N-Line...

    ResponderExcluir
  9. Compra o Novo Renegade é uma piada de mal gosto

    ResponderExcluir
  10. So ladrão vai deixar de compra um Creta n line pra compra aquela porcaria do Novo Renegade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem