A Toyota aproveitou o Salão do Automóvel de Milão para apresentar publicamente o Toyota Corolla Cross Hybrid com novo sistema híbrido mais potente.
Novo Corolla Cross Hybrid 2022 com motor de 197 cv
O SUV de médio porte que, com 446 cm de comprimento, 182 de largura e 162 cm de altura , e uma distância entre eixos de 264 cm, encaixa entre o CH-R e o RAV4.
Novo Corolla Cross Hybrid 2022 com motor de 197 cv
Uma das principais inovações do Toyota Corolla Cross é constituído pela presença do sistema híbrido de quinta geração da casa japonesa que garante mais torque, mais potência do motor elétrico e maior eficiência, também graças às novas baterias de íons de lítio, que pesam 40% menos que as da geração anterior.
Novo Corolla Cross Hybrid 2022 com motor de 197 cv
O novo trem de força totalmente híbrido, capaz de fornecer uma potência total de 197 cv, é baseado no motor 2.0 de 4 cilindros e está disponível tanto com tração dianteira (um motor elétrico combinado com o térmico) quanto com tração nas quatro rodas, com dois motores elétricos, um para cada eixo (o adicional no eixo traseiro tem potência de 41 HP e entra em operação automaticamente para dar maior tração em condições de baixa aderência).
Novo Corolla Cross Hybrid 2022 com motor de 197 cv
A aceleração de 0 a 100 km/h desse Corolla Hybrid é feita em 8,1 segundos.
Novo Corolla Cross Hybrid 2022 com motor de 197 cv
O Toyota Corolla Cross está disponível em dois níveis de acabamento: Trend e Lounge. A Trend oferece rodas de liga leve de 18" de série, faróis full LED, climatização automática, Toyota Safety Sense de última geração, sistema multimídia Toyota Smart Connect com tela de 10,5", conectividade Apple Carplay e Android Auto, cockpit digital a partir de 12,3", porta traseira eletricamente e vidros traseiros escurecidos.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. KKK sim o Taos tem mais espaço e acerto dinâmico melhor que essa joça FATO, enquanto o Mundo desenvolve tecnologia elétrica a toyotinha insistindo nos híbridos, e seus acionistas já reclamam publicamente da lentidão da japa em se modernizar, uma vergonha KKK

      Excluir
  2. Enquanto isso, Tiguan Hybrid Plug-in.

    https://1.bp.blogspot.com/-SA13PCqbuMM/X9iFIGJwVeI/AAAAAAAAnu8/nPv5IZ9RrFwiioOfsO3V-hqzSkuyrMY1ACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Tiguan-e-Hybrid%2B%25288%2529.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como você mesma diz: "híbrido é furada"
      Então o Tiguan tbm é furada né?

      Excluir
    2. Poxa Eduardo, na fuça não kkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK
      Shiho, quem fala a verdade não precisa ter memória boa...

      Excluir
    4. Não recomendo Hibrido, nem plug-in. Mas a Tiguan hybrida foi lançada em 2019, e na época fazia sentido. Agora não mais. Agora é elétrico puro, como o ID.4. Mas o que está no mercado nãop pode matar. Lançar em 2022 híbrido? Ai sim é gambi, com a Toyota.

      Excluir
    5. Toyotinha parou no tempo assim como seus clientes idosos KKK

      Excluir
  3. O Mundo desenvolvendo tecnologia elétrica e a toyotinha insistindo nos híbridos, com seus acionistas reclamando publicamente da lentidão da japa em se modernizar, uma vergonha KKK

    ResponderExcluir
  4. Toyota tendo que explicar ao Ministério da Justiça a diferença e baixa qualidade do Corolla Cross brasileiro. Toyota brasuca não cansa de passar vergonha. Troféu Etios pra ela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem