A Chevrolet do Brasil revelou mais detalhes sobre o interior da Nova Montana 2023.
Segundo a GM, os consumidores demandam uma picape mais espaçosa, mas também com dimensões não tão avantajadas. Então para isso, a GM está usando materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão de um amplo volume para carga.
Segundo a GM, a "Nova Montana" vai ter o melhor aproveitamento de espaço interno do segmento, com ao menos 20 milímetros a mais para o joelho do passageiro traseiro em relação a concorrência. O modelo será homologado para até cinco ocupantes.
A Nova Montana está em fase final de desenvolvimento e será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker. A futura picape da Chevrolet contará ainda com sistema de conectividade, que será capaz de receber atualizações remotas de software inerentes à arquitetura eletrônica da picape e de aplicativos nativos à central multimídia.
se é CHEVROLET já sabemos q será um sucesso e venderá tanto qto a TORO
ResponderExcluirafinal é a marca mais amada...
Daqui a pouco o Carlutcha vem dizer da "lendária" Tarok. Lendária mesma, ninguém nunca viu, ouviu a respeito ou soube quando vem... Virou lenda!!!
ResponderExcluirChevrolet sempre dá aula de competência...
Tarok é igual cabeça de bacalhau....
ResponderExcluirCabeça de bacalhau.... thieng, carlos, Commodus, Lro83 adoramos sentar num...
ExcluirVai voltar a ser "Montana" ou vai continuar "monstrana"?
ResponderExcluirVocê, Mr.Car! Por que não gosta da nossa amada chinesa JAC-Volkswagen?? Tudo bem que nossa confiabilidade é xing-ling, mas a gente coloca um 'turbinho' no motor e já somos campeões. Campeões! O Benfica é merda!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.