A Honda do Brasil iniciou, na semana passada, a contagem regressiva para o lançamento do New HR-V 2023 no Brasil - confirmando a data de 2 de agosto.
A segunda geração do HR-V no Brasil já tem hotsite na página da Honda do Brasil, e será vendido em 4 versões, 2 com o motor 1.5 aspirado, e 2 com o novo V-TEC Turbo Flex.
O 1.5 DI flex de injeção direta de combustível, oferta 126 cv e 15,5 mkgf de torque. Já o turbinado deve oferecer mais de 180 cv. Em ambos os casos a transmissão será CVT.
O New HR-V já está sendo produzido em Itirapina (SP). Suas dimensões são 4,32 m de comprimento e 2,61 m de entre-eixos, basicamente as mesmas do modelo atual.
Ele contará, porém, com inovações em termos de pacote tecnológico. O Honda Sensing provavelmente será de série em todas as versões, contando com controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e os alertas de correção de faixa e de ponto cego.
Já o interior - mais sofisticado - trará Android Auto e Apple CarPlay na tela central de 8", e o sistema My Honda Connect, com Wi-Fi nativo e aplicativo para smartphones com comandos remotos para dar partida no motor e acionar o ar-condicionado para refrigerar a cabine antes de entrar no carro.
Os preços devem começar em R$ 130 mil.
O eixo desse trinca? Ou isso só acontece com carros chineses?
ResponderExcluirsó com os chineses da JACwagen
ExcluirO problema desse HR-V é que será muito pesado para um motor fraco de 1.5. Então esses 1.5 aspirados vão sofrer. 0 a 100 em 14 segundos, andam menos e bebem mais que os 1.0 Turbo, como, por exemplo, do T-Cross.
ResponderExcluirE o 1.5 Turbo vai ficar muito caro, competindo com SUVs consolidados intermediários premium, como o Taos.
Então, acho que esse lançamento não irá vingar.
KKKKKKKKK
ExcluirMil vezes esse Honda que o Taos...
O 1.5 você nem viu como anda. Falou tão mal do motor do City, que o Virtus era melhor e no fim das contas, anda junto consumindo menos...
Fica quietinho que nem dirigir você sabe, quanto mais discutir sobre carros
Ainda bem q sabe q esse HONDA tem cacife pra competir com o miCAOS
ResponderExcluirSe a versão topo de linha nao custar mais de 200k, pode roubar uma fatia do Jeep Compass...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.