A terceira mais vendida no mês é a GM, com 13,2%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,6%.
Entre os modelos, a liderança é da Strada, seguida do VW Gol. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (22) de 2022
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 22.086 | 20,7% | 174.457 | 22,03% |
2 | Volkswagen | 17.478 | 16,4% | 88.881 | 11,23% |
3 | GM | 14.118 | 13,2% | 110.843 | 14,00% |
4 | Toyota | 11.349 | 10,6% | 85.500 | 10,80% |
5 | Hyundai | 10.954 | 10,3% | 84.683 | 10,70% |
6 | Jeep | 8.070 | 7,6% | 62.018 | 7,83% |
7 | Renault | 5.586 | 5,2% | 47.668 | 6,02% |
8 | Nissan | 2.990 | 2,8% | 22.949 | 2,90% |
9 | Honda | 2.561 | 2,4% | 24.492 | 3,09% |
10 | Citroen | 2.017 | 1,9% | 10.312 | 1,30% |
11 | CAOA Chery | 1.838 | 1,7% | 17.746 | 2,24% |
12 | Peugeot | 1.490 | 1,4% | 18.160 | 2,29% |
13 | Mitsubishi | 1.468 | 1,4% | 10.246 | 1,29% |
14 | Ford | 1.447 | 1,4% | 8.500 | 1,07% |
15 | BMW | 1.046 | 1,0% | 6.157 | 0,78% |
16 | Mercedes | 417 | 0,4% | 2.770 | 0,35% |
17 | Kia | 252 | 0,2% | 2.154 | 0,27% |
18 | RAM | 242 | 0,2% | 951 | 0,12% |
19 | Volvo | 229 | 0,2% | 2.442 | 0,31% |
20 | Iveco | 220 | 0,2% | 1.653 | 0,21% |
21 | Audi | 208 | 0,2% | 1.810 | 0,23% |
22 | Porsche | 182 | 0,2% | 1.433 | 0,18% |
23 | Land Rover | 169 | 0,2% | 1.761 | 0,22% |
24 | VW-MAN | 108 | 0,1% | 1.131 | 0,14% |
25 | Suzuki | 72 | 0,1% | 723 | 0,09% |
26 | JAC | 66 | 0,1% | 459 | 0,06% |
27 | Mini | 38 | 0,0% | 415 | 0,05% |
28 | Dodge | 15 | 0,0% | 80 | 0,01% |
29 | Foton | 11 | 0,0% | 68 | 0,01% |
30 | Lexus | 9 | 0,0% | 145 | 0,02% |
31 | Jaguar | 5 | 0,0% | 121 | 0,02% |
32 | Troller | 4 | 0,0% | 79 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 193 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (22) de 2022
Média diárias | 7.937 | 7.123 | -10% | 6.437 | |
Totais | 174.610 | 106.847 | -10% | 791.750 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | λ Jn/Mai | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.532 | 7.458 | -5% | 48.664 |
2 | VW/GOL | 6.980 | 6.162 | 29% | 20.334 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.634 | 5.455 | -17% | 40.352 |
4 | VW/T CROSS | 6.405 | 4.771 | 9% | 31.333 |
5 | JEEP/COMPASS | 5.924 | 4.347 | 8% | 29.272 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.411 | 4.096 | -6% | 27.428 |
7 | GM/TRACKER | 6.564 | 3.859 | -14% | 25.513 |
8 | FIAT/PULSE | 4.948 | 3.604 | 7% | 22.800 |
9 | FIAT/MOBI | 7.493 | 3.194 | -37% | 29.922 |
10 | GM/ONIX | 6.982 | 3.101 | -35% | 33.002 |
11 | RENAULT/KWID | 2.757 | 2.981 | 59% | 20.988 |
12 | GM/ONIX PLUS | 5.647 | 2.907 | -24% | 25.974 |
13 | FIAT/TORO | 5.287 | 2.872 | -20% | 24.254 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.905 | 2.735 | 3% | 21.082 |
15 | VW/VOYAGE | 3.511 | 2.730 | 14% | 7.331 |
16 | JEEP/RENEGADE | 5.489 | 2.719 | -27% | 23.476 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.169 | 2.656 | -7% | 19.658 |
18 | TOYOTA/HILUX | 4.144 | 2.640 | -7% | 20.341 |
19 | FIAT/CRONOS | 3.682 | 2.246 | -11% | 12.339 |
20 | NISSAN/KICKS | 4.892 | 2.243 | -33% | 15.015 |
21 | VW/NIVUS | 4.087 | 2.231 | -20% | 15.975 |
22 | GM/S10 | 2.714 | 2.127 | 15% | 13.138 |
23 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.590 | 1.814 | 67% | 8.768 |
24 | HONDA/CITY | 2.383 | 1.564 | -4% | 11.491 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 1.549 | 0% | 11.302 |
26 | FIAT/ARGO | 3.415 | 1.399 | -40% | 20.430 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 3.003 | 1.358 | -34% | 14.315 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.165 | 1.114 | -25% | 9.134 |
29 | GM/SPIN | 1.926 | 1.086 | -17% | 6.448 |
30 | MITSUBISHI/L200 | 1.819 | 1.080 | -13% | 6.668 |
31 | PEUGEOT/208 | 2.812 | 1.078 | -44% | 11.810 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.311 | 1.026 | 15% | 8.724 |
33 | FORD/RANGER | 1.215 | 1.012 | 22% | 6.348 |
34 | JEEP/COMMANDER | 1.405 | 1.004 | 5% | 9.235 |
35 | HONDA/CITY HATCH | 1.800 | 981 | -20% | 6.758 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.353 | 850 | -8% | 6.398 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.279 | 780 | -11% | 6.311 |
38 | GM/CRUZE SEDAN | 1.085 | 674 | -9% | 4.563 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 918 | 598 | -4% | 4.721 |
40 | RENAULT/SANDERO | 1.089 | 589 | -21% | 4.231 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 632 | 554 | 29% | 4.168 |
42 | VW/TAOS | 765 | 552 | 6% | 3.615 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 1.111 | 519 | -31% | 4.255 |
44 | NISSAN/FRONTIER | 721 | 469 | -5% | 3.676 |
45 | VW/SAVEIRO | 1.456 | 415 | -58% | 3.441 |
46 | RENAULT/MASTER | 1.171 | 411 | -49% | 4.183 |
47 | RENAULT/OROCH | 385 | 316 | 20% | 3.219 |
48 | BMW/X1 | 474 | 300 | -7% | 1.808 |
49 | VW/VIRTUS | 592 | 298 | -26% | 2.670 |
50 | NISSAN/VERSA | 532 | 247 | -32% | 4.054 |
51 | PEUGEOT/EXPERT | 429 | 244 | -17% | 1.913 |
52 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 566 | 225 | -42% | 1.429 |
53 | BMW/320I | 370 | 202 | -20% | 2.156 |
54 | FORD/MAVERICK | 176 | 195 | 63% | 706 |
55 | CITROEN/JUMPY | 387 | 184 | -30% | 1.488 |
56 | GM/EQUINOX | 41 | 179 | 540% | 266 |
57 | VW/POLO | 391 | 177 | -34% | 1.947 |
58 | BMW/X3 | 96 | 175 | 167% | 606 |
59 | KIA/K2500 | 245 | 141 | -16% | 1.076 |
60 | TOYOTA/RAV4 | 226 | 136 | -12% | 384 |
61 | RENAULT/LOGAN | 329 | 127 | -43% | 3.887 |
62 | RENAULT/CAPTUR | 240 | 118 | -28% | 2.355 |
63 | FIAT/DUCATO | 247 | 118 | -30% | 1.678 |
64 | M.BENZ/GLC | 81 | 115 | 108% | 334 |
65 | GM/CRUZE HB | 165 | 114 | 1% | 733 |
66 | FORD/BRONCO | 120 | 114 | 39% | 672 |
67 | M.BENZ/GLE | 46 | 114 | 263% | 248 |
68 | RAM/3500 | 94 | 109 | 70% | 207 |
69 | MAN-VW/EXPRESS | 189 | 108 | -16% | 1.131 |
70 | MITSUBISHI/PAJERO | 210 | 102 | -29% | 1.186 |
71 | IVECO/DAILY 35-150 | 226 | 101 | -34% | 1.165 |
72 | RAM/1500 | 35 | 96 | 302% | 169 |
73 | VOLVO/XC40 | 109 | 95 | 28% | 740 |
74 | BMW/330E | 26 | 89 | 402% | 174 |
75 | PEUGEOT/2008 | 1.042 | 85 | -88% | 3.889 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 133 | 85 | -6% | 671 |
77 | BMW/X5 | 62 | 82 | 94% | 495 |
78 | VW/JETTA | 41 | 76 | 172% | 162 |
79 | FORD/TERRITORY | 114 | 73 | -6% | 551 |
80 | IVECO/DAILY 30-130 | 57 | 73 | 88% | 341 |
81 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 246 | 71 | -58% | 3.389 |
82 | BMW/X4 | 154 | 71 | -32% | 474 |
83 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 79 | 69 | 28% | 334 |
84 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 125 | 67 | -21% | 1.056 |
85 | FIAT/SIENA | 131 | 65 | -27% | 4.002 |
86 | AUDI/Q5 | 83 | 63 | 11% | 640 |
87 | BMW/X6 | 62 | 63 | 49% | 231 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 209 | 62 | -56% | 1.116 |
89 | MITSUBISHI/Outlander | 117 | 61 | -24% | 959 |
90 | VOLVO/XC60 | 279 | 59 | -69% | 976 |
91 | VW/AMAROK | 48 | 58 | 77% | 1.918 |
92 | PORSCHE/MACAN | 81 | 55 | 0% | 525 |
93 | DFSK/V21 | 71 | 54 | 12% | 277 |
94 | KIA/STONIC | 85 | 49 | -15% | 465 |
95 | M.BENZ/CLA250 | 80 | 48 | -12% | 187 |
96 | JAC/E-JS1 | 72 | 47 | -4% | 308 |
97 | IVECO/DAILY | 43 | 46 | 57% | 147 |
98 | PORSCHE/911 | 57 | 45 | 16% | 227 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 91 | 44 | -29% | 232 |
100 | PORSCHE/CAYENNE | 81 | 43 | -22% | 350 |
101 | AUDI/Q3 | 135 | 43 | -53% | 327 |
102 | VOLVO/C40 | 86 | 40 | -32% | 360 |
103 | RAM/2500 | 98 | 37 | -45% | 575 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 47 | 36 | 12% | 381 |
105 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 65 | 36 | -19% | 342 |
106 | PEUGEOT/3008 | 70 | 35 | -27% | 263 |
107 | VOLVO/XC90 | 108 | 34 | -54% | 352 |
108 | LAND ROVER/EVOQUE | 64 | 32 | -27% | 406 |
109 | MINI/COOPER | 75 | 31 | -39% | 365 |
110 | NISSAN/LEAF | 37 | 31 | 23% | 203 |
111 | FORD/TRANSIT | 5 | 30 | 780% | 50 |
112 | KIA/CERATO | 32 | 29 | 33% | 236 |
113 | LAND ROVER/DEFENDER | 37 | 27 | 7% | 276 |
114 | HYUNDAI/TUCSON | 156 | 26 | -76% | 1.865 |
115 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 62 | 25 | -41% | 359 |
116 | AUDI/E TRON | 29 | 25 | 26% | 74 |
117 | M.BENZ/CLASSE C | 104 | 23 | -68% | 604 |
118 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 23 | 2% | 279 |
119 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 21 | 47% | 134 |
120 | KIA/CARNIVAL | 27 | 20 | 9% | 198 |
121 | AUDI/A3 | 14 | 18 | 89% | 131 |
122 | FORD/MUSTANG | 5 | 18 | 428% | 120 |
123 | BMW/M3 | 20 | 18 | 32% | 65 |
124 | BMW/I3 | 6 | 15 | 267% | 37 |
125 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 15 | 450% | 25 |
126 | DODGE/SPRINTER | 10 | 15 | 120% | 79 |
127 | AUDI/A5 | 41 | 14 | -50% | 120 |
128 | PORSCHE/PANAMERA | 7 | 14 | 193% | 83 |
129 | BMW/530E | 7 | 13 | 172% | 37 |
130 | BMW/420I | 6 | 13 | 218% | 26 |
131 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | - | 13 | - | 15 |
132 | CITROEN/C3 | - | 12 | - | 13 |
133 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 14 | 11 | 15% | 137 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 23 | 11 | -30% | 129 |
135 | RDK/TIGER | 18 | 11 | -10% | 77 |
136 | FIAT/UNO | 23 | 10 | -36% | 739 |
137 | AUDI/Q7 | 8 | 10 | 83% | 53 |
138 | RENAULT/KANGOO | - | 10 | - | 10 |
139 | HYUNDAI/IX35 | 28 | 9 | -53% | 186 |
140 | KIA/SPORTAGE | 13 | 9 | 2% | 159 |
141 | LEXUS/UX250H | 8 | 9 | 65% | 78 |
142 | HYUNDAI/HR | 41 | 9 | -68% | 534 |
143 | EFFA/V22 | 39 | 9 | -66% | 111 |
144 | RENAULT/ZOE | - | 8 | - | 70 |
145 | JAC/T40 | 16 | 8 | -27% | 67 |
146 | M.BENZ/CLASSEA | 11 | 8 | 7% | 52 |
147 | M.BENZ/CLASSEE | 12 | 8 | -2% | 29 |
148 | AUDI/Q8 | 13 | 7 | -21% | 80 |
149 | MINI/JCW | 8 | 7 | 28% | 48 |
150 | CHEVROLET/CORVETTE | 8 | 7 | 28% | 41 |
151 | HONDA/HR-V | 21 | 6 | -58% | 3.247 |
152 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 6 | -2% | 53 |
153 | CITROEN/JUMPER | 7 | 6 | 26% | 35 |
154 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 17 | 6 | -48% | 35 |
155 | HONDA/CIVIC | 27 | 5 | -73% | 1.969 |
156 | CAOA CHERY/QQ | - | 5 | - | 5 |
157 | JAC/v260 | 12 | 5 | -39% | 34 |
158 | FOTON/AUMARK 1039 | 12 | 5 | -39% | 33 |
159 | TROLLER/T4 | 7 | 4 | -16% | 79 |
160 | VW/FOX | 5 | 4 | 17% | 52 |
161 | JAGUAR/FPACE | 10 | 4 | -41% | 45 |
162 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 24 | 4 | -76% | 201 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 4 | -16% | 52 |
164 | M.BENZ/CLASSE GLB | 30 | 3 | -85% | 674 |
165 | VW/FUSCA | 6 | 3 | -27% | 29 |
166 | GM/CAMARO | 2 | 3 | 120% | 28 |
167 | FYBER/FYBER | 5 | 3 | -12% | 28 |
168 | JAC/T50 | 2 | 3 | 120% | 19 |
169 | BMW/118i | 2 | 3 | 120% | 7 |
170 | EFFA/V25 | 3 | 3 | 47% | 22 |
171 | KIA/UK2500 | 11 | 3 | -60% | 18 |
172 | GM/MONTANA | 1 | 3 | 340% | 12 |
173 | FIAT/500E | 11 | 2 | -73% | 159 |
174 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 2 | -63% | 76 |
175 | HONDA/CRV | 9 | 2 | -67% | 70 |
176 | AUDI/A4 | 10 | 2 | -71% | 57 |
177 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 2 | -58% | 38 |
178 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 2 | -58% | 22 |
179 | HONDA/ACCORD | 4 | 2 | -27% | 17 |
180 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 2 | -41% | 12 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 193% | 3 |
182 | FORD/F150 | 2 | 2 | 47% | 8 |
183 | DFSK/K01 | - | 2 | - | 8 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 3 | 2 | -2% | 5 |
185 | JAC/IEV 330P | - | 2 | - | 4 |
186 | FORD/F1000 | - | 2 | - | 3 |
187 | FIAT/DOBLO | 6 | 1 | -76% | 310 |
188 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 230 |
189 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 108 |
190 | JAC/T60 | 7 | 1 | -79% | 25 |
191 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -51% | 22 |
192 | GM/COBALT | 5 | 1 | -71% | 21 |
193 | AUDI/A6 | 4 | 1 | -63% | 16 |
194 | FORD/KA | - | 1 | - | 11 |
195 | VOLVO/S90 | 3 | 1 | -51% | 10 |
196 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -27% | 9 |
197 | BMW/218I | - | 1 | - | 8 |
198 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 7 |
199 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 47% | 2 |
200 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 2 |
201 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 2 |
202 | VW/SPACE FOX | 1 | 1 | 47% | 2 |
203 | BMW/M5 | - | 1 | - | 1 |
204 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
205 | GM/SILVERADO | 3 | 1 | -51% | 11 |
206 | HYUNDAI/H100 | - | 1 | - | 1 |
207 | KIA/K2700 | - | 1 | - | 1 |
208 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (22) de 2022
Grupos | Junho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 34.140 | 31,95% | 267.631 | 33,80% | |
General Motors | 14.118 | 13,21% | 110.843 | 14,00% | |
Grupo VW | 17.976 | 16,82% | 93.255 | 11,78% | |
Hyundai-Kia | 11.206 | 10,49% | 86.837 | 10,97% | |
Toyota + Lexus | 11.358 | 10,63% | 85.645 | 10,82% | |
Renault-Nissan | 10.044 | 9,40% | 80.863 | 10,21% | |
Ford + Troller | 1.451 | 1,36% | 8.579 | 1,08% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Impressionante a infra-premium Audi. Mesmo desovando em locadoras seus veículos, sendo mais baratos (pois são arcaicos, a combustão) não consegue passar a sua concorrente direta, a Volvo.
ResponderExcluirO mercado percebeu que os volvo compensam mais, no segmento infra-premium. São mais tecnológicos, eletrificados, trazem mais status.
Alguns numeros estao errados, o Corolla Cross estava ontem com mais de 20000, e hoje com pouco mais de 15000
ResponderExcluirBonjour, acho q esqueceram d ordenar a lista de autos p qtde vendida no mês...kkkk
ResponderExcluirRESUNO GRÁFICO!
ResponderExcluirJACSWAGEM sobrevivendo das vendas dos Obsoletos Trio Jabiraca com 55% das vendas, veiculos com dias contados para sua extinção.
SHITAOS mostrando estavel na sua peculiar Insignificância dentro do seu segmento.
POLE a lacracao que acabou com um modelo para os proximos 100 anos, lacrou e levou 1 tiro no FIOFO.
TRINCA EIXO a gulosona insaciável das Locadoras com 74,15% das suas vendas nesse segmento.
VIRTUS E BOMBAROK sairam de linha!
DE RESTO TUDO E RELINCHO DE CARLUXA D4.
FATOS APENAS FATOS!!
Gráfico da VW em claro crescimento, em linha de currar a Fiat.
ResponderExcluirPara de usar droga pesada meu filho, isso mata
ExcluirQue mau exemplo o dono do blog...."currar"? Que nível....
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkklk
ResponderExcluirEsse Carlos é muito louco kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirRIP POLE
ResponderExcluirRIP VIRTUS
RIP JETTA
RIP GOLF
RIP TIGUAN
RIP BOMBAROK
no fim do ano morrem GOL/VOYAGE/SAVEIRO
SHITvw A QUE MAIS MORRE KKKKKKKKK
Esse tal de Carlos é ridículo...
ResponderExcluirPercebi que neste lugar, as matérias são desculpas para tentarem mostrar os produtos da Volkswagen do Brasil...
Duvido que tal montadora, pague para estes fanfarrões, de nível "rodapé", algum valor.....
Lendo matérias antigas, percebe-se claramente, que o tal de Carlos, é apenas mais um de muitos fakes do DONO DO BLOG.
Carlos4carros, Lro83, Thieng, unkdown.....
Alguém postou recentemente que, tais atitudes deste blog, somente denigre a imagem da VW do Brasil, ocasionando repudia aos leitores e comentaristas.....concordo...
Então vamos rir......
Nem me fale. O tal Carlos tem uma análise tão enviesada que, ao que me parece, ele o faz de propósito apenas para rivalizar com aqueles que também só veem problemas com a Volks. Tenho carro da Volks e da Toyota e estou longe de ser fãboy de marca. No caso da Volks, é inegável que o T-Cross vende bem, sobretudo alavancado pelas vendas de sua versão mais básica que com este ou aquele acessório torna uma opção viável para os amantes dos SUV´s. O Nivus em termos de venda é apenas ok! Nada demais. Já o Taos, independentemente destas pequenas variações mensais, foi e está sendo um fiasco. Ainda que tenha crescido x ou y% num mês qualquer, ele vende uma fração muito pequena do Compass e do Corolla Cross. E a ladainha da crise de chips, de problemas na cadeira de suprimentos etc., não cola mais. Afinal, as outras também passaram por isto (o tal Compass, por exemplo, tem um prazo enorme de espera e não para de vender) e se apenas a Volks foi prejudicada a nível de seu carro vender apenas 1/7 ou 1/8 do líder, isto é um sinal da incompetência da Volks em lidar com este cenário. Polo e Virtus, por sua vez, já vêm mal das pernas desde o ano passado, especialmente o Polo. Crescimento esporádico num ou outro mês não tem a capacidade de esconder o definhamento das vendas destes modelos no acumulado do ano. O que tem salvado a Volks, algo muito claro até para o leigo, é a venda de seus carros mais básicos que já já sumirão: gol e voyage.
ExcluirJoão kkkkkkk, as pessoas demoram exatamente 2 acessos pra perceber que o site é fanboy da VW kkkkkkkk
ExcluirAhhh, e cuidado com o que vc fala "escreve" ja que se o fanboy dono do site achar que vc está sendo inconveniente te coloca na geladeira por uns tempos kkkkkk.
ExcluirObs, espero que leia esta mensagem antes de ser apagada kkkkkkk
Segue minha análise baseada em fatos e números, fria, desapaixonada e absolutamente técnica.
ResponderExcluirSobre o mercado em geral, deve superar maio. Ontem estava caindo 11%, e hoje 10%, e esse nível de queda deve reduzir ainda mais com o passar do tempo e aproximação do final do mês, com as tradicionais puxetas e desovas loucas, especialmente da Fiat e outras gulosonas do grupo Stellantis. Profetizo que junho virá maior, mesmo com menos dias uteis.
O market share da Fiat está dando uma subidinha, como eu profetizei ontem, mas é decorrência das desovas.
A curva da VW cresceu, porque saiu de 16,3% para 16,4%. É sintomático que o share da VW cresça em um mercado que ainda está em retração.
Renault subindo com desova do Kwid na Unidas.
T-Cross é o grande fenômeno, o SUV mais vendido do Brasil, já o foi desde o lançamento, e caminha para uma vitória tranquila e acachapante, e isso que só vende no varejo. Sintomático que cresce 9% em um mercado que cai 10%.
O Taos é outro que vem se destacando, com crescimento não espetaculoso, mas sóbrio e constante. Crescendo 6% em um mercado que cai 10%. Até o fnal do mês vai superar tranquilamente 800 unidades.
No segmento premium, meu destaque vai para o Q5 crescendo 11%.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVmk7o1eZK6SUsrZwWzPNTNWxIN6WkYmj8_MT2NqaJ4dfp1Pmys1x_eW0KUEjpDi_SZataExUt5CR4d2IAoaaOE2qdCPZPnd_-Eja0xPF21SPlNnkd2uQ0KU0EIWf7WcnMS8hZTvjbQsj-rwYfJZcQ4VS7rOmWxARa7bQHwxyfN3AG_hPLy5cqfZl5Lg/s2560/Audi-Q5-2022%20%282%29.jpg
O Audi etron então, crescendo 26%. É o elétrico premium mais vendido do Mercado. Um espetáculo.
https://1.bp.blogspot.com/-KMzzyvL4A40/YSbSAtIxOKI/AAAAAAAA2DI/QuIveVPVO_gWIuvw7oFN1Qe_oiHu1MZwgCLcBGAsYHQ/s1480/Audi%2Be-tron%2BS%2BSportback%2B1.jpg
A Audi A3 Sportback e A3 Sedan, todos crescendo em um mercado que, até agora, cai (mais vai subir).
Piada...
ExcluirVocê não tem técnica nenhuma...
Deve ser funcionário de alguma revenda da VW do Brasil....
Como não tens credibilidade alguma....
Vamos rir....
O "Jão", nem dirigir ele sabe...
ExcluirKKKKK
Vw
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.