A Ford apresenta uma nova versão do Range Raptor “Very Gay”, uma versão especial única baseado no Ranger Raptor de segunda geração . O modelo com as cores do arco-íris e aparece no Goodwood Festival of Speed deste ano, em uma busca para apoiar a comunidade LGBTQ+, juntamente com a estreia dinâmica do novo Ranger Raptor na Europa.
O Raptor “Very Gay” (VGR) original foi criado em 2021 como resposta da Ford a um comentário negativo nas redes sociais. Assim como seu antecessor, o novo VGR ostenta uma pintura multicolorida com uma traseira rica em glitter, complementando o estilo robusto do Raptor.
Sob o capô está o EcoBoost V6 de 3,0 litros bi-turbo, que produz 284 cv (212 kW / 288 PS) e 491 Nm (362 lb-ft) de torque, em sua especificação europeia.
Tanto o modelo colorido quanto um Ford Ranger Raptor padrão enfrentarão a pista off-road de Goodwood, mostrando suas credenciais prontas para Baja.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFeita para comemorar a parceria da Ford com VW Amarok.
ResponderExcluirMais lacração imbecil. A VW viu a m*rda que deu a palhaçada!
ResponderExcluirNisso eu concordo em gênero, número e grau com você!
ExcluirConfessa : ficou com vontade de trocar o Logan 2008 por um desse kkkkkkk
ExcluirNa China não tem isso
ResponderExcluirTodas agora copiando a estratégia vencedora da VW com o Polo! O que é bom precisa ser copiado mesmo. Parabéns à Ford! Sintonizada com a modernidade, contra preconceitos.
ResponderExcluirSe essa é gay podemos dizer que o q3 unicórnio é um bicha louca?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.