A Dacia, marca do Grupo Renault, anunciou que todos os modelos da fabricante encomendados a partir de 16 de junho podem contar com a nova identidade da marca.
A chegada aos concessionários está prevista para outubro próximo de 2022, na sequência do Salão Automóvel de Paris, onde vai estrear o Dacia com os novos logotipos.
No centro da grade frontal encontramos o novo emblema Dacia, que simboliza a união de D e C, como se constituísse o anel de uma corrente, símbolo de solidariedade e forte vínculo.
Projetado para inspirar força e estabilidade à primeira vista, apresenta um design de letras deliberadamente minimalista para expressar visualmente o espírito sóbrio da marca.
A impressão do logotipo é geométrica, com as letras unidas lembrando um movimento de origem mecânica.
Na parte traseira encontra-se o Dacia escrito na íntegra, visível no centro da porta do porta-malas. Caracteriza-se por letras minimalistas, iluminadas para manter apenas os traços necessários para reconhecê-las.
As outras inovações de design dizem respeito à introdução da cor Cinza Megalite para as barras de teto, inserções dianteiras e traseiras, mas também para os retrovisores exteriores do Sandero Stepway, Spring e Duster.
Seríssimos motivos pra Jacswagen se preocupar com essa mudança de logotipos, valores e solidez da Romena. Dacia é uma marca barata e do povo, e Jacswagen é "Carro do Povo" em alemão.
ResponderExcluirEuropa quebrada e a dacia batendo recorde de vendas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.