A Citroën do Brasil anunciou planos de ampliar em 70% o número de concessionárias no Brasil, em face da demanda precisa para o seu próximo lançamento, o Novo Citroën C3.
Citroën amplia rede de concessionárias para vender o Novo C3
Segundo comunicado oficial, a montadora prepara uma ofensiva em sua rede, com uma abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019.



A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.
Citroën amplia rede de concessionárias para vender o Novo C3
Além do Novo C3, a montadora prepara novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos.
Citroën amplia rede de concessionárias para vender o Novo C3
A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do Novo C3.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem