Finalmente, o modelo topo de gama, Highline, está precificado em R$ 159.930 - variação de R$ 158.350 sobre o anterior.
VW T-Cross 2022 - Tabela de Preços - maio (2022)
Versão | Preço atual | Preço anterior | Δ |
T-Cross Sense 200 TSI AT | R$110.690 | R$109.590 | R$1.100 |
T-Cross 200 TSI AT | R$132.970 | R$131.650 | R$1.320 |
T-Cross Comfortline 200 TSI | R$149.670 | R$148.190 | R$1.480 |
T-Cross Highline 250 TSI | R$159.930 | R$158.350 | R$1.580 |
O Polo será apenas o abre alas. Depois vem com tudo em todas as gamas.
ResponderExcluirMãe Diná entre nós
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQueria saber quem paga 110.690 nisso
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Idiotas
ExcluirQualidade medonha.
Excluiré um gol
ExcluirEsqueçam o preço, deixem as locadoras comprar de baciada (salvação da VW) e depois, em menor de um ano, quem quiser comprar (arriscando-se), melhor comprar nos seminovos das locadoras.
ResponderExcluirVW tentando desova com taxa Zero para T-Cross e Nivus...
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/584329/volkwsagen-tcross-nivus-taxazero-maio/
E ainda falam em crise de chips e filas de espera....kkkkk
Essa ladainha de "chips e filas de espera" é conversa fiada. Modelos bem mais tecnológicos que os da Boca de Porco / Alemã de Taubaté chegam a vender 7x mais.
Excluirsó pra dodoi...
ResponderExcluir160k num tcross highline
e 177k num completao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por 150k tem TRACKER 1.2T
ou pelo valor do Tcross completao leve um Compass Longitude 1,3T q estupra o Tcross nanico
Compreendo os AUMENTOS praticados pela JVW. Uma vez que os carros são praticamente feitos com 99% de plástico é previsível que AUMENTEM os preços a proporção que o preço do barril de petróleo sobe. Igual aos combustíveis.
ResponderExcluirPolo abrindo alas:
ResponderExcluirhttps://i0.wp.com/gay.blog.br/wp-content/uploads/2021/07/vwbrasil-209546028_3013617945589864_4795425182759162899_n.jpg?w=518&ssl=1
Montagem....
ResponderExcluirteu cu montagem, a vw fez um comercial, eu vi
ResponderExcluirGENTE vcs viram o novo comercial do polo para os Gays, ai q tudo...
ResponderExcluirFinalmente a JVW "saiu do armário " para melhor atender seu público-alvo!
ResponderExcluirA V12 de Brasília está pronta para atender este público, pois o Carlota tá lá prá isso....
Olha aí a sua montagem kkkkk
ResponderExcluirhttps://autopapo.uol.com.br/curta/propaganda-volkswagen-polo-viraliza/
Melhor economizar e comprar um Pulse, afinal, tem o mesmo porte, mesmo porta malas, desgin melhor, acabamento melhor e desempenho melhor ( Pulse 1.0T anda praticamente junto com o Tcross 1.4T e espanca sem dó o 1.0 TSI. Vejamos:
ResponderExcluirTcross 1.4:
0-100: 9,1s
Retomada 40 -100: 6,9s
Retomada 80 -120: 6,4s
Pulse 1.0T:
0-100: 9,2s
Retomada 40 -100: 6,6s
Retomada 80 -120: 6,6s
Portanto, não existem motivos para preferir T-Cross perante seu concorrente Pulse, por isso que o Pulse é o novo líder dos suvs.
logico, economiza 50mil
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.