A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 13,2%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 12,2%.
Entre os modelos, destaque para a Hyundai com dois modelos no top 3: Hyundai HB20, com 7.083 unidades. E o SUV compacto Creta, em surpreendente 3º lugar, com 4.994 unidades vendidas no mês.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (23) de 2022
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 26.255 | 22,0% | 139.686 | 22,19% |
2 | GM | 18.054 | 15,2% | 89.434 | 14,21% |
3 | Volkswagen | 15.720 | 13,2% | 62.833 | 9,98% |
4 | Hyundai | 14.495 | 12,2% | 68.951 | 10,96% |
5 | Toyota | 11.919 | 10,0% | 68.708 | 10,92% |
6 | Jeep | 8.899 | 7,5% | 50.022 | 7,95% |
7 | Renault | 5.088 | 4,3% | 39.887 | 6,34% |
8 | Nissan | 3.959 | 3,3% | 17.737 | 2,82% |
9 | Honda | 2.966 | 2,5% | 20.653 | 3,28% |
10 | CAOA Chery | 2.182 | 1,8% | 15.044 | 2,39% |
11 | Peugeot | 2.135 | 1,8% | 14.353 | 2,28% |
12 | Mitsubishi | 1.779 | 1,5% | 7.845 | 1,25% |
13 | Citroen | 1.020 | 0,9% | 7.330 | 1,16% |
14 | Ford | 987 | 0,8% | 6.393 | 1,02% |
15 | BMW | 900 | 0,8% | 4.723 | 0,75% |
16 | Volvo | 486 | 0,4% | 2.114 | 0,34% |
17 | Mercedes | 343 | 0,3% | 2.206 | 0,35% |
18 | Kia | 322 | 0,3% | 1.811 | 0,29% |
19 | Iveco | 236 | 0,2% | 1.343 | 0,21% |
20 | Audi | 229 | 0,2% | 1.454 | 0,23% |
21 | Porsche | 209 | 0,2% | 1.198 | 0,19% |
22 | Land Rover | 194 | 0,2% | 1.490 | 0,24% |
23 | RAM | 139 | 0,1% | 621 | 0,10% |
24 | VW-MAN | 131 | 0,1% | 965 | 0,15% |
25 | JAC | 92 | 0,1% | 374 | 0,06% |
26 | Suzuki | 73 | 0,1% | 612 | 0,10% |
27 | Mini | 68 | 0,1% | 362 | 0,06% |
28 | Foton | 26 | 0,0% | 54 | 0,01% |
29 | Jaguar | 15 | 0,0% | 113 | 0,02% |
30 | Dodge | 10 | 0,0% | 64 | 0,01% |
31 | Troller | 7 | 0,0% | 75 | 0,01% |
32 | Lexus | 5 | 0,0% | 133 | 0,02% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 192 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (23) de 2022
Média diárias | 6.189 | 7.442 | 20% | 6.231 | |
Totais | 136.152 | 119.074 | 20% | 629.376 | |
Rank | Modelo | Abril | Maio | λ Mai/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 7.982 | 8.108 | 40% | 37.782 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.502 | 7.083 | 50% | 32.346 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 4.255 | 4.994 | 61% | 21.915 |
4 | FIAT/MOBI | 5.911 | 4.869 | 13% | 24.105 |
5 | GM/ONIX | 5.574 | 4.861 | 20% | 27.780 |
6 | GM/TRACKER | 4.409 | 4.705 | 47% | 19.795 |
7 | VW/T CROSS | 4.570 | 4.342 | 31% | 24.499 |
8 | VW/GOL | 837 | 4.238 | 596% | 11.430 |
9 | GM/ONIX PLUS | 5.240 | 4.148 | 9% | 21.568 |
10 | JEEP/COMPASS | 4.766 | 4.064 | 17% | 23.065 |
11 | FIAT/TORO | 5.105 | 3.946 | 6% | 20.041 |
12 | JEEP/RENEGADE | 4.165 | 3.870 | 28% | 19.138 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.473 | 3.056 | 70% | 10.936 |
14 | FIAT/PULSE | 5.520 | 2.891 | -28% | 17.139 |
15 | TOYOTA/HILUX | 4.069 | 2.888 | -2% | 16.445 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.729 | 2.822 | 4% | 15.655 |
17 | FIAT/ARGO | 5.488 | 2.758 | -31% | 18.374 |
18 | VW/NIVUS | 2.644 | 2.712 | 41% | 12.369 |
19 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.860 | 2.697 | -4% | 17.140 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 3.192 | 2.234 | -4% | 12.189 |
21 | FIAT/CRONOS | 3.043 | 2.219 | 0% | 8.630 |
22 | VW/VOYAGE | 302 | 2.108 | 860% | 3.198 |
23 | RENAULT/KWID | 3.849 | 2.005 | -28% | 17.255 |
24 | GM/S10 | 2.736 | 1.936 | -3% | 10.233 |
25 | HONDA/CITY | 2.182 | 1.665 | 5% | 9.209 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.324 | 1.529 | -10% | 9.001 |
27 | GM/SPIN | 1.611 | 1.315 | 12% | 4.753 |
28 | HONDA/CITY HATCH | 1.782 | 1.255 | -3% | 5.232 |
29 | PEUGEOT/208 | 1.736 | 1.153 | -9% | 9.073 |
30 | FIAT/FIORINO | 888 | 1.144 | 77% | 6.999 |
31 | MITSUBISHI/L200 | 1.055 | 1.122 | 46% | 4.891 |
32 | VW/SAVEIRO | 42 | 1.089 | 3465% | 2.659 |
33 | RENAULT/MASTER | 829 | 1.034 | 72% | 3.635 |
34 | JEEP/COMMANDER | 1.894 | 962 | -30% | 7.788 |
35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.148 | 925 | 11% | 5.178 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.160 | 899 | 7% | 5.094 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 717 | 814 | 56% | 3.439 |
38 | RENAULT/DUSTER | 1.404 | 805 | -21% | 7.192 |
39 | GM/CRUZE SEDAN | 1.115 | 772 | -5% | 3.576 |
40 | FORD/RANGER | 1.111 | 741 | -8% | 4.862 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 570 | 706 | 70% | 6.070 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 859 | 608 | -3% | 3.813 |
43 | RENAULT/SANDERO | 824 | 604 | 1% | 3.157 |
44 | PEUGEOT/2008 | 289 | 528 | 151% | 3.290 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 338 | 520 | 112% | 3.007 |
46 | VW/TAOS | 225 | 458 | 180% | 2.757 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 883 | 441 | -31% | 3.423 |
48 | VW/VIRTUS | 433 | 422 | 34% | 2.202 |
49 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 217 | 418 | 165% | 1.056 |
50 | NISSAN/VERSA | 560 | 380 | -7% | 3.655 |
51 | PEUGEOT/EXPERT | 247 | 339 | 89% | 1.579 |
52 | BMW/X1 | 361 | 311 | 18% | 1.345 |
53 | CITROEN/JUMPY | 242 | 308 | 75% | 1.226 |
54 | VW/POLO | 329 | 302 | 26% | 1.681 |
55 | VOLVO/XC60 | 136 | 258 | 161% | 896 |
56 | RENAULT/OROCH | 297 | 255 | 18% | 2.773 |
57 | RENAULT/LOGAN | 649 | 246 | -48% | 3.677 |
58 | BMW/320I | 313 | 237 | 4% | 1.821 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 544 | 203 | -49% | 3.275 |
60 | FIAT/DUCATO | 188 | 193 | 41% | 1.506 |
61 | KIA/K2500 | 203 | 192 | 30% | 882 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 305 | 187 | -16% | 1.032 |
63 | IVECO/DAILY 35-150 | 292 | 169 | -20% | 1.007 |
64 | TOYOTA/RAV4 | 15 | 155 | 1321% | 177 |
65 | MITSUBISHI/PAJERO | 223 | 149 | -8% | 1.023 |
66 | RENAULT/CAPTUR | 315 | 139 | -39% | 2.136 |
67 | MAN-VW/EXPRESS | 176 | 131 | 2% | 965 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 42 | 131 | 329% | 1.814 |
69 | GM/CRUZE HB | 185 | 119 | -12% | 573 |
70 | BMW/X4 | 95 | 111 | 61% | 360 |
71 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 243 | 105 | -41% | 969 |
72 | FIAT/SIENA | 205 | 103 | -31% | 3.909 |
73 | FORD/TERRITORY | 99 | 92 | 28% | 456 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 161 | 90 | -23% | 871 |
75 | M.BENZ/CLASSEC | 84 | 84 | 38% | 561 |
76 | VOLVO/XC90 | 171 | 84 | -32% | 294 |
77 | BMW/X3 | 128 | 82 | -12% | 417 |
78 | RAM/2500 | 83 | 76 | 26% | 516 |
79 | FORD/MAVERICK | 265 | 76 | -61% | 411 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 96 | 75 | 7% | 528 |
81 | AUDI/Q3 | 13 | 75 | 693% | 224 |
82 | VOLVO/XC40 | 98 | 72 | 1% | 608 |
83 | VOLVO/C40 | 125 | 69 | -24% | 303 |
84 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 68 | 619% | 165 |
85 | KIA/STONIC | 81 | 66 | 12% | 397 |
86 | PORSCHE/CAYENNE | 75 | 65 | 19% | 291 |
87 | M.BENZ/CLA250 | 45 | 65 | 99% | 124 |
88 | FORD/BRONCO | 125 | 62 | -32% | 500 |
89 | PORSCHE/MACAN | 111 | 61 | -24% | 450 |
90 | MINI/COOPER | 46 | 61 | 82% | 320 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 58 | 60 | 42% | 246 |
92 | JAC/E-JS1 | 37 | 60 | 123% | 249 |
93 | DFSK/V21 | 35 | 54 | 112% | 206 |
94 | BMW/X5 | 102 | 54 | -27% | 405 |
95 | AUDI/Q5 | 93 | 53 | -22% | 547 |
96 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 40 | 52 | 79% | 324 |
97 | M.BENZ/GLC | 80 | 51 | -12% | 189 |
98 | RAM/3500 | 2 | 47 | 3131% | 51 |
99 | PEUGEOT/3008 | 74 | 45 | -16% | 203 |
100 | PORSCHE/911 | 45 | 45 | 38% | 170 |
101 | BMW/X6 | 69 | 45 | -10% | 151 |
102 | IVECO/DAILY 30-130 | 43 | 43 | 38% | 254 |
103 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 64 | 42 | -10% | 283 |
104 | VW/AMAROK | 101 | 38 | -48% | 1.850 |
105 | LAND ROVER/EVOQUE | 93 | 37 | -45% | 347 |
106 | AUDI/A5 | 17 | 35 | 183% | 100 |
107 | HYUNDAI/HR | 81 | 34 | -42% | 518 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 85 | 31 | -50% | 329 |
109 | EFFA/V22 | 21 | 30 | 96% | 93 |
110 | LAND ROVER/DEFENDER | 27 | 30 | 53% | 242 |
111 | KIA/CERATO | 50 | 26 | -29% | 201 |
112 | M.BENZ/CLASSE GLB | 63 | 25 | -45% | 666 |
113 | IVECO/DAILY | 22 | 24 | 50% | 82 |
114 | BMW/330E | 14 | 24 | 136% | 83 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 42 | 21 | -31% | 194 |
116 | KIA/CARNIVAL | 33 | 20 | -17% | 171 |
117 | AUDI/E TRON | 10 | 20 | 175% | 40 |
118 | PORSCHE/TAYCAN | 23 | 19 | 14% | 111 |
119 | HONDA/HR-V | 115 | 18 | -78% | 3.238 |
120 | HONDA/CIVIC | 77 | 18 | -68% | 1.955 |
121 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 18 | -40% | 241 |
122 | HYUNDAI/IX35 | 25 | 18 | -1% | 167 |
123 | FER CAR/NAJA ONE | 26 | 17 | -10% | 112 |
124 | BMW/M3 | 6 | 17 | 290% | 44 |
125 | RAM/1500 | 4 | 16 | 450% | 54 |
126 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 14 | 285% | 26 |
127 | JAC/T40 | 9 | 14 | 114% | 57 |
128 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 12 | 106% | 28 |
129 | FIAT/UNO | 17 | 12 | -3% | 718 |
130 | RDK/TIGER | 11 | 12 | 50% | 60 |
131 | KIA/SPORTAGE | 39 | 11 | -61% | 148 |
132 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 13 | 11 | 16% | 123 |
133 | DODGE/SPRINTER | 12 | 9 | 3% | 63 |
134 | JAC/v260 | 6 | 9 | 106% | 26 |
135 | FIAT/500E | 14 | 9 | -12% | 155 |
136 | M.BENZ/CLASSEA | 8 | 9 | 55% | 42 |
137 | M.BENZ/CLASSEE | 6 | 9 | 106% | 18 |
138 | BYD/T3 | 12 | 8 | -8% | 23 |
139 | AUDI/Q8 | 9 | 8 | 22% | 68 |
140 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 8 | -45% | 46 |
141 | JAGUAR/FPACE | 6 | 8 | 83% | 39 |
142 | KIA/UK2500 | 3 | 7 | 221% | 11 |
143 | TROLLER/T4 | 9 | 7 | 7% | 75 |
144 | HONDA/CRV | 9 | 7 | 7% | 66 |
145 | MINI/JCW | 4 | 7 | 141% | 40 |
146 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 7 | 38% | 36 |
147 | BMW/530E | 2 | 7 | 381% | 24 |
148 | M.BENZ/GLE | 13 | 6 | -37% | 94 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 21 | 6 | -61% | 72 |
150 | PORSCHE/PANAMERA | 9 | 6 | -8% | 68 |
151 | LEXUS/UX250H | 20 | 5 | -66% | 66 |
152 | AUDI/A4 | 6 | 5 | 15% | 50 |
153 | AUDI/Q7 | 6 | 5 | 15% | 40 |
154 | VW/FUSCA | 3 | 5 | 129% | 25 |
155 | JAC/T60 | 6 | 5 | 15% | 22 |
156 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 5 | -2% | 18 |
157 | BMW/420I | 4 | 5 | 72% | 12 |
158 | CITROEN/JUMPER | 2 | 4 | 175% | 26 |
159 | FORD/MUSTANG | 11 | 4 | -50% | 101 |
160 | JAGUAR/EPACE | 2 | 4 | 175% | 52 |
161 | VW/FOX | 3 | 4 | 83% | 47 |
162 | CHEVROLET/CORVETTE | 8 | 4 | -31% | 30 |
163 | GM/COBALT | - | 4 | - | 19 |
164 | FORD/ECOSPORT | 2 | 4 | 175% | 11 |
165 | FORD/TRANSIT | 4 | 3 | 3% | 18 |
166 | FIAT/DOBLO | 3 | 3 | 38% | 306 |
167 | NISSAN/LEAF | 33 | 3 | -88% | 138 |
168 | AUDI/A3 | 7 | 3 | -41% | 102 |
169 | JAGUAR/F-TYPE | - | 3 | - | 21 |
170 | BMW/I3 | - | 3 | - | 19 |
171 | HONDA/ACCORD | 1 | 3 | 313% | 14 |
172 | VOLVO/S90 | 1 | 3 | 313% | 9 |
173 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 3 | 313% | 8 |
174 | EFFA/V25 | 4 | 2 | -31% | 18 |
175 | GM/SILVERADO | - | 2 | - | 9 |
176 | JAC/T8 | - | 2 | - | 2 |
177 | GM/CAMARO | 16 | 2 | -83% | 25 |
178 | FYBER/FYBER | 3 | 2 | -8% | 22 |
179 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 2 | 38% | 19 |
180 | JAC/T50 | 4 | 2 | -31% | 16 |
181 | AUDI/A6 | 3 | 2 | -8% | 13 |
182 | VW/UP | 2 | 2 | 38% | 10 |
183 | CITROEN/C4L | 5 | 2 | -45% | 7 |
184 | BMW/M8 | 1 | 2 | 175% | 5 |
185 | BMW/118i | 2 | 2 | 38% | 4 |
186 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 2 | - | 4 |
187 | FORD/ESCORT | 1 | 2 | 175% | 3 |
188 | GM/ASTRA SEDAN | - | 2 | - | 2 |
189 | PEUGEOT/BOXER | 11 | 1 | -88% | 42 |
190 | FORD/F150 | 2 | 1 | -31% | 5 |
191 | MAHINDRA/HWKCS34 | - | 1 | - | 1 |
192 | AUDI/RSQ3 | 3 | 1 | -54% | 13 |
193 | JEEP/WRANGLER | 3 | 1 | -54% | 12 |
194 | BUGRE/BGR5 | 1 | 1 | 38% | 7 |
195 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 1 |
196 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 1 |
197 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 1 |
198 | AUDI/S3 | - | 1 | - | 1 |
199 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
200 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
201 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 1 |
202 | PEUGEOT/308 | - | 1 | - | 1 |
203 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (23) de 2022
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 38.694 | 32,50% | 213.419 | 33,91% | |
General Motors | 18.054 | 15,16% | 89.434 | 14,21% | |
Hyundai-Kia | 14.817 | 12,44% | 70.762 | 11,24% | |
Toyota + Lexus | 11.924 | 10,01% | 68.841 | 10,94% | |
Grupo VW | 16.289 | 13,68% | 66.450 | 10,56% | |
Renault-Nissan | 10.826 | 9,09% | 65.469 | 10,40% | |
Ford + Troller | 994 | 0,83% | 6.468 | 1,03% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Incrível a recuperação, ainda que parcial, da VW, que é a montadora com maior capacidade produtiva da América do Sul. Bastou uma normalização parcial de 1 de suas fábricas, em Taubaté, para a montadora logo ter um crescimento meteórico em maio, como sempre profetizei, e agora está se realizando. Ainda falta Nivus e Taos melhorarem suas ofertas.
ResponderExcluirNo campo premium, Audi e Porsche já superam Mercedes. Audi tende a crescer muito no 2º semestre com produção nacionalizada.
Fiat quando reduz desova em locadoras, não consegue se manter. O Pulse, apesar de taxa zero, promoções, produção a rodo, não consegue se firmar, e vem sendo sistematicamente currado pelo Nivus, que é muito mais caro. Acho natual, pq o Pulse é uma gambiarra.
Desova. Simples assim.
ExcluirNo campo premium, Porsche ainda atras da Mercedes, sua concorrente. Audi passou apenas a Land Rover (Audi é infra-premium, não é do mesmo patamar da Mercedes-Benz).
VW sem a desova em locadoras, não conseguirá se manter. O Taos, apesar de taxa zero, promoções, produção a rodo, não consegue se firmar, e vem sendo sistematicamente currado pelos seus concorrentes diretos chineses, Tiggo, que são mais caros. Acho natural, pq o Taos é um carro boqueta, sem personalidade, o maior mico automotivo dos ultimos anos.
Crescimento meteórico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir9,98% de share, um desempenho absurdo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para quem já teve mais de 50% do mercado......
Basta ver o gráfico para constatar que o crescimento da VW neste mês é de fato meteórico. E não parou, está em crescimento, podendo atingir a GM até o final do mês.
ExcluirDesova. Simples assim.
ExcluirNão é desova. A VW tem Gol e VOyage para carros de locadoras principalmente. É carro que está há muito tempo no mercado, e as locadoras amam por sua confiabilidade e economia, e baixo custo de manutenção.
No campo premium, Porsche ainda atras da Mercedes, sua concorrente. Audi passou apenas a Land Rover (Audi é infra-premium, não é do mesmo patamar da Mercedes-Benz).
ExcluirDesde quando Mercedes compete com Porsche? Mercedes está atrás da Audi em tecnologia, e só vende mais porque está na F-1. Mas em breve a Audi estará também, e aí haverá igualdade de armas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAlguém chama a ambulância? Já passou da hora de internarem esse lunático.
Assim que as "loucadoras" acabarem com os estoques remanescentes do trio monstrinho prestes a sair de linha os números da Fuckwagen voltarão à costumeira irrelevância. Quem viver morrerá!
Excluirtira as 6000 desovas de Gol/Voyage (q sairao de linha) e SHITvw continua em 6o lugar
ExcluirPulse nao se firma mas vende mais q o SHITnivus né?
ExcluirE o Taos, com crescimento de 180%!!!!!
ResponderExcluirPolo, outro fenômeno, com a propaganda moderna da VW recente, está disparando 26%.
ExcluirCarro que não vende é assim mesmo, uma a mais já distorce as porcentagens, como você é PÉSSIMO em matemática, nunca vai entender isso.
ExcluirA VW foi extremamente feliz na propaganda LGBTQIA+ do Polo. Conseguiu milhões de visualizações e ainda uma imagem de modernidade. O resultado está aí, pronta para assumir a 2ª posição no Brasil, com ímpeto para liderar, e, o Polo em disparada de vendas, em função da propaganda.
ExcluirJACSWAGEM cada vez mais consolidada como uma marca Generalista e Extremamente Popular!
ResponderExcluirO que vende praticamente 80% se da em carros simplorios, basicos e aceito quase na sua totalidade em Locadoras ( gol, voyage, saveiro e trinca eixo sense)
FATOS APENAS FATOS
A VW é uma marca com preço de generalista, mas com alguns carros com um "quê" premium, como Golf, Taos, Tiguan. A vantagem é que ela tem preço de generalista, ou seja, é uma marca para pessoas de grande intelecto.
ExcluirTriste ver a defesa de algo indefensavel, JACSWAGEM sobrevive das Locadoras, em torno de 80% das suas vendas se da em um segmento pouco rentavel ( gol, voyage, saveiro e trinca eixo sense), pq tem que dar tudo e mais um pouco para continuar vendendo para locadiras. CCS fechando, a Sorana que era uma refenrcia aqui em Sp com 8 lojas e 2 da Audi, ficou apenas com 1 no bairro da Casa verde em Sp atendendo no mesmo lugar Jacaudi e Jacswagen.
ExcluirAi vem o IMBECIL da Mamae Carluxa D4 puxar o saco mesmo sabendo que corre o risco de ser demitido pq VENDAS DIRETAS nao passa por CCS.
Fazendo a media tirando as vendas para locadoras tem CCS que vende no maximo 1 ou 2 carros por mes!!
Se isso e motivo de comemoração, vamos Bater Palmas para loucos Dancarem!!
FATOS APENAS FATOS!!
MAS os premium TODOS sairam de linha: Golf,Tiguan,Jetta,Passat
ExcluirVW é como FIAT sempre foram as mais populares...
LUXO sempre foi com GM e FORD
MAS os premium TODOS sairam de linha: Golf,Tiguan,Jetta,Passat
ExcluirVW é como FIAT sempre foram as mais populares...
LUXO sempre foi com GM e FORD
Isso é só o começo o crescimento da Volkswagen,quem deve se preocupar São a Fiat,GM e.hiunday,com esses problemas dos carros deles
ResponderExcluirExatamente. A VW está meia bomba ainda na produção e já está ameaçando a GM. Quando estiver totalmente ativa, o bicho vai pegar para GM e Fiat.
ExcluirO carlos4carros, é meio fora da casinha.
ResponderExcluirKarl4wagen ist außerhalb des kleinen Hauses.
ExcluirAssim que as "loucadoras" acabarem com os estoques remanescentes do trio monstrinho prestes a sair de linha os números da Fuckwagen voltarão à costumeira irrelevância. Quem viver morrerá!
ResponderExcluirFaltando ainda 38 dias para terminar o primeiro semestre, a marca Fiat já abriu uma vantagem superior a 50 mil unidades sobre a marca segunda colocada no mercado brasileiro, demonstrando uma liderança consolidada.
ResponderExcluirA caoa fez tanta propaganda..uma até querendo dizer q era melhor que o Volkswagen taos .
ResponderExcluirTá aí o resultado .kkk
O pole que um certo mongolóide tava dizendo estar em ascenção, tá só com 26%, cadê as vendas ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirhum ..pole né.... e vc chamando o cara de mongoloide??
Excluirta "serto"
VW tem que melhorar muito para poder competir com as lideres. Não esqueça que muito dessas vendas pode ser pedidos pendentes pela falta de veículos. No final do mês veremos.
ResponderExcluir"VW tem que melhorar muito para poder competir com as lideres"...
Excluira vw já é bem melhor amigo...plataforma,motor,tecnologia ...vc já que um audi
quer*
Excluir"Volks é popular/qualidade igual a Fiat mas só a Fiat tem consciência disso e cobra mais barato."
Excluir"Volks é popular/qualidade igual a Fiat mas só a Fiat tem consciência disso e cobra mais barato."
ExcluirISSO NINGUEM FALA?
ResponderExcluirVendas na CHINA, colapsam e caem 46,7%,
as vendas da Volkswagen, caíram mais que o mercado 59,6%
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.