A ORA, marca de carros elétricos da Great Wall, apresentou a versão dedicada ao público feminino de sua reinterpretação do Beetle da VW: o Ora Ballet Cat, em contraposição ao Ora Punk Cat, com enfoque masculino.
O design permanece o mesmo, com um capô arredondado, ao longo das bordas dos quais estão os largos para-lamas, interligados por para-choque cromado com um recorte de entrada de ar integrado no centro.
O perfil chama a atenção com um teto arqueado e um grande módulo envidraçado. As rodas clássicas também parecem muito atraentes. Na traseira há um pequeno spoiler direto e um para-choques de metal “estrito”.
O interior do carro, embora continue o estilo retrô, tem muitas opções modernas. Em particular, vale destacar a presença de um painel de instrumentos digital e uma tela sensível ao toque de um complexo multimídia.
No entanto, a principal característica do Ora Ballet Cat são as opções especiais "fêmeas". Assim, existe uma função “homem quente” que ativa todos os sistemas de aquecimento, o que deve tornar mais confortável estar no carro em dias frio. Também no túnel central há um compartimento especial, que, segundo o fabricante, deve ser usado como bolsa de cosméticos. Para facilitar o estacionamento das mulheres, foi integrado um sistema de controle de voz. O "destaque" de todas essas tecnologias é uma câmera selfie que pode fazer upload de fotos diretamente para qualquer rede social.
As cores disponíveis são em combinações pastéis suaves, tanto para a pintura quanto para o interior. O espelho de cortesia é iluminado por LED.
O modelo traz ainda o modos de direção "Lady Driving Mode", que inclui controle de cruzeiro automático com distância extra do carro à frente, estacionamento e ré controlados por voz e um sistema de aviso extra para condução distraída. Há também o "Wind and Wave Mode" para momentos críticos - neste caso o Cat fecha automaticamente os vidros, ajusta o Ar-CondicionadoC, as luzes e os limpadores e aumenta ainda mais a distância entre ele e os carros à frente.
As características do hatchback são excelentes. O carro é movido por um único motor elétrico com potência máxima de 171 cavalos (250 Nm de torque). Há duas opções de bateria: 50 ou 60 kWh. O primeiro permite dirigir 400 km com uma única carga e o segundo - 500 km.
Na China, o Ora Ballet Cat é oferecido a um preço de 193 mil yuans (R$ 139 mil).
hitler, não curtiu isso.
ResponderExcluirOs chineses foram muito felizes no desenho deste carro.
ResponderExcluirOs chineses? Çei. (BRASIL SOB DITADURA!)
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.