A PEUGEOT lançou no mercado nacional o Novo Peugeot 208 2023 com 1.0L e caixa manual de 5 velocidades. Veja dados de consumo e desempenho do Novo Peugeot 208 1.0 aqui.
A versão LIKE 1.0L contempla nova multimídia Peugeot Connect com tela 10,3” e a assinatura visual em LED junto aos faróis - item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208.
A versão LIKE 1.0L chega ao mercado com preço de lançamento de R$ 72.990.
Há ainda uma nova versão STYLE 1.0L, precificada em R$ 79.990.
Na versão STYLE há iluminação com faróis full LED e detalhes estéticos que o tornam mais esportivo.
Há uma nova cor Cinza Artense, faróis full-LED, rodas 16" em preto brilhante, grade frontal cromada preta, retrovisores externos em preto brilhante e spoiler traseiro.
A coluna C traz emblema Style, e o interior conta com mova tela multimídia de 10”, carregador indutivo para smartphones, bancos STYLE com costura contrastante, tapetes Style, sensores de estacionamento e câmera de 180º.
A central multimídia permite tela espelhada via USB ou WIFI, reprodução de vídeo e configurações do veículo.
Se a Peugeot tiver capacidade produtiva, o novo 208 vai frequentar o top dez com alguma regularidade.
ResponderExcluirTerá que enfrentar o Gol 1.0 que está vendendo muito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVejo o Gol como uma opção superior. É uma marca alemã (Alemanha é tradicional em carros), contra francesa (França é boa para fazer queijo, não carros).
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDlghFTPdO8EIWbQaw4kdH858DDwIeBxXpoxkN8ljBXFNCAEzRRvqhJyGScoGhLsGyLMveIAc-0s0p-WL8KqPGB3bivpa_p4thAys3FQojJiK94--zq5MyNr3XAUbTq1BwHtUbKjgtvp-RGbivYyDWMRF_KrgO4zwaDx_GXoXuwdhX15Mw--b1g1Cc3w/s2560/VW-Gol-2022-6.jpg
Design do Gol mostra sua maior solidez, com linhas retas e expressivas.
https://1.bp.blogspot.com/-n4W5I9cEYHQ/YDxKjMmsjCI/AAAAAAAAre4/1SszMXotjc8k-KmcQtyZ-MtFFJYBIjTWQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Gol-2022%2B%25281%2529.jpeg
A traseira do Gol 1.0 transpira robustez e solidez. O motor do Gol 1.0 com 82 cv, 3 cilindros, de alumínio, muito moderno.
Parabéns, meu caro! Ninguém consegue superar a imensa quantidade de bobagens que você diz. Continue assim!
ExcluirMAS Q ANTA, SEM COMENTARIOS...
Excluir208 é o melhor compacto premium do mercado!
e quer comparar com obsoleto Gol plataforma de 20 anos atras
(inclusive vai sair de linha por nao atender as normas)
WTF?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirPra você que NÃO sabe dirigir: estou com um Voyage 1.6MSI (alugado) da empresa... Até o Logan (Renault) consegue ser melhor.
Banco com ergonomia ZERO, viagens mais longas, área lombar sofre o incômodo de um assento vagabundo.
Tive um 208 (da geração anterior à essa), e é tipo assim ó: Peugeot 208 tá uns 100.000 anos-luz na frente do Voyage/Gol.
Você realmente é um comediante...
"Terá que enfrentar o Gol 1.0 que está vendendo muito." by Carros, Carlos4:
ExcluirVende mesmo, Localiza, Movida, Unidas...
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirsim Polo ANTIQUADO 1.0 custa 79mil
ResponderExcluir208 DÁ UMA SURRA DE PAU MOLE KKKKK
Quem é o Gol?
ResponderExcluirNem na Europa nunca vendeu e nem na Argentina se vende mais, devido as normas de seguridade serem mais rigorosa com adoção de mais itens de segurança como Esp que a VW não consegue colocar nesse velho projeto.
O Carlos4carros, é bem fora da casinha mesmo.
ResponderExcluirNeste exato momento estou como passageiro em um pole gts com 19132 km rodados. De bom somente o desempenho. O acabamento é um lixo, todo de plástico, e cheio de enfeites vermelhos por dentro. A tampa do porta-malas está fazendo um barulho irritante de falha de acabamento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.