Novidades
Além do motor, a novidade da gama 2023 é a versão Style, que adota um design mais esportivo, e recursos como faróis Full LED e DRL, central multimídia com tela de 10,3” e teto panorâmico. O motor motor 1.0 Firefly traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro. A potência chega a 75 cv e o torque, a 10,7 kgfm a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. As duas versões equipadas com tal motor, Like e Style – ambas são equipadas com câmbio manual de cinco velocidades. O PEUGEOT 208 Like vem de série com Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play, luzes diurnas em LED (DRL), vidros e retrovisores elétricos, entradas USB, airbags e controle de estabilidade e tração, entre outros. Já o 208 Style vem com grade em Dark Chrome, os faróis com detalhes cromados e tecnologia Full LED, e luzes DRL. As capas dos retrovisores são em preto brilhante, e as rodas de 16” recebem acabamento escurecido (Dark Style). O Peugeot 208 Style conta, na traseira, com aerofólio em preto brilhante e saída de escapamento cromada. O interior traz ainda o teto panorâmico, além de bancos com revestimento Style, Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e sistema Visiopark 180º, com câmera de ré com projeção, sensores de estacionamento traseiros. A denominação Style é identificada em badges posicionadas no exterior e interior do veículo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo comparativo da matéria, o pole foi 0,4 décimos de segundo mais rápido no 0 a 100
ExcluirPorém, em consumo, que é o objetivo principal dos motores 1.0, o Peugeot 208 DEU UMA SURRA NA CARA do pole
Ou seja, considerando que o objetivo desses motores 1.0 é a economia, o 208 CURROU o pole
Peugeot com motor 1.0 de 2 válvulas por cilindro? Que piada. O motor do Polo já tem 4 válvulas por cilindro desde 2016. então esse Peugeot é manco até o rabo fazer bico, não recomendo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-SXBGWeo_p4I/YNSJhV6utbI/AAAAAAAAyV8/7orKqJKe2poofwj1vTpaz4ztuP9vJW0AQCLcBGAsYHQ/s1375/VW-Polo-2022%2B%25287%2529.jpg
O Polo atual já é superior, que dirá o novo Polo 2023 que chega em breve.
Mesmo com 2 Válvulas por cilindro, esse motor tem desempenho igual ao do Polo, já na parte de economia supera o Polo 1.0 em 2 km por litro de combustível, sendo o segundo mais econômico entre os 1.0 aspirado. Fora que esse motor não precisa trocar correia dentada, por utilizar corrente.
ExcluirO Pole é o carro mais lento do Brasil, e não sou eu quem está falando, só pegar qualquer avaliação do Pole 1.0 na internet, essa tabela está completamente errada, o que não é nenhuma surpresa, já que todas as informações nesse blog são manipuladas para favorecer um Jacswagen.
ExcluirO mesmo "Pole" que apanha todos os meses no mercado europeu?
ExcluirVamos aos fatos. Ficha técnica oficial do Polo 2022.
ExcluirPolo 1.0 MPI 84 cv (E) / 75 cv (G) Manual de 5 velocidades Total Flex 4 portas
Preço R$ 80.135,00
Preço R$ 80.135,00,
Dados técnicos
DESEMPENHO
Aceleração de 0 a 100 km/h
13 s (E) / 13,3 s (G)
Velocidade máxima
170 km/h (E) / 166 km/h (G)
MOTOR
Cilindrada
999 cm³
Potência líquida máxima
84 cv (E) / 75 cv (G) - 6.350 rpm
Torque líquido máximo
9,6 kgfm (G) / 10,4 kgfm (E) - 3.000 rpm
https://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/polo/polo-mpi.app?category-app=private&carlineId-app=30318&exteriorId-app=F14+2R2R&interiorId-app=F56+++++UR&modelId-app=BZ12Q4&modelVersion-app=2&modelYear-app=2022&salesGroupId-app=30578&trimName-app=1.0+MPI&buildabilityStatus-app=buildable&---=%7B"configuration-step-navigation-service"%3A"%2F%3FconfigStep%3D%257B%2522context%2522%253A%252230318-30578-1.0%2BMPI%2522%252C%2522configurationStep%2522%253A%2522engine%2522%257D"%7D
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuKPEO3giP40k0kSIW_i8zWsPVbHny-1OsTLuM4RkHXltemw7yYdmHSIZ4tsVRsKvXyaBYT9FkX9dyrnVQD3gxiuJHJZqP1XnaMhHizoddX49k5DCVLs3Va_jyb2IATdgstfYGcA4tDD8TnDxGO4Kw3b9fY3ajoohPKqbWMM7U89JqPrP0UFZRIEB0AA/s16000/Polo-Ficha-Tecnica.gif
ExcluirOs haters estão em desespero pelo fato de que o Polo de 6 anos atrás curra o Peugeot e precisam mentir. Só mentem esses haters. O fato: Polo 2016 curra o 208 2022 1.0. Imagina o que vai fazer o 2023 Polo.
ExcluirVamos a verdade, sem bairrismo e evidências anedóticas, já que o próprio asno já disse que o site da VW mente.
ExcluirTeste do Pole 1.0 MPI, instrumentado pelo Instituto Mauá para o Motor1.
Aceleração de 0 a 100 km/h - 17,4 segundos
ISSO MESMO 17,4 SEGUNDOS PARA IR DE 0 A 100 KM/H
Nem a Kombi demorava tanto.
https://motor1.uol.com.br/reviews/229751/teste-vw-polo-10-mpi/
Teste da Auto Sporte, Polo 1.0 MPI com 0 a 100 km/h de 13 segundos, currando sem dó o Argo 1.0 que tem o mesmo motor do peuget 208.
Excluirhttps://autoesporte.globo.com/testes/noticia/2017/12/teste-volkswagen-polo-10-mpi.ghtml
ExcluirA Autoesporte usou a ficha técnica da VW seu asno, não foi um teste instrumentado, tenta outra.
ExcluirSem dúvidas a esse preço é o melhor no segmento, mas no site da própria Peugeot o preço é bem mais caro, com preço de mais de 94 mil na versão 1.0 Style, onde pagar mais de 94 mil reais não vale a pena pagar esse preço.
ResponderExcluirAgora a FINADA POLE recebera sua ultima PÁ de CAL.
ResponderExcluirMais bonito, moderno, melhor acabado, mais tecnológico e mesmo assim mais barato!!
FATOS APENAS FATOS!!
Quem Viver CURRARA Carluxa D4!!!
E o sujeito ainda chegou a comparar o 208 com o Gol. Isso mesmo, com o Gol. Seria como comparar Bruna Lombardi com Dercy Gonçalves.
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkķk
ExcluirAferiram a aceleração do Pole descendo o monte Everest?
ResponderExcluirFatos, simplesmente fatos: o carlos4carros é bem fora da casinha mesmo.
ResponderExcluirPOLE nem vem com multimidia, com midia acho q custa 85k
ResponderExcluirdesign cansado, acabamento porco...
MUITO MELHOR O 208
Pintoceta pro Carlos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.