A Peugeot do Brasil lançou o Novo Peugeot 208 1.0 2023 em duas versões: Like e Style são equipadas com 1.0 Firefly, do Argo.
O modelo topo de gama, Novo 208 Style traz faróis Full LED, central multimídia com tela de 10,3” .
A novidade é o motor 1.0 Firefly três cilindros, com 75 cv e o torque, a 10,7 kgfm a 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol, associado com cambio manual de cinco velocidades.
O PEUGEOT 208 Like vem de série com Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play, luzes diurnas em LED (DRL) e vidros e retrovisores elétricos, entradas USB, airbags e controle de estabilidade e tração, entre outros.
Logo acima dele está o 208 Style, acrescenta a grade Dark Chrome, os faróis com detalhes cromados e tecnologia Full LED, e luzes DRL que revelam os “dentes de sabre” .
As capas dos retrovisores são em preto brilhante, enquanto as rodas de 16” recebem acabamento escurecido (Dark Style).
O modelo topo de gama com teto solar panorâmico.
Na traseira, o aerofólio em preto brilhante fecha o acabamento Black Diamond.
A saída de escapamento na versão Style é com ponteira cromada.
O 208 Style ainda agrega o teto panorâmico, além de bancos com revestimento Style, Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e sistema Visiopark 180º.
Há ainda câmera de ré com projeção, sensores de estacionamento traseiros.
A denominação Style é identificada em badges posicionadas no exterior e interior do veículo.
Itens de série
PEUGEOT 208 Like 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5 - R$ 72.990
4 airbags
Volante Sport Drive
Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3”
Espelhamento sem fio
Luzes DRL "Dentes de Sabre"
2 entradas USB
Alarme perimétrico
Retrovisores externos elétricos
Vidros elétricos
ESP + TC
PEUGEOT 208 Style 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5 - R$ 79.990
*Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:
Faróis Full LED
DRL (luzes diurnas de posição)
Grade exclusiva em Dark Chrome
Rodas 16” Dark Style
Aerofólio traseiro
Wireless charger (carregamento de smartphone por indução)
Bancos e tapetes exclusivos Style
Badge Style
Teto panorâmico
Visiopark 180º (câmera + sensor)
Por 80 mil reais vale à pena essa versão Style que tem Teto Panorâmico, faróis em Led e tela multimídia de 10 polegadas. A concorrência vai ter que se mexer para chegar a esse bom custo beneficio do 208 Style. Só esperaria pela 1.0 Turbo nessa mesma versão com painel digital para ficar perfeito.
ResponderExcluirEsse 1.0 aspirado não anda, se arrasta !
ExcluirBom custo benefício com esse motor de enceradeira com 6V? Isso era carro para no máximo 60.000.
ResponderExcluirTem encontro marcado com o novo polo 2023 que o currará como sempre currou.
ResponderExcluirkkkkkkkkk aham....... vai sonhando...... vw e o pole 170tsi a cartada final de desespero.....
ExcluirAgr é POLE querida. P-O-L-E.
ExcluirA VW não curra mais nada, esquece! Os anos 70, 80 e 90 já passaram, cai na real. O unico modelo que ainda tem alguma representividade em vendas na VW é o T-Cross, o resto é traço. Com a saida do Gol, vai ficar bem complicado currar alguma coisa.
ExcluirPutz gambi adaptacao de motpr do argo heim...
ResponderExcluirTão gambi que tem itens que o Polo não tem na versão mais simples...
ExcluirVá carpir um lote bem grande vai...
Qual é o problema? Vc sabia que tem caminhão VW andando com motor Fiat? vai pesquisar e me conta arrombado.
ExcluirBomba por bomba, melhor isso que kwid por 70k.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHaters e CIA, se preparem pq o The Best Seller dos Elétricos está chegando:
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/mercedes-benz-confirma-eqs-53-4matic-no-brasil/
Enqt a JacAudi fica fazendo essas gambiarradas com elétricos, o MB é o carro em produção mais moderno do planeta. A Mercedes não tem concorrentes. Esse é o fato.
https://cdn.topcarnews.net/media/wp-content/uploads/2022/04/02031259/image-2023-mercedes-amg-eqs-53-4matic-starts-at-147500-in-the-us-164881877994584.jpg
https://elektrowoz.pl/wp-content/uploads/2021/12/Mercedes-AMG-EQS-53-4Matic-WNETRZE.jpg
Tenho até dó dos que se "acham" concorrentes (o que não são):
https://s2.glbimg.com/K4YhTEGru1Zwz3lmbU1gPM7-xS0=/0x0:3508x2295/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2021/R/0/tq3YlDQeSI26IAM7AJSA/a210283-medium.jpg
Vc vai comprar quantos desse? Deixa de ser baba ovo a única mercedes que vc deve andar é a Diesel e cabe 50 passegeiros sentados e 100 te coxando.
ExcluirNão lembro de ter pedido sua opinião de m*rda. Você (pelo nome) deve ser mais uma que anda no Pole do namorado que faz jus ao seu nick name. Ama ser enrabada de 4 dentro do Jacswagen.
ExcluirA ultima PÁ DE CAL sobre a MORIBUNDA POLE da JACSWAGEM!!
ResponderExcluirFatos apenas Fatos!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSucesso, pra vender tanto qto o Argo, só nao passa o ONIX
ResponderExcluirPOLE já pode sair de linha, nao vai fazer falta...
Aos críticos da motorização, vale lembrar que se trata de um veículo voltado ao uso urbano e não rodoviário. Peugeout foi muito feliz e venderá como água. Quem viver, verá!
ResponderExcluir*
ExcluirPeugeot
Consumo Inmetro:
ResponderExcluirCidade/gasolina - 14,7 km/l
Cidade/etanol - 10,4 km/l
Estrada/gasolina - 16,3 km/l
Estrada/etanol - 11,3 km/l
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.