O Ford EcoSport já saiu de linha em vários países, incluindo o Brasil, mas o modelo ainda vive, e uma nova versão foi lançada na África do Sul.
O Ford EcoSport Active foi adicionado à gama do SUV no mercado sul-africado, onde o EcoSport ainda é um best-seller.
O EcoSport chega à África do Sul importado da Índia e da Romênia, dependendo da versão. Há rumores de que a produção terá cessado em ambas as plantas até o final do ano, significando o fim do EcoSport globalmente.
Ainda assim, o Ford EcoSport continuará a venda na África do Sul ao longo de 2022”.
O modelo EcoSport Active é originário da Romênia e é baseado no EcoSport Trend automático de especificação intermediária e, portanto, é alimentado pelo motor a gasolina de 1,0 litro e três cilindros da Ford que oferece 92 kW e 170 Nm de torque e está emparelhado com uma transmissão automática de 6 velocidades.
Bem, o EcoSport Active ganha uma aparência externa mais robusta principalmente graças à instalação de revestimento de plástico preto nas cavas das rodas.
Além disso, a grade (assim como os faróis e molduras dos faróis de neblina) são em preto, assim como as saias dianteira e traseira.
O EcoSport 1.0 Active é ainda diferenciado pelo teto pintado de preto (com barras de teto pretas), capas dos retrovisores pretas e rodas de liga leve pretas de 17 polegadas. Os compradores podem escolher entre 4 cores de carroceria, incluindo Frozen White, Luxe Yellow, Solar Silver e Magnetic Dark Grey.
No interior, você encontrará estofamento de couro com emblema Active, bem como um volante multifuncional com acabamento em couro. Uma tela sensível ao toque de infoentretenimento de 8,0 polegadas está incluída e oferece funcionalidade Android Auto e Apple CarPlay.
Em termos de segurança, o EcoSport Active oferece 7 airbags, ABS com EBD, assistente de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e assistente de lançamento em subida.
limda atual e tecnologica, vendida aqui, colocaria o t-credo no bolso assim como todos os demais suvs de sua categoria
ResponderExcluirEsse último restyling fez muito bem ao Ecosport. Pena que ele não terá sucessor.
ResponderExcluirTivemos um Ecosport 2020 aqui em casa e o carro deixou boas recordações. Embora mais antigo do que os principais rivais, andava bem com o motor 1.5, era econômico e o design ainda era agradável mesmo após tantos anos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.