Ambas oferecem uma lista de itens como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro. O Chevrolet Equinox 2022 mede 4.652 mm de comprimento, 2.725 mm de entre-eixos, 2.105 mm de largura e 1.843 mm de altura. O porta-malas comporta 468 litros, podendo chegar a 1.627 litros com os bancos rebatidos.
A Chevrolet apresenta em detalhes as novidades do Novo Equinox 2022. O SUV ganhou um facelift, aperfeiçoamentos em termos de conectividade e uma nova versão RS, de conotação esportiva.
Faróis, grade, para-choques, rodas e lanternas foram atualizados seguindo a mais recente linguagem de SUVs globais da Chevrolet.
Na cabine, mudanças nos revestimentos de bancos e console - que ficaram mais refinados.
O computador de bordo traz novo grafismo, e a central multimídia MyLink, novos recursos.
O sistema de conectividade do Equinox agora oferece atualizações remotas de sistemas eletrônicos, myChevrolet App de nova geração, MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa, além do sistema OnStar - de telemática que oferece assistência personalizada 24 horas por dia/7 dias por semana para serviços de emergência e segurança.
Para a versão de luxo Premier, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar. O comprador recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis. Sem Parar é um meio de pagamento automático que facilita a vida do usuário na hora de passar em pedágios, estacionamentos, drive thru e postos de combustíveis, evitando filas para o pagamento e gerando benefícios, como cashback no abastecimento.
O Novo Equinox começa a chegar na rede de concessionárias Chevrolet do país a partir de meados de junho em duas configurações: Premier com tração integral AWD e a inédita RS, que são mostradas em detalhes no vídeo abaixo.
Ambas oferecem uma lista de itens como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro. O Chevrolet Equinox 2022 mede 4.652 mm de comprimento, 2.725 mm de entre-eixos, 2.105 mm de largura e 1.843 mm de altura. O porta-malas comporta 468 litros, podendo chegar a 1.627 litros com os bancos rebatidos.
O motor mantém-se o 1.5 turbo com injeção direta de gasolina e transmissão automática com opção de troca manual de marchas. São 172 cavalos e 27,8 kgfm de força. No caso da versão RS, a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 9,2 segundos.
Em relação ao consumo, de acordo com dados do Inmetro, o modelo é capaz de percorrer com gasolina no tanque 11,5 km/l na estrada e 9,3 km/l na cidade.
O Equinox 2022 conta com sistema de grade ativa do radiador. Sua função é reduzir o arrasto através do controle de abertura e fechamento eletrônico das aletas conforme a necessidade de arrefecimento do motor e do sistema de ventilação da cabine.
O modelo utiliza-se ainda de suspensão independente nas rodas traseiras, estruturas de subchassis e uma quantidade enorme de tecnologias avançadas de controle de estabilidade e de tração.
Em relação à tração, o sistema disponível no Equinox Premier é permanente, do tipo AWD, e pode variar o envio de torque para cada uma das rodas para maior aderência do veículo. Esta tarefa é feita por uma central de comando capaz de realizar até mil leituras por segundo.
O condutor pode desabilitar o modo AWD mesmo com o carro em movimento e trafegar apenas com tração nas rodas dianteiras. E, caso o sistema identifique alguma situação de risco, aparece uma mensagem no painel aconselhando o condutor a reativar a tração integral.
O mesmo conjunto de tecnologias é capaz de identificar se o carro está rebocando um outro veículo, como trailer ou um barco, e atuar para compensar oscilações e elevar a estabilidade da composição.
Os preços não foram divulgados no momento, e provavelmente o serão na próxima semana.
Ambas oferecem uma lista de itens como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro. O Chevrolet Equinox 2022 mede 4.652 mm de comprimento, 2.725 mm de entre-eixos, 2.105 mm de largura e 1.843 mm de altura. O porta-malas comporta 468 litros, podendo chegar a 1.627 litros com os bancos rebatidos.
Vamos ver o preço, mas o Taos é claramente uma opção superior.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-lJgoRwPho-U/YLE-LvGvBmI/AAAAAAAAwuE/eXi0xg4LO_kFXKVhliP4AAY0D_CPf5qZwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252857%2529.jpg
O Taos tem mais espaço, motor flex, design mais moderno. E mais espaço.
"Design mais moderno" HAHAHAHA
ExcluirMenos potência, menos torque, acabamento cocô, anda menos e bebe mais, também.
Taos? Aquele carro que vendeu 225 unidades em abril? Aquele carro que vendeu no ano todo menos que o Compass vende em uma quinzena? Ninguém quer saber dele, chore você ou não.
ExcluirEquinox muito mais espaço, dimensões da Equinox muito maiores que Compass, Taos e Corola Cross.
ExcluirSe você falasse do Tiguan, eu até aceitaria a comparação, mas o Taos?!?!?
ExcluirQuem é o Taos na fila do pão perto do Equinox?
Não chega nem perto...
taos LIXO, ta de brincadeira EQUINOX matou a Tiguan fraca 1.4T
ExcluirTaos ainda é vendido?? o loucooo meu, pensei que já tivesse saído de linha
ExcluirXiiiiiiiiiii... Agora é que o Taos sai de linha mesmo.
ResponderExcluirEsse será o Taos Killer.
Na prática, esse fiasco já saiu de linha. A feiúra só serve para ilustrar o site da montadora e fazer alguns 'showrooms' em poucas capitais.
ExcluirFreio de mão sem autohold e volante sem borboletas.... erros inexplicáveis nessa faixa de preço.
ResponderExcluirPra piorar ainda tem o paralama com aquele repetidor do pisca padrao EUA na cor laranja, que deixa qquer carro feio.
tOP, EXCELENTE, o carro q matou a fraca Tiguan 1.4T
ResponderExcluirGM É DEMAISSSSSSSSSSSS
Se custar 120 mil eu compro...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.