A BMW revelou oficialmente o BMW Série 3 2023, com atualização de design e interior reformulado e mais avançado tecnologicamente.
O BMW Série 3 é um produto importante para a BMW, pois é o sedã mais vendido da marca. Agora com atualizações no meio do ciclo para o modelo 2023, com novo interior, ele dá um passo em direção à eletrificação.
Em termos de design, há para-choques dianteiro e traseiro redesenhados e grandes entradas de ar.
O sedã recebe uma postura mais larga e musculosa com linhas horizontais, unidades de luz mais finas e caixas de rodas traseiras alargadas.
A grade de duplo rim tem contornos modificados com novas barras duplas.
As entradas de ar em preto brilhante posicionadas abaixo da grade em forma de rim direcionam o ar frio para os freios dianteiros.
Os faróis de LED são mais finos, com luzes diurnas dispostas em forma de L invertido. Os elementos exteriores de luz de condução diurna também são indicadores de direção.
Interior
O BMW Série 3 2023 apresenta um novo interior, que ostenta uma tela curva, que combina uma tela de informações de 12,3 polegadas atrás do volante e uma tela de controle central de 14,9 polegadas.
O modelo traz o sistema de infotainment iDrive 8 da BMW . O BMW Operating System 8 processa o dobro de sinais de informação e 20 vezes mais volume de dados do que antes.
Os motores do BMW Série 3 2023 são os mesmos do modelo de 2022, com tecnologia TwinPower Turbo da BMW e eletrificação na forma de tecnologias híbridas plug-in e híbridas leves de 48 volts.
O BMW 330i 2023 possui um motor turbo de quatro cilindros TwinPower de 2 litros, enquanto o BMW M340i e o M340i xDrive ostentam um motor TwinPower Turbo de 3 litros em linha com tecnologia híbrida leve.
O gerador de partida de 48 volts serve como uma unidade de acionamento elétrico que fornece um aumento de potência ao acelerar.
Uma versão elétrica do Série 3 está previsto para ser lançado em 2026.
O BMW Série 3 2023 chegará às lojas em julho.
Extremamente apelativo, parecendo uma escola de samba de tanta alegoria. A Audi tem opções superiores, como o A3 Sedan, bem melhor resolvido esteticamente e melhor tecnicamente.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8wkVzzbe5r9BwrX0BgFE9L2vkzvihTx6jZqgKmjLeoOpwLyB7YzuuiQAfoChRNCZO6XpqhsS0eTa_XFtXPrrYjrPYagcrY_5AXwDsjh0eKPkWKKz9O4_CGzPVatQxO4rXaPSCb5dwmvcfoDBODA3oqettH4fOWUgt69uFw5eHqSolHU4NgG255Uz8Sw/s2560/Audi-A3-Sedan-2022%20%284%29.jpg
Fora o fato que o A3 Sedan é menos oneroso, sem ser menos premium.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjksUXRKc0dPqI20YCUsLBPYbOeniIh1462J3O-cFId81YJCuaVopd0DBLSNLt5ZeqyQTAKkzEOOHjcaH9Jsiya-Pn7wRG8EzizoZdXDOL8-OZXbi3hzMx_0qXDyh0W8SJycd9DR7bEza1F0GE0Eo3i_ueCeE1neCB4-SH3IZvR8vLZ2O8ASA9liSSs5g/s2560/Audi-A3-Sedan-2022%20%283%29.jpg
Ao contrário, todos sabemos que a Audi é uma marca supra-premium, com seu motor TFSI e tração Quattro, que a BMW bem sabe que existe.
kkkkkkkkkkkkkkk, comedia da comedia comparar A3 com serie 3, nao da nem pra levar a serio
ExcluirAh, demente inculto... comparou Virtus com Série 3, não pode! Vou ligar para o Doutor Heverton Fujão do Cinema, daqui de Brasília mesmo, para reforçar teus remédios.
ExcluirVocê não dirige, então não tem moral pra dizer qual é melhor...
ExcluirSérie 3: desde SEMPRE fazendo a alegria de QUEM sabe dirigir...
Com esse facelift, quem comprar A6 ou A8 da infra-premium, pode mandar internar.
ResponderExcluirAntes um Série 1 do que qualquer A3, caralho A4, A5, A8, etc.
Excluircoitados dos JACaudi, BMW superior em todos os itens
ResponderExcluirCurrador de A4... 🤭🤭🤭
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.