A Volkswagen divulgou as imagem do novo Amarok 2023 sendo equipamento de série faróis de LED na frente. Como opção e nas versões de especificação superior da pick-up, há também o chamado 'IQ.Light'.
Seus faróis de matriz de LED também mostram um gráfico de luz de alto impacto.
Os recursos também incluem um farol ativo, ou seja, que mergulha automaticamente sempre que houver tráfego em sentido contrário, iluminação pública ou semáforo, e as luzes de curva estáticas, que iluminam melhor as curvas na direção da viagem.
Mais destaques serão apresentados nas próximas semanas.
Os faróis de matriz LED 'IQ.Light' realçam o visual high-tech do novo Amarok.
Ai vemos os grandes diferenciais da Amarok da VW perante os demais concorrentes, e tb sobre a Ranger.
ResponderExcluirNada ,só currou por anos l200 é frontier ...e vice líder na Argentina.
ExcluirAmarok chegou a currar a Hilux na Argentina em vendas. Só não curra sistematicamente pq não tem produção suficiente.
ExcluirLembrando que a bombarok ultrapassou momentaneamente a Hilux quando a japonesa teve a sua produção suspensa. No mês seguinte a bombarok tomou uma currada da Hilux que até hoje anda de banda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPicapes mais vendidas da Europa em 2021
ExcluirFord Ranger – 55.191 unidades
Toyota Hilux – 37.539 unidades
Nissan Frontier – 17.687 unidades
Mitsubishi L200 Triton – 14.283 unidades
Isuzu D-MAX – 11.418 unidades
RAM 1500 – 5.100 unidades
Jeep Gladiator – 1.826 unidades
Volkswagen Amarok – 1.533 unidades
SsangYong Musso – 945 unidades
Great Wall Steed 6 – 462 unidades
Estou muito haypado
ResponderExcluirRealmente esse mundo tá virado de cabeça pra baixo! Hoje é o poste que mija no cachorro...
ExcluirPena que vai ser um daqueles modelos "olhe com os olhos, lambe com a testa", uma vez que o mesmo não vai ser feito na Argentina e nem importado ao Brasil, até e inclusive porque já anunciaram investimento por lá para dar uma reformada na atual Amarok e só! Lembro que não termos a Amarok aqui decorreu de problemas internos a VW argentina, que não se conformava do projeto vir pronto de fora e, no máximo, ter ajustes FEITOS PELA FORD e, sendo a produção a cargo da montadora americana, de cara, degolaria boa parte da engenharia da VW, bem como como tiraria um modelo de produção de sua planta. Curioso que agora, vem com aquela de não ter capacidade livre para eventualmente produzir por lá a Tarok...
ResponderExcluirAqui não teremos ,uma pena ..mas a Amarok ganhou a sua segunda geração
ExcluirA questão é que a Amarok já é superior às concorrentes, entçao com um facelift que a tornará parecida com a nova geração já poderia subir muito as vendas.
ExcluirDe mais a mais não foi dito que não será vendida aqui a 2ª geração. Apenas que não será exatamente agora.
Superior em que? Visitas ao mecânico? Vai chupar um canavial de rola, e leva o thieng pra te ajudar.
ExcluirUMA bosta, vai continuar a mesma bombArok problemática de sempre
ResponderExcluirVerdadeiro tpanzer 🤜🤛
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMarea de caçamba
Picapes mais vendidas da Europa em 2021
ResponderExcluirFord Ranger – 55.191 unidades
Toyota Hilux – 37.539 unidades
Nissan Frontier – 17.687 unidades
Mitsubishi L200 Triton – 14.283 unidades
Isuzu D-MAX – 11.418 unidades
RAM 1500 – 5.100 unidades
Jeep Gladiator – 1.826 unidades
Volkswagen Amarok – 1.533 unidades
SsangYong Musso – 945 unidades
Great Wall Steed 6 – 462 unidades
BomArok tao boa qto a SangYong
Excluirmas pras antas ela curra L200, Frontier, etc
E vc acredita nessa aí
Excluirhttps://www.automaistv.com.br/ranger-hilux-poeira-europa-amarok-ram-1500/
ExcluirPelotão de baixo
ExcluirO resultado da Isuzu é o último acima de 10 mil unidades vendidas em 2021, pois dali em diante, é ladeira abaixo. A RAM 1500 surpreende com 5.100 emplacamentos. Ela é uma picape já gigante para o Brasil e ainda mais desproporcional para as ruas da Europa, mas obteve resultado mais expressivo do que da Volkswagen Amarok, que está em oitavo lugar.
A futura irmã da líder Ford Ranger conseguiu vender em 2021 menos até que a Jeep Gladiator, que é uma picape de nicho derivada do Wrangler. As últimas posições são preenchidas por dois outras ilustres desconhecidas pelos brasileiros: SsangYong Musso, que tem carroceria monobloco como a Fiat Toro, e a Great Wall Steed 6, que não será vendida por aqui.
Ôxe, se a fonte for confiável você não acredita?
ResponderExcluirVou frequentemente à Alemanha e vejo bem mais Ranger que Amarok...
Amarok e um carro muito bom, talvez uma das melhores pickups que temos no Brasil. O problema dela e a manutenção que e muito cara e a cultura de usuários de pickup no Brasil e de um visão assim: Comprei um um carro de 300k mas acho pastilhas de freios por 500 reais caro, chipa o carro, ou seja que tirar o máximo da camionete mantendo o mínimo ai fode tudo mesmo. Some isso aos pouquíssimos profissionais especializados em Amarok e o desastre esta feito.
ResponderExcluirO motor 3.0 TDi e um dos melhores motores do mundo, mas no Brasil esta conseguindo se queimar por conta dos usuarios. Cara, a Amarok v6 ela original da pau em qualquer carro 1.4 turbo. E muito rapida, mas o pessoal nao se conforma, chipa, destroi o carro. A bomba de alta dela ja nao e la essas coisas e alterado pronto ta feita a merda. A cada 10 donos de Amarok V6 8 são chipadas. Camionete nao e um carro pra correr, e sim de laser e trabalho. Na Argentina nao tem 20% das queixas que tem aqui.
Aqui no Brasil possivelmente nao tera nova Amarok e sim nova Ranger. Nao faz sentido lançar esse carro aqui com uma concorrente igual.E mesmo que lance, com certeza nao vai ser bem vista no mercado, pois o nome ja esta queimado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.