A marca Jeep registrou, no mês de abril de 2022, 10.831 unidades, mantendo a liderança entre os SUVs com 22% de participação.
Com os resultados de abril, a Jeep® conquistou 8% do mercado total brasileiro acumulado em 2022, considerando veículos de passeio e comerciais leves. Um resultado importante, que reflete um crescimento de 1,2p.p. em relação à sua participação no mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a Jeep já comercializou 41.134 veículos.
No mês de abril a marca lançou seu primeiro modelo eletrificado do país, o Compass 4xe híbrido plug-in. O Compass 4xe da Jeep adota tração 4x4 sendo o modelo híbrido do seu segmento, com um consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no 100% elétrico. Em relação à performance, aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de até 206 km/h.
SUV so compensa se for diesel
ResponderExcluirE chery Leva o troféu abacaxi.
ResponderExcluirDias atrás andei num Renegade por um período mais longo, casal amigo nosso (dono do carro) e nós (esposa e eu) fomos a um show musical no interior de SP - 300km ida e volta.
ResponderExcluirPensem num carrinho gostoso de andar, silencioso, esperto e bem acabado.
Não é à toa que a Jeep é líder: são os melhores no segmento...
Tb tem a identidade visual.... O Renegade não tem versões P, M e G... como os concorrentes....
Excluirliderança facil
ResponderExcluirvai manter por mais 10 anos
teria uma participação ainda maior se tivesse carros a pronta entrega, sem filas de espera.
ResponderExcluirMas é claro! Um lixo xing-ling da CAOA Chery é que não seria líder. Jeep tem tradição e qualidade.
ResponderExcluirnem xing-ling da JACvw kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.