A Ford do Brasil anunciou a inclusão da RANGER FX4 no seu programa de assinatura Ford Go.
O sistema de permite trocar o carro todo o ano pagando uma mensalidade fixa, não sendo necessário pagar IPVA, manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado.
Lançada em março, a Ranger FX4 é uma picape de perfil off-road, com visual esportivo. A sua assinatura mensal custa R$7.050 no pacote de 2.000 km, ou R$7.700 com limite de 3.000 km.
O Ford Go conta também com o Territory Titanium, a partir de R$4.650 no pacote de 1.000 km por mês. Na linha Ranger, a versão inicial é a Black, a partir de R$5.350 no pacote de 2.000 km. Como comparação, a topo de linha Ranger Limited parte de R$7.650.
A Ford Ranger FX4 adota o motor Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão automática, tração 4x4 e diferencial traseiro blocante.
O interior contempla bancos de couro com costuras vermelhas e o emblema FX4, tem grade e santantônio específicos, faróis full-LED com máscara escura, alargadores de paralama, estribos tipo plataforma e a assinatura FX4 na lateral e na traseira.
As rodas são de 18” com pneus All Terrain, ou de 17” com pneus All Terrain Plus para trilhas mais pesadas. Ela tem também sete airbags, ar-condicionado digital de dupla zona, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de chuva, painel com duas telas de LCD, central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas e sistema de conectividade FordPass Connect para comandos e informações remotas do veículo pelo celular.
Tendência
O Ford Go foi lançado em junho do ano passado, com cobertura em 208 municípios. Hoje, está presente em mais de 600 cidades e também evoluiu no processo, que continua 100% digital.
O prazo médio de entrega do veículo é de 45 dias após a aprovação do pedido. Além de pessoa física, há também planos para pessoa jurídica e frotas de até cinco unidades.
Muito sem sentido esses planos,das montadoras, elas estão tentando pegar uma fatia do mercado das locadoras, certamente alugando uma ficará mais em conta.
ResponderExcluirTotal desespero da Ford para desovar. Amarok não tem essa opçáo pq consumidores pagam 300k com gosto nessa picape da VW com motor V6 da Audi e câmbio AT de 8 marchas.
ResponderExcluirDeixa de ser idiota! Amarok mal consegue vende meia dúzia seu trouxa
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.