A Ford iniciou a venda do Bronco Sport 2022 com um catálogo ampliado de cores e um ganho de 13 cv na potência homologada do motor EcoBoost 2.0.
O SUV passa a trazer também espelhos com rebatimento elétrico de série, e o preço sugerido é de R$266.090 (base Brasília) na versão única Wildtrak.
O Bronco Sport 2022 adicionou quatro novas cores na paleta – Vermelho Aurora, Marrom Batu, Cinza Dover e Azul Indianápolis. Agora, ele conta com um total de 11 opções de cores, que incluem também: Preto Astúrias, Cinza Torres, Branco Ártico, Prata Orvalho, Laranja Delhi, Azul Malacara e Azul Lyse, todas acompanhadas de teto e colunas em preto brilhante.
O SUV vem equipado com transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4, diferencial traseiro blocante, sete modos de gerenciamento de terreno, rodas de 17”, pneus todo-terreno e o piloto automático para trilhas. Na linha 2022, o motor EcoBoost 2.0 traz ajustes que elevaram a potência e o torque homologados para 253 cv (@ 5.500 rpm) e 38,7 kgfm (@ 3.000 rpm), respectivamente.
Além de bancos parcialmente de couro com aquecimento, ele vem com 9 airbags, piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, faróis de LED com luz alta automática, som B&O e carregador sem fio para celular.
Além das cores, tinha que dar a opção de uma motorização V-8 5.0 Coyote. ISSO é que é motor de camionete americana de raiz, redneck e american way até a alma!!! E TODAS as gerações anteriores tiveram.
ResponderExcluirBronco, Renegade e até o cansado Duster transmitem a robustez de um utilitário compacto. Sem comparação com a carniça plástica do TrinCross.
ResponderExcluirO Bolsonaro comprou esse carro para o uso exclusivo dos ministros. Além de ser um veículo caro, está gerando emprego em outro país!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.