A BMW do Brasil anunciou taxas de juros diferenciadas para os modelos BMW 320i e BMW X1, no mês de maio de 2022, adquiridos no Plano Sign & Go.
O BMW 320i, em qualquer versão, produzido na fábrica de Araquari (SC), com preços a partir de R$287.950, pode ser adquirido com entrada de R$126.698 e mais 24 parcelas mensais de R$2.000 e parcela final de 55% do valor do veículo com taxa de 0,98% a.m. para os modelos 2021/2022 e 2022/2022.
Já o BMW X1, também produzido em Araquari, tem taxa zero para todas as versões e entrada de 60% mais saldo em 24 meses.
As condições são válidas para o modelo em todas as suas versões 2021/2022 e 2022/2022, com preços a partir de R$277.950 à vista ou entrada de R$166.770.
O BMW X1 adota motor quatro cilindros em linha, 2.0, que rende 192cv (a 5.000 rpm) e 280Nm de torque (a 1.250 rpm). Entre os equipamentos, o BMW X1 tem itens como faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, rodas de 19 polegadas, volante M Sport com empunhadura esportiva, sistema de som Harman Kardon de 12 alto-falantes com amplificador de 360W na versão M Sport Plus, Head-up Display e o BMW ConnectedDrive.
Já o BMW Série 3, traz tração traseira, câmbio automático de oito marchas, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300Nm. Conta ainda com BMW Live Cockpit Professional, display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.
Há ainda o Parking Assistant, um sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com precisão, e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.
no lugar do série 3, o Audi A4 é uma opção superior.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-FVj-jOgot0U/YCsGmw0zs6I/AAAAAAAAqoQ/zQHlYb3sbPsqk2TpT9LN-FsAxgXUhX9qQCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%252810%2529.jpg
É mais acessível, mais espaço interno, motor de 258 cv, mais solidez e status.
para o X1, o Q3 é uma opção superior.
https://1.bp.blogspot.com/-BJCexxA94Zk/X-HmTyaayeI/AAAAAAAAoEk/uloW0FgHGMkFh_Ihar_vnmjtD0Faxy5uwCLcBGAsYHQ/s1258/Audi%2BQ3%2BBlack%2BS%2Bline%2B%2B%25281%2529.jpg
uUahuAUahuaHUahhuUH corta o rebite carlos4relincho
ExcluirO A4 não é superior em nada, basta ver seu preço, inferior, e são categorias diferentes (a BMW é do segmento Premium, enquanto a Audi infra-premium).
ExcluirComo não? A4 já começa com tração FWD muito melhor que a RWD do 320i. E o A4 na versão top tem tração Quattro. O A4 tem mais espaço interior, mais porta-malas, ACC com modalidade preditiva e assistência à condução nível 2 (ausente no Série 3). O a4 tem motor 25% mais potente, câmbio superior (S-Tronic de 7 marchas, contra o epiciclico do Série 3). Acabamento do A4 superior, interno e externo.; Anda mais e bebe menos. E é muito mais bonito.
ExcluirIsso que eu chamo de desespero de vendedor, pq essa jaca aí não chega nem a 1% das vendas do série 3 no Brasil... 🤣🤣🤣
ExcluirVc não sabe nem dirigir, e fica falando de tração e dirigibilidade. Série 3 muito superior em tração, plataforma, dirigibilidade. O série 3 tem mais espaço, porta-malas, versão híbrida e elétrica. Cadê o A4 elétrico? Não tem.
ExcluirAcabamento superior? Bonito? Vc que tem mau gosto. O série 3 é muito mais bem resolvido, classudo e discreto e esportivo, coisa que o A4 não é. Um carro digno do segmento premium.
O A4 não passa de um VW de salto, boqueta.
Porém, essa é uma discussão infundada, pois Audi não concorre com BMW.
Audi concorre com Lexus, Genesis, Infiniti, DS. É infra-premium. Categoria inferior.
ESSE VIRTUS DE ARGOLAS TEM 249 E NÃO 258 CV SUA MULA. VAI PESQUISAR ANTES DE POSTAR MERD@S AQ
ExcluirMotor 2.0 Turbo da BMW é uma piada com menos de 200 CV, enquanto outras marcas tem motor 1.3 a 1.5 Turbo com quase mesma potência e torque pagando menos imposto de IPI devido a tributação ser menor. Já outras marcas usam 2.0 com desempenho esportivo com pelo menos 230 CV e 35 kgfm de torque.
ResponderExcluirE daí ?!? Só senta e chora a trolha que a BMW tá colocando na bosta da Audi... 🤭🤭🤭
ExcluirTrolha é o que a Audi coloca na BMW na Alemanha, veja a currada:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/05/alemanha-volkswagen-lidera-e-bmw-e-vice.html
É mesmo ?!? Aqui é Brasil e não Alemanha imbecil, só mame na trolha que a BMW dá nessa VW de argolas aqui no Brasil... 🤭🤭🤭
ExcluirBMW 320I - 1.652
ResponderExcluirAudi A4 - 47
Sem mais...
AQ NO BRASIL, AINDA TEM UNIDADES 2017 0KM ENCALHADAS NAS CONCESSIONÁRIAS JACAUDI MAIS PRÓXIMA.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALÔ CARBLOG. NOTÍCIA FRESQUINHA PRA VCS POSTAREM:
ResponderExcluirGentii... e o CoCross que levou Top Safety Pick + (a classificação mais alta e melhor) no teste de segurança mais temido do planeta, enquanto o chinês do Caos foi classificado como uma bomba sobre rodas:
https://www.iihs.org/ratings/vehicle/toyota/corolla-cross-4-door-suv/2022
Toyota surrando a Jacswagen como SEMPRE!
CoCross/Compass/Bronco Sport >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> chinês do Taos.
TENHO PENA DO CAOS. É IGUAL MULHER DE BANDIDO, SÓ APANHA. ATÉ HJ NN VENDEU 10 MIL UNIDADES NO BRASIL, MSM TENDO MAIS DE 1 ANO POR AQ.
BMW é uma obra de arte, nao essas velharias da Audi, de design datado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.