A Audi lançou no Brasil o Q3 Sportback - versão mais esportiva do Q3, em duas versões, ambas com o motor 2.0 TFSI de 231 cv e câmbio automático de 8 marchas.
O novo Audi Q3 Sportback chega ao Brasil partindo de R$ 315.900 na versão Performance, e R$ 339.990 na versão Performance Black.
As primeiras unidades chegam importadas da Hungria, enquanto a versão nacional começa a ser produzida em São José dos Pinhais no próximo mês de julho.
O modelo adota o motor 2.0 Turbo com 231 cv e 340 Nm de torque, associado com transmissão automática TipTronic de 8 marchas.
Esse conjunto acelera o SUV de 0 a 100 km/h em 7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 240 km/h. A tração é a integral Quattro em todas as configurações.
O Audi Q3 Sportback mede 4,5 metros de comprimento, 1,84 metros de largura. A altura é de 1,567 metros e o entre-eixos de 2,68 metros. O porta-malas comporta 530 litros.
Desde a versão de acesso o Q3 Sportback traz ar-condicionado de duas zonas, painel de instrumentos digital com tela de 10,25”, câmera de ré, assistente de partida em rampa, piloto automático com controle de velocidade, faróis Full LED, chave presencial, partida por botão, retrovisores elétricos, além de porta-malas com abertura e fechamento elétrico.
Já o topo de gama, Performance Black, acrescenta teto solar panorâmico, bancos esportivos em microfibra Dinamica e volante com revestimento em couro. As rodas são de 19’’ nessa versão.
Opcionalmente pode ser equipado com o Pacote Advanced, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, com funções de assistência em congestionamento, alertas de saída de faixa, sistema de som Sonos 3D de 680W com 15 alto-falantes e subwoofer, além do Audi Pre Sense dianteiro, que prepara o motorista em casos de emergência para reduzir o impacto em uma eventual colisão.
As cores disponíveis são Branco Ibis, Laranja Pulse, Prata Florete, Cinza Cronos, Preto Mito, Cinza Nano, Branco Geleira, Azul Navarra e Vermelho Tango. O interior pode vir em Preto, Bege ou Marron.
nao vende nada,
ResponderExcluirem março vendeu 20,
em abril vendeu 13,
nem precisava trazer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro, idiota, o carro nem estava disponível no Brasil. Vai vender como. Agora espera a partir de agora com produção nacional.
ExcluirKkkkk Nem tinha carro jumento kkkkkkkkkk
ExcluirApaga isso cabaço
mas tinha o Q3 normal e nao vende nada, acham q esse vai mudar algo kkkkkkk
ExcluirUma mão no volante e outra no carinho. Carlos, thieng, Lro83, Commodus e Mano Brow se amarram!!! Alokah!
ResponderExcluirBMW x1 e volvo XC40 espancam essa Q3
ResponderExcluirNão vale a pena. Obsoleto, poluidor, com motores a combustão. Melhor olhar para seu concorrente direto eletrificado, na volvo. XC40 E C40 HUMILHAM esse infra-premium sem dó.
ResponderExcluirMelhor definição.
ExcluirMuito melhor pagar 315k em um Q3 Sportback muito mais versátil, com motor que curra o 320i M Sport que custa R$ 330k.
ResponderExcluirO carro é um desbunde. Um carro espaçoso, premium, com motor 2.0 TFSI e ainda um tração Quattro. Quem vai querer 320i agora com esse Q3 Sportback muito mais bonito, potente, com tração Quattro,.
ResponderExcluirNão é. E não é Premium. Consegue ser inferior em tudo ao seu concorrente direto, volvo C40.
ExcluirAgora um Jetta Travesti virou "premium"... só nas mentes de maníacos.
Excluir"Quem vai querer 320i agora com esse Q3 Sportback muito mais bonito, potente, com tração Quattro"????
ExcluirBy Carros, Carlos4
Pesquisa nos mis vendidos, a respostas está lá...
Com o avanço do elétricos, comprar qualquer coisa na faixa dos 330K que não seja o XC40 Recharge (nem que seja o tração dianteira) é uma má compra.
ResponderExcluirÉ bacana, mas nesse preço vale a pena ir de Commander, tem melhor aceitação e é Diesel. E sobre uns trocados no bolso ainda se souber negociar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.