O Grupo Volkswagen disse nesta semana que a escassez de semicondutores deve durar até 2024, permanecendo por mais tempo que o anteriormente esperado.
A informação foi dada pelo CFO da montadora, Arno Antlitz, em entrevista ao jornal alemão Boersen-Zeitung, conforme noticiado pelo portal Auto News Europe.
o conglomerado alemão já interrompeu a produção de várias de suas fábricas na Europa e América do Sul, devido à falta de chips.
Apesar de normalização total só estar prevista para 2024, o Grupo VW espera que a situação dos semicondutores melhore este ano e em 2023.
Outro executivo, Oliver Zipse, CEO do BMW Group, em uma entrevista ao jornal alemão Neue Zuercher Zeitung publicada na segunda-feira, disse que "estamos no auge da escassez de chips", e que a "teremos que lidar com uma escassez fundamental em 2023”.
Fonte: Auto News
Quanto relincho. A VW é a segunda maior montadora do mundo em 2021, podendo ser a maior em 2022. É líder de elétricos na Europa, e está pronta para fazer um IPO da Porsche. E é líder inconteste na China. E suas vendas estão aumentando nos EUA.
ResponderExcluirDe mais a mais, fica claro pq VW está sofrendo com todas, mas há uma clara preferÊncia das fabricantes asiáticas de chips para as montadoras asiátias. por isso que Toyota, honda e Hyundai estão fabricando mais.
Muda o disco seu 💩, mesmo papo de 💩 desde o ano passado e não entendeu que o problema da VW é falta de clientes e a má gerência com os chips que ela tem ?!?
ExcluirO problema da Volksboquetagem é a falta de vergonha na cara.
ExcluirCarlota criou o Habeas Corpus para as suas mentiras até 2024...
ResponderExcluirAté lá, veremos a VW do Brasil sangrando e Carlota mentindo...
"Oliver Zipse, CEO do BMW Group, em uma entrevista ao jornal alemão Neue Zuercher Zeitung publicada na segunda-feira, disse que "estamos no auge da escassez de chips", e que a "teremos que lidar com uma escassez fundamental em 2023”."
ExcluirUé, BMW tb está de desculpinha?
Acertei! Olha essa besta mentindo...
ExcluirBalela demais dessas fanzetes da VW
ResponderExcluirO Onix tá vendendo razoavelmente bem e tem o dobro de chips em relação ao Polo. Resumindo, o problema da VW não é falta de chips, é falta de clientes
Talvez a Tesla não use tantos chips né?
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2022/04/tesla-vendas-de-carros-fabricados-na.html
Ué, disseram que até o segundo semestre estariam normalizando e agora falam em 2024 ?!? Já estão dando desculpas pra algum futuro fracasso ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirNão só a VW como todas as outras montadoras, a cada dia que passa o inevitável se aproxima, vão seguir os passos da Ford. Os números de venda da VW não mantém todas essas concessionárias abertas, o mercado acredita que da pra sobreviver vendendo SUV, o maior problema é esses pseudos utilitários são caros , não há continuação na cadeia de compradores, ou seja o cara que tem dinheiro pra comprar o zero, vai continuar tendo grana, porém o segundo, terceiro, quarto dono.... esses ficaram pelo caminho.
ResponderExcluirO mesmo papo de sempre, "chips". Todos sabem que é por causa de fornecedores de plastico que a volks esta mal da perna.
ResponderExcluirA MARCA MAIS CHORONA DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.