O
mercado automotivo brasileiro registrou 66.714 carros e comerciais leves emplacados em abril de 2022, com dados computados até o
dia 15 -
crescimento de +11,3% sobre o
mês anterior. Em relação ao mesmo período de anos anteriores temos:
queda de -11,5% sobre
2021;
crescimento de +255,2% sobre
2020;
queda de -36,7% sobre
2019.
A média de vendas por dia útil estabeleceu-se em 6.671 -
crescimento de +11,3% sobre a primeira quinzena de março de 2022.
O comportamento da média diária relativamente ao mesmo período de anos anteriores é o seguinte: sobre
2021, queda de -11,2%; sobre
2020, crescimento de +219,7%; sobre
2019, queda de -30,3%.
A liderança de mercado está com a Fiat, com 25,2% de participação, seguida da GM, agora com 15,1%.
A terceira mais vendida no mês é a Toyota, com 12,4%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,7%, seguida da GM com 13,7%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (15) de 2022
Rank | Marca | Abril | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 16.841 | 25,2% | 95.911 | 21,77% |
2 | GM | 10.068 | 15,1% | 60.235 | 13,67% |
3 | Toyota | 8.253 | 12,4% | 48.736 | 11,06% |
4 | Hyundai | 7.872 | 11,8% | 48.231 | 10,95% |
5 | Jeep | 4.988 | 7,5% | 35.281 | 8,01% |
6 | Volkswagen | 4.584 | 6,9% | 42.198 | 9,58% |
7 | Renault | 3.155 | 4,7% | 29.788 | 6,76% |
8 | Honda | 2.169 | 3,3% | 15.683 | 3,56% |
9 | Peugeot | 1.706 | 2,6% | 11.557 | 2,62% |
10 | CAOA Chery | 1.557 | 2,3% | 11.162 | 2,53% |
11 | Nissan | 1.349 | 2,0% | 11.723 | 2,66% |
12 | Ford | 835 | 1,3% | 4.620 | 1,05% |
13 | Mitsubishi | 692 | 1,0% | 5.102 | 1,16% |
14 | BMW | 571 | 0,9% | 3.294 | 0,75% |
15 | Citroen | 324 | 0,5% | 5.817 | 1,32% |
16 | Volvo | 294 | 0,4% | 1.276 | 0,29% |
17 | Mercedes | 243 | 0,4% | 1.677 | 0,38% |
18 | Kia | 205 | 0,3% | 1.285 | 0,29% |
19 | Porsche | 200 | 0,3% | 898 | 0,20% |
20 | Iveco | 195 | 0,3% | 945 | 0,21% |
21 | Land Rover | 153 | 0,2% | 1.190 | 0,27% |
22 | Audi | 123 | 0,2% | 1.139 | 0,26% |
23 | VW-MAN | 89 | 0,1% | 747 | 0,17% |
24 | Suzuki | 62 | 0,1% | 452 | 0,10% |
25 | RAM | 36 | 0,1% | 429 | 0,10% |
26 | Mini | 29 | 0,0% | 272 | 0,06% |
27 | Lexus | 14 | 0,0% | 118 | 0,03% |
28 | Foton | 9 | 0,0% | 24 | 0,01% |
29 | JAC | 9 | 0,0% | 75 | 0,02% |
30 | Troller | 8 | 0,0% | 67 | 0,02% |
31 | Dodge | 5 | 0,0% | 47 | 0,01% |
32 | Jaguar | 4 | 0,0% | 94 | 0,02% |
33 | Subaru | 3 | 0,0% | 142 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - abril (15) de 2022
Média diárias | 6.412 | 6.671 | 4% | 5.954 |
Totais | 134.646 | 66.714 | -6% | 440.627 |
Rank | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 7.567 | 4.303 | 8% | 25.995 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.908 | 4.137 | 14% | 22.898 |
3 | FIAT/MOBI | 6.581 | 3.053 | -12% | 16.378 |
4 | GM/ONIX | 5.420 | 2.651 | -7% | 19.998 |
5 | FIAT/PULSE | 3.650 | 2.551 | 33% | 11.280 |
6 | FIAT/ARGO | 3.078 | 2.493 | 54% | 12.622 |
7 | GM/TRACKER | 4.748 | 2.491 | 0% | 13.174 |
8 | VW/T CROSS | 6.548 | 2.333 | -32% | 17.920 |
9 | FIAT/TORO | 4.442 | 2.227 | -5% | 13.217 |
10 | GM/ONIX PLUS | 4.179 | 2.205 | 0% | 14.386 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.724 | 2.194 | -12% | 16.429 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.971 | 2.182 | 4% | 11.670 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 4.238 | 2.172 | -3% | 14.839 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.318 | 2.019 | -11% | 12.602 |
15 | JEEP/RENEGADE | 3.789 | 1.808 | -9% | 12.911 |
16 | RENAULT/KWID | 3.585 | 1.625 | -14% | 13.027 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.192 | 1.621 | -27% | 10.727 |
18 | HYUNDAI/HB20S | 2.304 | 1.487 | 23% | 8.250 |
19 | FIAT/CRONOS | 784 | 1.487 | 260% | 4.855 |
20 | PEUGEOT/208 | 2.307 | 1.380 | 14% | 7.564 |
21 | GM/S10 | 2.563 | 1.284 | -5% | 6.845 |
22 | VW/NIVUS | 3.153 | 1.263 | -24% | 8.276 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.084 | 1.232 | 12% | 6.380 |
24 | HONDA/CITY | 1.992 | 1.025 | -2% | 6.387 |
25 | HONDA/CITY HATCH | 1.933 | 998 | -2% | 3.193 |
26 | JEEP/COMMANDER | 1.835 | 982 | 2% | 5.914 |
27 | NISSAN/KICKS | 2.568 | 894 | -34% | 6.301 |
28 | GM/SPIN | 1.224 | 719 | 12% | 2.546 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.908 | 617 | -39% | 5.600 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.220 | 612 | -5% | 3.647 |
31 | FORD/RANGER | 1.001 | 604 | 15% | 3.614 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.201 | 585 | -7% | 3.691 |
33 | GM/CRUZE SEDAN | 746 | 517 | 32% | 2.206 |
34 | FIAT/FIORINO | 2.017 | 510 | -52% | 5.477 |
35 | RENAULT/MASTER | 661 | 484 | 39% | 2.256 |
36 | MITSUBISHI/L200 | 1.094 | 468 | -19% | 3.182 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.082 | 444 | -22% | 2.790 |
38 | VW/GOL | 1.193 | 398 | -37% | 6.753 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 708 | 347 | -7% | 2.876 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 543 | 336 | 18% | 2.436 |
41 | NISSAN/VERSA | 836 | 280 | -36% | 2.995 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 646 | 259 | -24% | 2.167 |
43 | RENAULT/SANDERO | 607 | 194 | -39% | 1.923 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 883 | 175 | -62% | 4.969 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 172 | -47% | 2.321 |
46 | VW/POLO | 491 | 171 | -34% | 1.221 |
47 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 181 | 164 | 72% | 785 |
48 | BMW/320I | 545 | 159 | -45% | 1.430 |
49 | IVECO/DAILY 35-150 | 205 | 155 | 44% | 701 |
50 | VW/VIRTUS | 429 | 151 | -33% | 1.498 |
51 | PEUGEOT/2008 | 393 | 150 | -27% | 2.623 |
52 | CITROEN/JUMPY | 284 | 143 | -4% | 821 |
53 | VW/TAOS | 445 | 133 | -43% | 2.207 |
54 | BMW/X1 | 395 | 132 | -37% | 805 |
55 | VOLVO/XC90 | 10 | 131 | 2389% | 170 |
56 | FORD/MAVERICK | 33 | 126 | 625% | 196 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 595 | 125 | -60% | 1.807 |
58 | PEUGEOT/EXPERT | 309 | 125 | -23% | 1.121 |
59 | FIAT/SIENA | 296 | 115 | -26% | 3.716 |
60 | KIA/K2500 | 181 | 102 | 7% | 589 |
61 | GM/CRUZE HB | 194 | 100 | -2% | 369 |
62 | MITSUBISHI/PAJERO | 290 | 97 | -36% | 748 |
63 | VOLVO/XC60 | 103 | 91 | 68% | 593 |
64 | MAN-VW/EXPRESS | 216 | 89 | -22% | 747 |
65 | HONDA/HR-V | 466 | 87 | -65% | 3.193 |
66 | FIAT/DUCATO | 348 | 86 | -53% | 1.212 |
67 | BMW/X5 | 51 | 80 | 198% | 329 |
68 | PORSCHE/MACAN | 176 | 78 | -16% | 356 |
69 | BMW/X3 | 77 | 77 | 90% | 284 |
70 | VOLVO/XC40 | 128 | 72 | 7% | 510 |
71 | RENAULT/LOGAN | 798 | 71 | -83% | 2.853 |
72 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 138 | 71 | -2% | 492 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 69 | -1% | 426 |
74 | GM/TRAILBLAZER | 80 | 62 | 47% | 602 |
75 | FORD/BRONCO | 145 | 60 | -21% | 373 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 208 | 56 | -49% | 676 |
77 | LAND ROVER/EVOQUE | 79 | 55 | 32% | 272 |
78 | VW/AMAROK | 243 | 55 | -57% | 1.766 |
79 | AUDI/Q5 | 107 | 53 | -6% | 454 |
80 | BMW/X6 | 26 | 53 | 287% | 90 |
81 | BMW/X4 | 89 | 52 | 11% | 206 |
82 | HONDA/CIVIC | 250 | 51 | -61% | 1.911 |
83 | PORSCHE/CAYENNE | 103 | 51 | -6% | 202 |
84 | VW/VOYAGE | 121 | 48 | -25% | 836 |
85 | M.BENZ/CLASSEC | 88 | 47 | 1% | 440 |
86 | M.BENZ/GLC | 27 | 42 | 196% | 100 |
87 | KIA/STONIC | 137 | 40 | -45% | 290 |
88 | HYUNDAI/HR | 146 | 40 | -48% | 443 |
89 | RENAULT/OROCH | 219 | 39 | -66% | 2.260 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLB | 264 | 37 | -73% | 615 |
91 | PEUGEOT/3008 | 60 | 37 | 17% | 121 |
92 | SUZUKI/JIMNY | 83 | 36 | -18% | 249 |
93 | FORD/TERRITORY | 80 | 35 | -17% | 300 |
94 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 50 | 34 | 29% | 162 |
95 | PORSCHE/911 | 40 | 32 | 52% | 112 |
96 | RAM/2500 | 59 | 32 | 3% | 389 |
97 | IVECO/DAILY 30-130 | 59 | 31 | 0% | 199 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 64 | 30 | -11% | 212 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 47 | 30 | 21% | 161 |
100 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 73 | 26 | -32% | 203 |
101 | MINI/COOPER | 74 | 24 | -38% | 237 |
102 | KIA/CERATO | 41 | 24 | 11% | 149 |
103 | HYUNDAI/TUCSON | 592 | 20 | -94% | 1.661 |
104 | KIA/SPORTAGE | 29 | 19 | 24% | 117 |
105 | FER CAR/NAJA ONE | 27 | 19 | 34% | 88 |
106 | GM/EQUINOX | 15 | 19 | 141% | 41 |
107 | VW/SAVEIRO | 98 | 19 | -63% | 1.547 |
108 | LAND ROVER/DEFENDER | 51 | 18 | -33% | 203 |
109 | KIA/CARNIVAL | 28 | 18 | 22% | 136 |
110 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 18 | 584% | 32 |
111 | HYUNDAI/IX35 | 38 | 16 | -20% | 140 |
112 | GM/CAMARO | 3 | 16 | 913% | 23 |
113 | DFSK/V21 | 59 | 16 | -48% | 133 |
114 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 15 | 10% | 84 |
115 | PORSCHE/BOXSTER | 12 | 15 | 138% | 60 |
116 | M.BENZ/CLASSE GLA | 12 | 13 | 106% | 31 |
117 | BYD/T3 | 3 | 12 | 660% | 15 |
118 | M.BENZ/GLE | 29 | 11 | -28% | 86 |
119 | LEXUS/UX250H | 12 | 11 | 74% | 52 |
120 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 10 | 58% | 40 |
121 | FIAT/UNO | 21 | 9 | -19% | 698 |
122 | BMW/330E | 13 | 9 | 32% | 54 |
123 | IVECO/DAILY | 17 | 9 | 1% | 45 |
124 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 72 | 8 | -79% | 240 |
125 | TROLLER/T4 | 25 | 8 | -39% | 67 |
126 | AUDI/A5 | 14 | 8 | 9% | 56 |
127 | AUDI/Q3 | 20 | 7 | -34% | 143 |
128 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 11 | 7 | 21% | 106 |
129 | AUDI/Q8 | 9 | 7 | 48% | 58 |
130 | EFFA/V22 | 17 | 7 | -22% | 49 |
131 | FIAT/500E | 24 | 6 | -53% | 138 |
132 | FORD/MUSTANG | 17 | 6 | -33% | 92 |
133 | RDK/TIGER | 11 | 6 | 4% | 43 |
134 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 6 | 128% | 14 |
135 | AUDI/A3 | 16 | 5 | -41% | 97 |
136 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 5 | 36% | 27 |
137 | CITROEN/C4L | - | 5 | - | 5 |
138 | DODGE/SPRINTER | 20 | 5 | -53% | 47 |
139 | PORSCHE/PANAMERA | 16 | 4 | -53% | 57 |
140 | HONDA/CRV | 9 | 4 | -16% | 54 |
141 | VW/JETTA | 5 | 4 | 52% | 45 |
142 | AUDI/A4 | 11 | 4 | -31% | 43 |
143 | MINI/JCW | 13 | 4 | -42% | 33 |
144 | AUDI/E TRON | 5 | 4 | 52% | 14 |
145 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 4 | 27% | 10 |
146 | PEUGEOT/PARTNER | 19 | 4 | -60% | 88 |
147 | HONDA/FIT | 16 | 3 | -64% | 228 |
148 | NISSAN/LEAF | 12 | 3 | -53% | 105 |
149 | LEXUS/NX300 | 15 | 3 | -62% | 66 |
150 | VW/TIGUAN | 11 | 3 | -48% | 49 |
151 | LAND ROVER/VELAR | 3 | 3 | 90% | 49 |
152 | VW/FOX | 8 | 3 | -29% | 43 |
153 | JAC/T40 | 15 | 3 | -62% | 37 |
154 | M.BENZ/CLASSEA | 13 | 3 | -56% | 28 |
155 | BMW/M3 | 8 | 3 | -29% | 24 |
156 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 3 | -37% | 21 |
157 | JEEP/WRANGLER | 2 | 3 | 185% | 11 |
158 | RAM/1500 | 28 | 3 | -80% | 37 |
159 | EFFA/V25 | 3 | 3 | 90% | 15 |
160 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 3 | 470% | 10 |
161 | SUBARU/XV | 17 | 2 | -78% | 97 |
162 | JAGUAR/EPACE | 7 | 2 | -46% | 48 |
163 | AUDI/Q7 | 11 | 2 | -65% | 31 |
164 | JAGUAR/FPACE | 12 | 2 | -68% | 27 |
165 | BMW/530E | 4 | 2 | -5% | 17 |
166 | JAC/T60 | 5 | 2 | -24% | 13 |
167 | AUDI/A6 | 4 | 2 | -5% | 10 |
168 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | -5% | 6 |
169 | BMW/M2 | 1 | 2 | 280% | 4 |
170 | JAC/v260 | 6 | 2 | -37% | 13 |
171 | GM/MONTANA | 2 | 2 | 90% | 8 |
172 | KIA/UK2500 | 1 | 2 | 280% | 3 |
173 | HONDA/WR-V | 24 | 1 | -92% | 705 |
174 | FIAT/DOBLO | 169 | 1 | -99% | 301 |
175 | SUBARU/FORESTER | 44 | 1 | -96% | 45 |
176 | VW/FUSCA | 4 | 1 | -53% | 18 |
177 | FYBER/FYBER | 8 | 1 | -76% | 18 |
178 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 1 | 90% | 16 |
179 | JAC/T50 | 4 | 1 | -53% | 11 |
180 | VW/UP | 4 | 1 | -53% | 7 |
181 | BUGRE/BGR5 | - | 1 | - | 6 |
182 | AUDI/RS6 AVANT | - | 1 | - | 5 |
183 | M.BENZ/CLASSEE | 1 | 1 | 90% | 4 |
184 | FORD/KA SEDAN | 1 | 1 | 90% | 4 |
185 | BMW/420I | 1 | 1 | 90% | 4 |
186 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 90% | 3 |
187 | BABY/TST | 1 | 1 | 90% | 3 |
188 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 1 |
189 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
190 | MINI/ONE | - | 1 | - | 1 |
191 | BMW/118i | - | 1 | - | 1 |
192 | CITROEN/JUMPER | 10 | 1 | -81% | 21 |
193 | FORD/TRANSIT | 8 | 1 | -76% | 12 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 90% | 6 |
195 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 4 |
196 | FORD/F150 | 1 | 1 | 90% | 3 |
197 | RAM/3500 | - | 1 | - | 3 |
198 | GM/C10 | - | 1 | - | 2 |
199 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 1 | - | 1 |
200 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (15) de 2022
Grupos | Abril | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 24.095 | 36,12% | 149.987 | 34,04% |
General Motors | 10.068 | 15,09% | 60.235 | 13,67% |
Hyundai-Kia | 8.077 | 12,11% | 49.516 | 11,24% |
Toyota + Lexus | 8.267 | 12,39% | 48.854 | 11,09% |
Renault-Nissan | 5.196 | 7,79% | 46.613 | 10,58% |
Grupo VW | 4.996 | 7,49% | 44.982 | 10,21% |
Ford + Troller | 843 | 1,26% | 4.687 | 1,06% |
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW com 1 carro(T-Cros) entre os 10, e 2 (T-cros e Nivus) entre os 30! que dia vaia fechar mesmo?
ResponderExcluirNão tem Gol, Voyage, Polo e Virtus para entregar, ô oligofrênico.
ExcluirRealmente "não tem" produção mesmo. Tem mais de 1 mês que voltaram aos 2 turnos. Você não engana ngm com esse papinho de "não tem pra entregar".
Excluirhttps://www.infomoney.com.br/minhas-financas/volkswagen-volta-a-operar-em-dois-turnos-e-antecipa-retorno-de-trabalhadores-em-fabrica-do-abc-paulista/
"A Volkswagen vai retomar a produção da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), em dois turnos de trabalho no dia 2 de março."
O Gol e Voyage são fabricados em Taubaté. Uma parte do Polo idem. Buuuuuuummmmmmmm. Levou bomba!
ExcluirAQUI CARLUCHA, UM LINK MAIS RECENTE AINDA:
Excluirhttps://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/03/30/apos-layoff-volkswagen-retoma-2-turno-de-producao-na-fabrica-de-taubate-na-proxima-segunda-feira.ghtml
"Com retorno, empresa volta a ter atividades em dois turnos."
Buuuuuuummmmmmmm. Levou bomba!
CHUPAAA CARLUCHAA
Ainda não deu tempo de Gol e Voyage começarem a chegar em peso ás concessionárias. Fica calma que até o fim do mês a VW vai dar uma espirrada para cima.
ExcluirCom 3 semanas de produção, não deu pra chegar nas concessionárias ainda??!??! Kkkkkkkkkkkkkk "çeiii"
ExcluirGol ,voyage ,foz e up ...Já foram . A vw está sem sexto pra 5 em uma nova fase .A marca hj é praticamente premium
ExcluirSe a vw quiser só vender tcross e nivus...ficará muito bem .
ExcluirGol e Voyage continuam em produção. Basta ler os links.
Excluir"A marca hj é praticamente premium"
"SIM", assim como a Chevrolet é praticamente uma premium, a Hyundai é praticamente uma premium, a Jeep é praticamente uma premium, Toyota tbm. Nenhuma delas vende carros no segmento do Gol e todas vendem mais que a Jacswagen. Ou seja, arrume uma desculpa melhor. Pare de passar vergonha.
Carlos esquizofrênico é quem se desmente , você mesmo disse(bem como varias reportagens ) que a produção Da VW voltou em dois turnos , agora você diz que não voltou ! na minha terra isso chama esquizofrenia !
ExcluirDesde setembro de 2021 a fabriqueta de Taubaté está sendo adaptada para fabricar o Gol (quero dizer Polo) Track, o carro com o pior acabamento do Brasil.
ExcluirAs locadoras e frotistas que compraram já receberam os pedidos do Gol/Voyage.
Agora só ano que vem pro volume realmente voltar.
O carlos tentou se sobressair, mas levou fumo e tentando se justificar joga um lamentável "não conseguiram entregar", poxa carlota só bastava admitir que você foi jantado pelo MCS... 🤭🤣
ExcluirFiat com queda constante ao longo do mês. GM, Toyota e Hyundai estáveis. VW sinalizando ereção!
ResponderExcluirFiat teve uma remessa para locadoras no primeiro dia do mês e só. No restante do mês ela está em seu patamar normal de vendas. Só olhar para market share seu doente.
ExcluirNem com viagra e bomba peniana a VW vai ter ereção. VW daqui pra frente vai viver de prazer anal, pois só estão levando no lombo kkk
Só assim para vc ficar feliz.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA ereção da Fuckwagen vai fazer jorrar litros de esperma na cara gulosa do Carluxo, que vai lamber tudinho, fazer gargarejo e engolir fazendo um ar de safadinho.
ExcluirBMW X1 e Volvo XC90 a 1 e 2 unidades respectivamente do Jacswagen Caos kkkkkkkk.
ResponderExcluirO BM custa o dobro e o Volvo quatro vezes mais. Oficialmente o Caos é o maior mico da história automobilística brasileira.
O Taos é fabricado em Pacheco na Argentina para atender a toda a América do Sul. Produção reduzida para uma demanda continental.
ExcluirSorte de quem consegue comprar 1 Taos, que é o melhor SUV intermédiário do mercado.
ExcluirKkkkkk "produção reduzida". ATÉ PARECE. Tem pronta entrega em qualquer lugar do Brasil, até mesmo no Acre. E ainda estão oferecendo taxa 0 e bônus no usado.
ExcluirComo assim se você mesmo disse que a Argentina envia 3000 Taos pro Brasil e cadê esses 3000 por mês ?!? kkkkkkkkk 🤣🤣🤣
ExcluirCaos sendo enrabado até pelos modelos da Caoa Chery. kkkkkkkkkkkkk
ExcluirQual vai ser a desculpa agora Carluxa De4?
Vc mente viu mcs
ResponderExcluirOs links da Globo e Infomoney mentem? Os mesmos que entraram em contato com a assessoria de imprensa da Jacswagen? Aprende a ler primeiro antes de escrever aq otário.
ExcluirLevou uma lapada, ein Thieng. Seu bumbum ta doendo? kkkkkkkkkkkkk
ExcluirVw praticamente esperando nova linha polo e Virtus.
ResponderExcluirGol , foz, up é Voyage dando Adeus
Saveiro prestes a receber reestilizacao.
Taos vem da Argentina para toda América Latina
Praticamente a vw está em.volumes com os semi premiuns ...tcross e nivus.
A nova linha deve ter um boom no início por ser "nova", depois volta ao ostracismo...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQue situação chata ter que ficar se explicando...
ExcluirJeep com apenas três carros cursando sem do a jacswagem com 170 no portfólio, VW seguindo o caminho da ford
ResponderExcluirCHEGUEI TARDE. CARLUCHA E THIENGA MORDE FRONHA FORAM ESTUPRAD@S NOS COMENTÁRIOS ACIMA 😂😂
ResponderExcluirGENTII... PARA TUDO!!! E A JACAUDI QUE FABRICANDO NO BRASIL NÃO CONSEGUE VENDER MAIS QUE MARCAS IMPORTADAS KKKKKK. LEVANDO CHUMBO DA BMW, MERCEDES, VOLVO, KIA, LAND ROVER, PORSCHE E IVECO.
CARLUCHA FALOU QUE AS COMPARAÇÕES DEVERIAM SER ENTRE MARCAS FABRICADAS NO BRASIL. ENT VAMOS LÁ:
BMW: 571 UNIDADES
JACAUDI: 123 UNIDADES.
QUE ENRABADA GOSTOSA Q A SUBPREMIUM TÁ LEVANDO KKKKK
NEW CLASSE C SURRANDO O A3, A4, A6 E A8 AO MESMO TEMPO.
Caos conseguiu ganhar da kombinha up como o maior flop da história do país
ResponderExcluirTUDO NORMAL entra mês e sai mês e o grupo JACSWAGEM caminhando a passos largos para a Insignificância!!
ResponderExcluirSOBRAM carros, o que falta são compradores, essa é a real situação!
UMA BUSCA rapida na internet vc compra o JACSWAGEM que quiser com bônus, taxa zero, tabela fipe no usado, o BUTICO da MAMAE CARLUXA DAS ARGOLAS FROUXAS e mesmo assim NAO VENDI.
SHITAOS se tornou o maior fracasso automotivo do seculo!! NINGUEM Quer mais pagar muito por nada.
JACSWAGEM so nao sera ultrapassada pela Ford pq as duas caminharão LADO A LADO rumo ao Ostracismo.
FATOS APENAS FATOS.
Taos fracasso?as vendas dele tem aumentado e aqui em SP tem muitos,não sabe o que fala.
ExcluirO Taos mesmo o Comfortline tem itens que o Compass similar não tem
Volkswagen caiu nas vendas claramente pela falta de peças em geral especialmente por falta de semi-condutores.
ResponderExcluirMesmo que aconteceu com a GM a meses atrás que caiu suas vendas no Ranking geral.
Mais outro ponto que Volkswagen está dando preferência na exportação da sua produção ao invés de vendas no mercado interno variação do câmbio lucro maior obviamente.
A saveiro sumiu do Ranking.
Porém o que tá saindo de Saveiro para México,Chile,Argentina,Uruguai,Colômbia região do Caribe é muita,mais muito mesmo.
VW aproveitou o dolar a 5,8 para exportar a valer, e com isso ajudou o Brasil a trazer mais dolares, agora o dolar caiu para 4,6, e a inflação vai cair.
ExcluirFora que produzindo no Brasil e exportando, gerou muitos empregos no Brasil.
NEGATIVO ,o Saveiro não tem demanda, 120 k em um carro sem o mino de segurança (controle de estabilidade tração e rampa e mínimo 4 airbags) não emplaca. A estrada sua concorrente oferece tudo isso mias segurança preventiva além de ser um modelo mais novo pra impressionar o vizinho.Saveiro com esta cara cansada a mais de uma década não convence ninguém,
ExcluirFuckwagen Taos em disputa acirradissima com seu principal concorrente, o Peugeot 2008.
ResponderExcluirAdemais, brilhante a estratégia da Fuckwagen em privilegiar a produção de T-Cross e Nivus. Vendas em ereção rígida tal e qual aço. Prevejo orgasmos múltiplos em vendas nos meses vindouros. Quem viver verá!
De onde 2008 e Taos são concorrentes sendo que o Taos é um Suv médio e o 2008 compacto?
ExcluirOntem dia 14 de abril não abriu nenhuma concessionária?
ResponderExcluirTHIENGA PIADA
ResponderExcluirvw premium com os boquetas TrincaEixo e Nivus com qualidade gol
DEVE SER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO TEM SEQUER UM MEDIO-LUXO (Q eram Golf,Tiguan,Passat)
mas a VW só consegue vender MESMO veiculos poulares
VW=pobre/lixo
TOP30:
ResponderExcluir5 GM, 6 Fiat, 5 Toyota
e apenas 2 SHITvw
O VW Jetta teve um crescimento de 54%, foram vendidas quatro unidades na quinzena, começando a decolar.kkkkk
ResponderExcluirGentiiiiiiiiiiii. Eu comprei um Fiat Pulse. Nivus perdeu e Vw só cai nas vendas podem dar a descarga logo.
ResponderExcluirFiat a ereção é do Negao do Zappppppppppppppppppp Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Thieng, carlos4carros, Lro83, Commodus Antonius, Mano Brow não liguem para o recalque!! Nossa amada VW está em fase de ereção, e nós todos vamos fazer a ereção e fio terra conjunto para ajudar a empresa!
ResponderExcluirEu demitiria todos os envolvidos da operação brasileira vw, beira o ridículo as vendas, por isso que tantas concessionárias da marca estão as moscas.
ResponderExcluirO calcanhar de aquiles da VW é o péssimo conjunto mecânico, sendo que o câmbio automático de baixo custo oferecido em toda a linha de modelos é de 2003; os motores turbo TSI, após o término da garantia viram um mar de problemas crônicos e o acabamento oferecido é medíocre; aliado a tudo isso, a utilização de uma mesma plataforma para reduzir custos, deixa os veículos com um design excessivamente "pobre" perante a concorrência. Tem que melhorar e muito!
ExcluirTaos com tendência de vendas abaixo de 300 unidades neste mês... ccs abarrotadas desse troço...
ResponderExcluirMarketshare da VW desabando...
Ou a montadora age para recuperar mercado, ou o fim dela no Brasil está próximo.
Citroen baqueada nas vendas agora que a fábrica está concentrando a produção no novo C3 pra começar regaçando já.
ResponderExcluirInfelizmente para fatos não existem argumentos; vendas da primeira quinzena de abril: Pulse= 2.551, Argo= 2.493, Cronos= 1.487; Nivus= 1.263, Polo= 171 e Virtus= 151. Até mesmo na Argentina a rejeição com a VW é das maiores, apenas a Amarok fica no top 10, sendo o Cronos o modelo mais vendido naquele país a mais de um ano.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.