A fabricante norte-americana de veículos elétricos Tesla relatou que as vendas de carros elétricos fabricados na China chegaram a 65.814 unidades em março de 2022 - crescimento de 16% sobre fevereiro, e de 86% sobre março de 2021.
O número total de carros da Tesla fabricados na China em fevereiro foi de 56.515 unidades contra 59.845 unidades em janeiro.
A Tesla exportou apenas 60 carros produzidos em sua fábrica de Xangai durante o mês, já que a forte demanda doméstica influenciou a maior parte da produção.
As vendas de veículos de passageiros da China caíram 10,9% (relativos a março de 2021), para 1,61 milhão de unidades.
Fonte: Reuters
Rapaz... não tá nem conseguindo exportar de tão alta que tá a demanda ein. Parabéns pelo trabalho. Tesla tem uma visão absurda de mercado
ResponderExcluirA tesla não tem tido concorrentes, quando se trata de elétricos. É a referência, e ninguém chegou nem perto.
ResponderExcluirEnquanto um imbecil fala "ah, mas as empresas asiáticas de chips estão dando preferência para as próprias asiáticas", vemos que não passa de desculpa de fanboy, olha a Tesla aí que é americana e tá crescendo na China, ou seja, essa desculpa de merda é mais um delírio do nosso palhaço mor...
ResponderExcluirPq q a Carlota some justamente nessas matérias?? KKKKKKK
ResponderExcluirSeria vergonha da verdade?
Tenho pena da Jacswagen na Europa. Se antes da Tesla inaugurar a Gigafactory de Berlim ela já vendia tudo oq importava e ainda assim tinha gigantescas fila de espera, agora quero ver com ela a pleno vapor. Jacswagen será erradicada. A linha I.D já até saiu de linha antecipadamente para nn pagar mico.
O Carlos de4 deve estar arrancando o rego da Bunda de tanta raiva ao ter que postar materias como essa.
ResponderExcluirQUE FASE QUE FASE!!
em breve passa a SHITVW
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.