No próximo domingo, dia 24 de abril, será comemorado o "Dia do Churrasco" (e do Chimarrão, segundo a data criada em 2003 por meio de lei na Assembleia Legislativa gaúcha). E para os amantes de carnes nobres que estão no Distrito Federal, a Ram anunciou a expansão da parceria com a Fazenda Churrascada para a recém-aberta filial do restaurante em Brasília.
Desse modo, a RAM estará em exposição com a unidade instalada da Fazenda Churrascada no Clube de Golfe de Brasília, em ação conjunta com a unidade brasiliense da concessionária McLarty Maia.
“Começamos o ano com a importante renovação e expansão dessa parceria com um espaço gastronômico de referência. Além disso, Brasília é um mercado muito importante para a marca Ram”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.
“A Ram é uma marca que tem um propósito muito claro de entregar a melhor experiência para o seu público, exatamente como nós da Fazenda Churrascada também almejamos. Não há parceria melhor que essa que estamos construindo. Estamos muito felizes com esse projeto”, comenta André D’Alessandro, sócio da casa em Brasília.
A “Disney do churrasco”, como é conhecida a Fazenda Churrascada, é voltada para quem aprecia os melhores cortes de carnes. Criado como um evento itinerante em 2015, já teve vinte edições em oito cidades de dois países e atendeu a mais de 30 mil pessoas, com a presença de mais de 100 chefs de todo o mundo.
Assim como já ocorre em São Paulo, os frequentadores do restaurante poderão ver as picapes oferecidas pela marca. Neste momento, o modelo exposto é a Ram 1500 Rebel. O ambiente abriga ainda a Ram Store, com exposição e venda de itens pessoais como bonés, malas e camisas do carneiro mais famoso do mundo.
Serviço – Fazenda Churrascada
Brasília
Clube de Golfe de Brasília
Setor de Clubes Esportivos Sul - Trecho 2, Lote 2 - Asa Sul
Terça à quinta, das 12h às 23h
Sexta e sábado, das 12h às 0h
Domingo, das 12h às 18h
São Paulo
Av. Morumbi, 5594 - Morumbi
Quarta a sábado, das 12h às 17h e das 19h às 22h
Domingo e feriado, das 12h às 22h
A Ford e GM perdem uma grande fatia de mercado em não oferecer seus veículos grandes no Brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.