A PEUGEOT manteve crescimento em vendas nos três primeiros meses do ano. Foram 9.841 unidades emplacadas.
O resultado representa um aumento de 122%, ante 2021 – um desempenho expressivo, especialmente, quando comparado ao cenário automotivo nacional, que encolheu 25%, com 376.460 carros e comerciais leves emplacados. No mês de março, a Peugeot respondeu por 3.092 veículos vendidos com 2,3% de participação de mercado.
Com essa performance, a PEUGEOT se manteve no TOP 10 na lista das montadoras que mais vendem no Brasil. Ela foi ainda a marca com maior crescimento percentual registrado no período dentro do segmento automotivo do país.
Em março, o Peugeot 208 superou o marco de mais de 25 mil unidades emplacadas, desde seu lançamento em setembro de 2021. O modelo atualmente comercializado em versões com motorização 1.6 FLEX e Elétrico.
Em março foram comercializadas 2.307 unidades do veículo na versão flex, que totalizam 6.184 no acumulado do ano, de janeiro a março de 2021.
O hatch esportivo da marca é o 3º colocado no segmento B-Hatch com motor superior a 1.0.
Já atropelou o Polo que tem motor desde 1.0 Mpi(versão popular) ao 1.4 Tsi. Imagine quando chegar o 208 1.0 Turbo para substituir o 1.6 16v.
ResponderExcluirVirou campeão de locadoras, e em breve sentirá os efeitos do Polo chegando na linha 2022 totalmente novo.
ResponderExcluir"totalmente" onde??
ExcluirPq a Jacswagen é tão econômica que não terá nem a traseira e lanternas do Europeu. As revistas apuraram que o lixo de acabamento continuará o mesmo. Ou seja, vai continuar vendendo 200 unidades por mês (e olhe lá).
208 tem motor jurássico, 1.6 sem turbo.
ExcluirNão tem acc. painel digital do 208 é uma piada.
Polo terá acc, front assist, painel digital em todas as versões motor turbo em todas.
sem comparação. polo superior ao 208 em tudo.
"o golf vai vender 6 mil unidades por mês aqui no brasil"
Excluir- Golf saiu de linha
"Híbrido das outras marcas não prestam"
- VW faz recall de 100 mil unidades híbridas pq começaram a pegar fogo
"Tração traseira é uma bosta"
- Audi vai lá e copia a BMW e passa a oferecer tração traseira
"O preço da Europa é só fazer conversão direta"
- aham, cláudia, senta lá
Como levar a sério o que o asno do Carlos fala? Só mais um relincho sobre o polo....
coolbrizer, só digo uma coisa: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirAté gosto bastante do Polo, mas a VW caga no pau em muitos, muitos aspectos, incluindo pós venda de merda
O Polo continuará vendendo menos que o 208, que em breve terá motor turbo.
ExcluirO 208 é mais bonito, moderno e tem muito mais tecnologia.
Mesmo com muito menos revendas, o 208 vai continuar deixando o Polo para trás.
Daí, fazer o que ?. Culpar os Chips. Dizer que o Polo tem mais Chips. Que o Polo tem restrição de oferta. Etc...
"painel digital do 208 é uma piada."
Excluirburro...
o painel é tecnologia 3D coisa q a vw nem sonha
Volks é campeã de locadoras Frotas empresas e Pcd kkk
ExcluirO polo é assim: De longe vc acha que é um gol. De perto vc continua achando!!! Kkkkkkk
ResponderExcluirPreço de gol na versao de entrada e oferece muito mais, polo morreu, gol morreu, só sobrou tcross e nívus, logo logo morrem tbm, vw acha que tem louco que paga 100k em gol kkkkk logo logo vw vai bora igual a ford
ResponderExcluirse o polo é tão bom, pq nao vende?
ResponderExcluirse tem tantas qualidades, pq nao vende?
carlota e vwb precisam entender melhor o consumidor local.....
O "Novo Polo" motor descontinuado na Europa, câmbio de 2003, design dos anos 80, acabamento medíocre; motor "falso flex": se anda com gasolina, estraga tudo, se vai de etanol idem...motores turbo TSI..a menina dos olhos dos reparadores automotivos.
ResponderExcluirO 208, sem dúvidas é o modelo com um acabamento superior à média que está vendendo pelo equilíbrio que apresenta. É bom de dirigir, vc se sente em um modelo de segmento superior no seu interior, possui um motor antigo, mas confiável e de manutenção mais barata que a grande maioria, além de suprir a necessidade de quem não deseja um turbo e sua manutenção mais delicada e o resultado do que estou dizendo são suas vendas.
ResponderExcluirO 208 é o melhor compacto Premium sem o motor turbo, ainda não humilha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.