A Volkswagen lança no Brasil o Novo Jetta GLI 2023, com preço de R$ 216.990, mantendo o motor 350 TSI de quatro cilindros, 2.0l.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
O propulsor produz agora 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, já a 1.500 rpm. A nova transmissão automática de dupla embreagem DSG® agora é de sete marchas. Isso leva o Jetta de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e alcança velocidade máxima de 249 km/h.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
O motorista pode configurar o comportamento utilizando os quatro modos de condução disponíveis (Eco, Comfort, Sport e Individual).
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
O design contempla novas rodas de liga-leve diamantadas de 18 polegadas, calçadas com pneus 225/45 R18.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
O interior tem como novidade o VW Play, central multimídia de 10,1 polegada. Além da conectividade sem fio para Apple CarPlay® e Android Auto®, a central conta com diversos aplicativos disponíveis para download, modo valet e conexão Wi-Fi via smartphone.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
E a central segue conectada ao Active Info Display, painel de instrumentos digital configurável com 10,25 polegadas. Os grafismos na cor vermelha são exclusivos do GLI e apresentam diferentes modos de visualização dos mostradores e informações do veículo.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
No exterior, o GLI recebeu para-choques dianteiro e traseiro novos. Na frente, faróis em full LED emolduram a grade redesenhada com detalhes em “colmeia” na cor preta e a faixa de destaque vermelha.
Novo Jetta GLI 2023 chega ao Brasil - preço R$ 216.990
O sedã conta com duas cores novas, o Vermelho Kings e o Azul Rising, ambas metálicas. A paleta ainda oferece o Branco Puro e o Cinza Puro como opções sólidas e o Preto Mystic como oferta personalizada.



O Novo Jetta GLI chega ao mercado em versão única, que já conta com teto solar panorâmico, e estará disponível a partir de maio. O sedã também conta com três anos de garantia total sem limite de quilometragem, além do Programa Revisão de Série, que oferece as três primeiras manutenções sem custos ao cliente.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pode até ser um bom carro.

      Mas custando 216 mil, vai vender igual água (no meio do rio amazonas)

      Vai conseguir a façanha de vender menos do que o Taos kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O Jetta curra sem dó o BMW 320i em termos de performance, espaço interno e esportividade, e custa R$ 100 mil a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW 320i sozinha espanca a Audi inteira em vendas

      Arruma outra coisa pra relinchar

      Excluir
    2. 320i sozinha = 1.478
      Audi inteira = 1.162

      https://www.car.blog.br/2022/04/os-150-carros-mais-vendidos-do-brasil.html

      Nem a Audi consegue competir com a BMW, quem dirá um VW boqueta

      Excluir
    3. Virtus tamanho G não curra, só é currado. Capaz até do Arrizo 6 vender mais.

      Excluir
    4. Carlucha pare de flr m*rda aq e responda os nossos questionamentos lá na reportagem dos 150 carros mais vendidos do Brasil em abril de 2022

      Excluir
    5. Mas Carlutcha, não foi você que falou que a VW era Premium???

      Por que o Jetta é mais barato que o 320i então? Explica pra gente...

      Excluir
  3. Mais uma tranqueira que não venderá absolutamente nada (ainda mais com esse painel de cabaré de 5ª categoria).
    Por esse preço, recomendo esperarem o Novíssimo Honda Civic Hybrid, que é mais bonito, muito melhor acabado, mais espaçoso e com um maior porta-malas, além de ter mais status e luxo.

    ResponderExcluir
  4. Está marcada a data do lançamento do mais novo fracasso da Jacswagen. Carluxa organizando o primeiro punhetaço GLI do ano, seguidores do asno já estão passando creminho nas mãos.

    ResponderExcluir
  5. É o último suspiro do carro!

    VW mudou só o para choque e ficou feio as entradas TG Poli, até o Polo lá fora já recebeu o Air Care, a nova versão do Climatronic, nenhuma novidade, ou seja, vai sair de linha em breve.

    ResponderExcluir
  6. Agora com a central Brasileira que tem na linha mais barata da marca como Polo, T-Cross, Nivus, Virtus e Taos que não espelha mais mapa no painel do carro e sem GPS nativo. Já para outros mercados o GLI usa a central que vinha antes que tem GPS nativo e espelha mapa no painel.

    ResponderExcluir
  7. O carro em si é bom, eu gosto muito do Jetta GLI - é um carro feito para os EUA, portanto há maior capricho na montagem e execução do carro, além dos níveis de segurança serem maiores... O conjunto de powertrain é espetacular, mas apesar disso, preço, pós-vendas e disponibilidade de peças complicam a vida dele no Brasil.

    Sobre confiabilidade, ainda precisa provar que está próximo de Corolla, Civic e Cruze, senão vai vender pouco, muito pouco.

    ResponderExcluir
  8. É um bom carro se deixar ele original. 217k é muito caro. Preço dele seria 160k no máximo o correto, ai sim venderia bem. Acabamento não é primoroso, e sim OK. Fica no brasil no máximo mais 3 anos e sai de linha definitivo. Vai sobrar só carro ruim com acabamento porco de plastico no país.

    ResponderExcluir
  9. Chega pra ser espancada sem dó pelo Corolla...

    ResponderExcluir
  10. Animais ...é carro pra vender 50 100 unidades/mês ...carro de nicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de nicho, agora a desculpa pra surra que vai levar dos concorrentes é essa thienga ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
  11. Nunca vi carro mais EMPIRIQUITADO do que esse Jetta.
    Olhem o que tem de " detalhes" em vermelho.
    Gostaria que alguém me falasse qual carro no Brasil seria tão rebuscado!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem