A Volkswagen lança no Brasil o Novo Jetta GLI 2023, com preço de R$ 216.990, mantendo o motor 350 TSI de quatro cilindros, 2.0l.
O propulsor produz agora 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, já a 1.500 rpm. A nova transmissão automática de dupla embreagem DSG® agora é de sete marchas. Isso leva o Jetta de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e alcança velocidade máxima de 249 km/h.
O motorista pode configurar o comportamento utilizando os quatro modos de condução disponíveis (Eco, Comfort, Sport e Individual).
O design contempla novas rodas de liga-leve diamantadas de 18 polegadas, calçadas com pneus 225/45 R18.
O interior tem como novidade o VW Play, central multimídia de 10,1 polegada. Além da conectividade sem fio para Apple CarPlay® e Android Auto®, a central conta com diversos aplicativos disponíveis para download, modo valet e conexão Wi-Fi via smartphone.
E a central segue conectada ao Active Info Display, painel de instrumentos digital configurável com 10,25 polegadas. Os grafismos na cor vermelha são exclusivos do GLI e apresentam diferentes modos de visualização dos mostradores e informações do veículo.
No exterior, o GLI recebeu para-choques dianteiro e traseiro novos. Na frente, faróis em full LED emolduram a grade redesenhada com detalhes em “colmeia” na cor preta e a faixa de destaque vermelha.
O sedã conta com duas cores novas, o Vermelho Kings e o Azul Rising, ambas metálicas. A paleta ainda oferece o Branco Puro e o Cinza Puro como opções sólidas e o Preto Mystic como oferta personalizada.
O Novo Jetta GLI chega ao mercado em versão única, que já conta com teto solar panorâmico, e estará disponível a partir de maio. O sedã também conta com três anos de garantia total sem limite de quilometragem, além do Programa Revisão de Série, que oferece as três primeiras manutenções sem custos ao cliente.
Tranqueira natimorta.
ResponderExcluirPode até ser um bom carro.
ExcluirMas custando 216 mil, vai vender igual água (no meio do rio amazonas)
Vai conseguir a façanha de vender menos do que o Taos kkkkkkkkkkkkkkkk
O Jetta curra sem dó o BMW 320i em termos de performance, espaço interno e esportividade, e custa R$ 100 mil a menos.
ResponderExcluirBMW 320i sozinha espanca a Audi inteira em vendas
ExcluirArruma outra coisa pra relinchar
320i sozinha = 1.478
ExcluirAudi inteira = 1.162
https://www.car.blog.br/2022/04/os-150-carros-mais-vendidos-do-brasil.html
Nem a Audi consegue competir com a BMW, quem dirá um VW boqueta
Virtus tamanho G não curra, só é currado. Capaz até do Arrizo 6 vender mais.
ExcluirCarlucha pare de flr m*rda aq e responda os nossos questionamentos lá na reportagem dos 150 carros mais vendidos do Brasil em abril de 2022
ExcluirMas Carlutcha, não foi você que falou que a VW era Premium???
ExcluirPor que o Jetta é mais barato que o 320i então? Explica pra gente...
Mais uma tranqueira que não venderá absolutamente nada (ainda mais com esse painel de cabaré de 5ª categoria).
ResponderExcluirPor esse preço, recomendo esperarem o Novíssimo Honda Civic Hybrid, que é mais bonito, muito melhor acabado, mais espaçoso e com um maior porta-malas, além de ter mais status e luxo.
Está marcada a data do lançamento do mais novo fracasso da Jacswagen. Carluxa organizando o primeiro punhetaço GLI do ano, seguidores do asno já estão passando creminho nas mãos.
ResponderExcluirÉ o último suspiro do carro!
ResponderExcluirVW mudou só o para choque e ficou feio as entradas TG Poli, até o Polo lá fora já recebeu o Air Care, a nova versão do Climatronic, nenhuma novidade, ou seja, vai sair de linha em breve.
Agora com a central Brasileira que tem na linha mais barata da marca como Polo, T-Cross, Nivus, Virtus e Taos que não espelha mais mapa no painel do carro e sem GPS nativo. Já para outros mercados o GLI usa a central que vinha antes que tem GPS nativo e espelha mapa no painel.
ResponderExcluirO carro em si é bom, eu gosto muito do Jetta GLI - é um carro feito para os EUA, portanto há maior capricho na montagem e execução do carro, além dos níveis de segurança serem maiores... O conjunto de powertrain é espetacular, mas apesar disso, preço, pós-vendas e disponibilidade de peças complicam a vida dele no Brasil.
ResponderExcluirSobre confiabilidade, ainda precisa provar que está próximo de Corolla, Civic e Cruze, senão vai vender pouco, muito pouco.
É um bom carro se deixar ele original. 217k é muito caro. Preço dele seria 160k no máximo o correto, ai sim venderia bem. Acabamento não é primoroso, e sim OK. Fica no brasil no máximo mais 3 anos e sai de linha definitivo. Vai sobrar só carro ruim com acabamento porco de plastico no país.
ResponderExcluirChega pra ser espancada sem dó pelo Corolla...
ResponderExcluirClientes de gli vêem um corola como um clássic .
ExcluirÉ mesmo ?!? 🤭
ExcluirAnimais ...é carro pra vender 50 100 unidades/mês ...carro de nicho
ResponderExcluir50 a 100 *
ExcluirCarro de nicho, agora a desculpa pra surra que vai levar dos concorrentes é essa thienga ?!? 🤣🤣🤣
ExcluirNunca vi carro mais EMPIRIQUITADO do que esse Jetta.
ResponderExcluirOlhem o que tem de " detalhes" em vermelho.
Gostaria que alguém me falasse qual carro no Brasil seria tão rebuscado!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.