A Honda do Brasil confirmou o lançamento da nova geração do HR-V no mercado nacional para o próximo mês de agosto.
O modelo terá motor flex, e novidades em termos de conectividade.
Conforme imagens divulgadas pela Honda, o modelo que será fabricado no Brasil adotará a mesma carroceria da Europa - menor que o modelo dos EUA.
O novo HR-V será lançado no Brasil em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, já aplicado no New City, e duas com o inédito motor 1.5 Turbo Flex, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro.
Assim, ao contrário das versões para Europa e Japão, o HR-V não terá versão híbrida.
Além do desenvolvimento do novo motor, a Honda fez investimentos adicionais para a introdução de novos processos e tecnologias em sua fábrica de Itirapina.
Foram investidos 1,1 bilhão de reais para a produção dos modelos New City sedan, New City Hatchback e novo HR-V, complementando o valor inicial de aproximadamente 1 bilhão de reais, anunciado em 2013, na época da construção da fábrica.
Em relação ao HR-V vendido nos EUA (vídeo abaixo), baseado na plataforma do Civic de 11ª geração, o modelo também será lançado no Brasil, mas em 2023.
Esse modelo provavelmente virá importado dos EUA.
Esse novo SUV, uma espécie de Civic Cross, ficará posicionado entre o HR-V e o CR-V e:HEV 2023, que será híbrido.
Chega pra trucidar o morto do Caos. Esse HR-V vai sambar no túmulo do chinês.
ResponderExcluirChutar cachorro morto kkkkk
ExcluirJAC Caos concorre com Kwid Outsider e Mobi Trekking, porém ambos são mais baratos, econômicos, possuem melhor revenda e acabamento.
ExcluirFATOS APENAS FATOS.
Até o lançamento em agosto a VW terá total condições de normalizar a produção do Taos.
ResponderExcluirDe mais a mais, o Taos é acima do HR-V.
O concorrente do HR-V é o T-Cross, que, por sinal, o curra sem dó desde 2019.
Taos tem cota de 3k vindos da Argentina (que você mesmo disse ano passado) e mesmo assim não tá vendendo merda nenhuma, e em agosto veremos você tentando defender essa jaca depois de se provar que nem com normalização essa bosta vende...quem viver, verá... 🤭🤭🤭🤣
ExcluirVai tirar o Taos de linha, já que o mesmo não consegue competir nem com os caoa Chery, seus concorrentes diretos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVi esse carro ao vivo em NOva Odessa/SP (uns 15 minutos de carro da fábrica da Honda na cidade vizinha de Sumaré/SP).
ResponderExcluirDigo a vocês: apesar de estar com essa camuflagem das fotos nº 3 e 6, ao vivo ele impressiona pelo porte, imponência e silêncio ao rodar!
É Honda, então não esperem nada menos que um excelente carro!!!
Como é que a Honda troca um motor 1,8 de 139 cv por esse 1,5 do Fit com menos de 16 kgfm de torque?
ResponderExcluirpois é, só vai valer a pena o 1,5 Turbo
ExcluirLesgilaçao nova... O 1.8 ultrapassa os limites de emissao de gases, todas as marcas tao fazendo essa transiçao, nos meljores casos com turbo e nos piores com aspirado kkkkk mas é um mal necessario pra atender o mercado brasileiro com preços comepetitivos
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.