A Ford apresentou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, neste dia 22 de abril de 2022, o novo Ford Taurus, que é basicamente o Novo Fusion 2023 vendido na China. O modelo passou por condições de teste tortuosas no Oriente Médio antes de sua chegada.
O mercado do Oriente Médio tem requisitos como vedadão contra poeira e areia - os quais podem causar estragos nos componentes internos do motor e nos componentes da suspensão, acelerando o desgaste das peças móveis. Além disso, o calor escaldante aponta que precisa-se trabalhar muito mais do que poderia em condições mais favoráveis. Os testes garantem que o motor, a transmissão, a transmissão e os sistemas de refrigeração da Taurus possam atender às demandas da região.
Mais especificamente para o calor extenuante do Oriente Médio, no entanto, a equipe de engenharia da base de Desenvolvimento de Produto da Ford em Dubai tem temperaturas ambientes de até 50 graus Celsius, nas quais eles podem testar o Taurus em condições do mundo real bastante diferente de qualquer outro lugar do planeta.
O sedã carro-chefe da Ford tem desfrutado de popularidade sem precedentes nos últimos anos – sendo a placa de identificação mais vendida da marca na região por meia década – com um novo design arrojado que deve continuar esse sucesso. Em nível regional, no ano passado, a Taurus teve um desempenho particularmente bom na categoria Mid-Size Saloon dos Emirados Árabes Unidos, com um notável crescimento ano a ano de 527% para a placa de identificação.
Na Arábia Saudita, as vendas aumentaram mais de 73% em todo o reino, enquanto o Kuwait teve um aumento de 125%.
Enquanto isso, Omã (63%) e Bahrein (42%) registraram números positivos.
O modelo adota teto solar panorâmico e três opções de tamanho de rodas de liga leve até seu motor EcoBoost de 2,0 litros com transmissão automática de oito marchas – operada por uma alavanca de câmbio rotativa contemporânea no console central.
As tecnologias de assistência ao motorista incluem controle de cruzeiro adaptativo, sistema de mitigação de colisões e intervenção de ponto cego (BLIS), enquanto no interior, carregamento sem fio e uma impressionante tela central de 13,2 polegadas com compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto, além de uma tela de 8-8 display de cluster digital de polegada, garantindo que os tecnófilos sejam atendidos.
Caralho... botou o audi a3 pra mamar
ResponderExcluirKkkkkk Carlos e thieng choram junto!!!!!
ExcluirO CARRO Q MATOU O PASSAT KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirESSE CARRO SIMPLESMENTE QUEBROU A JACAUDI. ELE ESPANCA O A3 E A4 SEM PENA. É MAIS BONITO E ELEGANTE QUE OS DOIS JUNTOS. E AINDA TIROU DE LINHA O BOMBASSAT.
ResponderExcluirEu sou consumidor de VW a anos, mas esse fusion ai como falaram, botou nao só audi pra mamar, mas toda a concorrência..... mas teremos o fanatico falando que o jetta é melhor kkkk, e olha que sou dono de um hueue
ResponderExcluirBonitao! so nao curti esse cambio em formato de rodinha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.