Recentemente, a Chevrolet divulgou oficialmente as fotos oficiais do Novo Tracker RS 1.5 Turbo CVT, e agora mostra detalhes do interior reformulado e aperfeiçoado do SUV, o qual será lançado oficialmente no dia 29 de abril..
Com base em insights sobre as preferências dos consumidores jovens, a Chevrolet promoveu uma abrangente atualização do interior do novo carro a partir de 2023 para o mercado chinês.
O interior do Tracker 2023 integra o conceito de design da tecnologia de luz suspensa, e também adiciona o design exclusivo do RS esportivo.
Em termos de detalhes, o novo carro usa uma tela dupla de 10,25 polegadas com design de suspensão horizontal, mostrando o perfil tridimensional leve e fino do controle central.
A tela de controle central é inclinada 9 graus para o lado do motorista para aprimorar a experiência sensível ao toque.
Além disso, o carro também possui nova manopla de transmissão automática, exclusiva da versão esportiva RS.
No que respeita aos assentos, o novo carro tem assentos esportivo com costura dupla.
A fim de melhorar o conforto de condução, os assentos esportivos do Tracker RS da dianteira são construídos ergonomicamente, o que pode suportar melhor as costas e as pernas. O apoio de cabeça adota um design côncavo hiperbolóide, que alivia efetivamente a pressão na coluna cervical.
No quesito estético, a forma geral do Chevrolet Tracker RS foi atualizada.
Há um novo kit esportivo que dá ao novo carro uma grade e acabamento escurecidos, tornando-o mais esportivo.
A grade dianteira é nova, e conta com um logotipo RS marcante; o visual fica mais expressivo na tonalidade laranja e as novas rodas de 17 polegadas com pintura diamantada.
O motor é a grande inovação.
O Tracker RS será equipado com um novo motor 1.5T de quatro cilindros com potência máxima de 184 cavalos e torque máximo de 250 Nm.
Esse motor é associado com transmissão continuamente variável CVT.
O tempo de aceleração de 0-100 km/h é de 7,8 segundos, conforme dados oficiais da Chevrolet China.
mais um belo CHEVROLET pra currar a SHITvw
ResponderExcluirCoitado do T-Cross (e do resto da concorrência também!!!)
ResponderExcluirMelhorou muito, além de freio eletrônico de estacionamento e freio a disco nas 4 rodas.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirInvejou e copiou o painel do T-Cross.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-Krha7H86seI/W9OAYH1aXDI/AAAAAAAAKyI/mO36uUcNHhMTyEdmWYMoNon186m6FHXQQCLcBGAs/s640/Volkswagen-T-Cross%2B%25283%2529.jpg
Esse é o painel do T-Cross Europeu com cambio manual de 6 marchas, air condicionado 2 zonas, central multimídia que espelha mapa no painel com GPS nativo, portas objetos na parte central. O painel do Brasil e bem boqueta comparado a versão Europeia, fora que a VW está a cada ano depenando com equipamentos mais barato.
ExcluirEsse é o painel do Chinês. O do Europeu é uma curração sem dó.
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-O12ofHQ7ebQ/XJLNLOaMjfI/AAAAAAAATvY/HPLB5bAPo1chKtYKw7qbgSxPSTnlt4vSQCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-R-Line%2B%252817%2529.jpg
Tanto a versão Chinesa e Europeia mostradas nas fotos estão muito melhores que a versão Mercosul.
ExcluirVamos esperar quanto tempo até a VW colocar o freio de mão elétrico no T-Cross tb????
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.