A BMW aprentou mundialmente o novo BMW X7, com nova grade dianteira iluminada, e um novo arranjo de luzes, sendo que agora e ofertado apenas com motor hibrido leve.
O BMW X7 quando foi lançado em 2019 atraiu a atenção principalmente por causa de seu rim duplo superdimensionado. Agora há um facelift - e em termos de design frontal atraente, combina perfeitamente com o modelo original.
A BMW está dando ao novo X7 a nova cara de classe alta como a primeira série. Além do design apurado, o SUV ganha novo cockpit e nova decoração. Sob o capô, todos os motores se tornam híbridos leves.
No futuro, o BMW X7 terá uma frente dividida horizontalmente em duas partes, composta por luzes diurnas, faróis principais e grade grande. O rim duplo agora também pode ser iluminado opcionalmente.
A traseira foi apenas ligeiramente revisada. Os destaques são as novas luzes e um fecho cromado sob Plexiglas.
Lateralmente, nada realmente muda para o facelift, mas há a opção do maior conjunto de aros em uma série BMW até hoje. Em 23 polegadas, as rodas são duas polegadas maiores do que antes; isso deve aumentar a presença do X7.
A traseira recebe novas lanternas, cuja faixa cromada agora passa por baixo de Plexiglas.
As dimensões do novo BMW X7 em resumo: Comprimento : 5162 mm; Largura : 2000 mm; Altura : 1819 mm; Distância entre eixos : 3105 mm.
O interior do BMW X7 não muda nada no conceito de interior com as três fileiras de bancos do X7. O layout padrão de sete lugares permanece; opcionalmente o SUV torna-se um de seis lugares com mais conforto.
Provavelmente a inovação mais marcante pode ser vista no cockpit. No futuro, o X7 também terá a tela curva, que combina o painel de instrumentos de 12,3 polegadas e a tela de infoentretenimento de 14,9 polegadas sob uma superfície de vidro.
O novo sistema operacional BMW OS 8.0 também está se movendo para o X7. As novas incrustações no painel são radiografadas e mostram uma inscrição X7.
Com a atualização de infoentretenimento do X7, os assistentes mais recentes também estão se mudando para o BMW. No futuro, o SUV também terá funções como Speed Limit Assist ou assistente de ré por um custo adicional. Este último permite que o carro manobre de volta até 200 metros de percursos exatamente como foram conduzidos anteriormente pelo motorista.
Basicamente, o BMW X7 mantém a conhecida gama de motores. Na base, porém, o grande SUV agora tem 47 cv a mais. Ainda não haverá um plug-in híbrido - todas as unidades agora estão equipadas com uma rede de 48 volts e um gerador de partida por correia - ou seja, consistentemente com acionamento híbrido leve. O gerador fornece um impulso curto, se necessário, e fornece até 12 hp e 200 Nm em todos os três modelos.
A BMW não oferece mais luz laser. A tecnologia não é mais necessária.
Além do modelo de entrada X7 xDrive 40i com seis cilindros em linha de 380 cv , ainda há apenas um diesel: o xDrive 40d também trabalha com um seis cilindros em linha que entrega 340 cv. O modelo top M60i xDrive fica com o V8 e 530 cv.
Horrível. parece um bagre carpado e emburrado.
ResponderExcluirPrecisa aprender design com a AUDI do GRUPO VW.
Ainda bem que gosto não se discute, lamenta-se. E percebe-se que o seu é lamentável. Se a Volksboquetagem for ensinar alguma coisa a qualquer montadora, será como ludibriar as leis e enganar os clientes. Nisso ela é mestra.
ExcluirConseguimos concluir que o falso "Unknown" além de hater da BMW, Mercedes-Benz e de tudo que não está sob o guarda-chuva da VW, de atacar os demais participantes do fórum deste blog com palavras de baixo calão quando não necessário, é desconhecedor de automóveis.
ExcluirO Q7, apesar de excelente carro está defasado, desatualizado e precisa de uma nova geração.
Sem mais...
Compre um Tiguam R-Line, economize 600 mil reais e ande em um carro de verdade; melhor acabado, com melhor desempenho, espaço interno semelhante e maior rede de assistência da gloriosa montadora VW.
ResponderExcluirComparar a Tiguan com um X7 é o mesmo de comparar uma Brasília com uma Ferrari...
ExcluirPerde tempo não, Shiho. Pra esses energúmenos, andar de velocípede ou de avião é a mesma coisa. Eles não têm capacidade cognitiva pra diferenciar um do outro.
ExcluirQ MARAVILHA...
ResponderExcluirespanca o Q5 e o Q7
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.