A BMW apresentou a linha 2023 do BMW Série 7, com reformulação estética, mais potência no motor V8 e uma versão totalmente elétrica i7.
O BMW 740i agora um seis cilindros em linha 3.0L de 375 cv - um aumento de 40 cavalos de potência em relação à geração anterior, capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em 5 segundos.
O BMW 760i xDrive vem com V-8 Turbo de 4,4 litros que entrega 536 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.
Ambos os motores incluem um sistema híbrido leve de 48V que aumenta a potência em até 12 cv.
A novidade é o i7 xDrive60 totalmente elétrico com dois motores elétricos com potência combinada de 551cv e até 625 quilômetros de autonomia no ciclo WLTP.
O modelo já está à venda nos EUA por US$ 120.295. Com bateria de 101,7 kWh e capacidade de carregamento rápido, o i7 obtém até 170 quilômetros com apenas 10 minutos de recarga.
Posteriormente, o modelo terá também uma versão chamada e i7 M70 xDrive. Esta, ainda em desenvolvimento, terá potência de 669cv.
A sétima geração do BMW Série 7 cresceu 13 cm no comprimento, 4,9 cm na largura e 5,1 cm de altura. A distância entre eixos é agora 3,21 metros.
O design da dianteira é formado por faróis duplos circulares dividido em duas peças.
Há uma estreita faixa de luzes que integra luzes de condução diurna, luzes de presença laterais e indicadores de direção.
Os faróis baixos e máximos estão posicionados nas unidades inferiores escuras, profundamente no para-choque dianteiro.
As lanternas de LED se estendem até os flancos do carro. Duas tiras finas abaixo das luzes traseiras principais geram as luzes de freio e as luzes indicadoras de direção.
O interior adota um display curvo independente, painel de instrumentos de 12,3 polegadas e uma tela de controle central de 14,9 polegadas para formar uma única unidade inclinada em direção ao motorista.
A Série 7 apresenta um sistema de controle e iluminação no painel. A BMW Interaction Bar, uma superfície cristalina retroiluminada, estende-se por toda a largura do painel de instrumentos e no acabamento do painel da porta.
Ele abriga painéis de controle sensíveis ao toque para ajustar a ventilação e o controle climático, ativar as luzes de advertência e abrir o porta-luvas. A barra de interação pode usar animações de luz para alertar o motorista sobre chamadas telefônicas recebidas.
A Série 7 apresenta um conjunto de sensores e câmeras para oferecer assistência avançada ao motorista e funcionalidade de estacionamento inteligente.
A BMW disse que o Highway Assistant, parte do pacote opcional Driving Assistance Professional, permite que o motorista tire as mãos do volante ao dirigir em rodovias em velocidades de até 80 mph (126 km/h).
Faltou preço no BR
ResponderExcluirAcima de R$ 1.000.000,00 ,já encomendei meia duzia.
ExcluirBMW copiando o design da Chery.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-_Bl6AfiK66E/YLWCWniS0xI/AAAAAAAAw7M/zpZJO3Xji8km7iDWn-zvd7UmK4lZFDIbgCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%25287%2529.jpg
Dianteira do novo Série 7 totalmente copiada do Chery Tiggo 3X!
Carro espetacular visto por dentro e de traseira, pq a dianteira é de gosto muito duvidoso.
ResponderExcluirMuito bonito e dá uma surra nós coitados dos Audis...
ResponderExcluirJacaudi A8 é infra-premium e concorre com Infinity e Acura.
ExcluirA BMW pode até lançar um motor a lenha, que ainda assim, será uma obra prima.
ResponderExcluirIsso é fato!!!
ExcluirGrade horrorosa
ResponderExcluirIgual sua mãe que lhe colocou no mundo... 🤭🤭🤭
ExcluirNo caso a sua,aquela fubanga velha.
ExcluirMEU DEUS! Q OBRA PRIMA! Q CARRO MARAVILHOSO! ESTOU BABANDO...
ResponderExcluirParece o frankstein
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.