A Renault do Brasil lançou oficialmente a Renault Oroch 2023, com atualização de design, novo interior e novo motor Turbo Flex.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
O modelo topo de gama, Outsider, adota o motor 1.3 TCe turbo flex com até 170 cv e 27,5 kgfm entre 1.600 e 3.750 rpm, associado com câmbio automático CVT com 8 marchas simuladas.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
Os modelos de acesso mantém o motor 1.6 16V SCe com 120 cv e 16,2 kgfm a 4.000 rpm, associado com câmbio manual de seis marchas.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
O modelo passa a contar com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e a central multimídia com tela de oito polegadas e Android Auto e Apple Carplay sem fio.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
Os preços começam em R$ 105.800 na versão de entrada PRO e chega aos R$ 137.100 na versão Outsider.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
Em relação ao consumo, a Renault Oroch 2023 1.6 aspirado, tem consumo em cidade de 7,7 km/l com etanol e 11 km/l com gasolina. Na estrada: 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
O Renault Oroch 2023 Outsider 1.3 turbo tem consumo de 7,4 km/l (etanol) e 10,5 km/l (gasolina). Na estrada: 7,8 km/l com etanol e 11 km/l com gasolina.
Nova Renault Oroch 2023 Turbo: preço R$ 137.100 - fotos e consumo
Em relação à performance, Oroch 1.6 MT6 vai de 0 a 100 em 11,8 s; velocidade máxima de 166 km/h.

A Oroch Outsider 1.3 turbo acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 s e atinge 189 km/h de máxima.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em 2021 foi currada pela saveiro. Em 2022 o será tb, quando normalizar a produção da Saveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te zoar, gosto muito da Saveiro Cross, é bonita, bem equipada (apesar das mancadas da VW nos detalhes de acabamento) e econômica no dia a dia.

      O problema é que a Oroch, assim como a Toro estão num nível superior, com quatro portas, maior espaço interno e maior capacidade de carga.

      Nem a Strada é páreo para elas.

      Então para de alucinações e escreva algo que preste, só uma vez pelo menos...

      Excluir
  2. Lixo de automóvel e Renault é uma bosta

    ResponderExcluir
  3. A vw malvadona do diselgate ... só ela ...sqn

    Além da fca , agora a Toyota na Austrália...vai pagar multinha tb .
    Eu disse há alguns anos ...todas são farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir
  4. https://www.uol.com.br/carros/reportagens-especiais/volkswagen-taos-x-jeep-compass/#cover

    VW TAOS destrói o bumbum do Compass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode relinchar o quanto quiser, Unknown....

      Compass tá enfiando uma mandioca no traseiro do taos a cada mês de vendas

      A VW pode pagar o comparativo que quiser, o mercado compra aquilo que é o melhor na prática. Simples assim

      Excluir
  5. MELHOROU um pouquinho mas renault é pobre q nem a SHITvw

    QDO VIER A NOVA MONTADA PODEM DAR ADEUS
    A NOVA LIDER ESTÁ CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a toro vai ter um concorrente a altura .

      Excluir
  6. Não está a altura para competir com a Fiat Toro 1.3 Turbo. Nas versões aspirada compete com a Nova Strada 4p, mas a versão 1.3 Turbo não chega para competir com a Toro, apesar ter bom motor Turbo, todavia a Oroch parece uma Pick up de 15 anos de atrás devido sua construção, acabamento muito pobre e sem segurança.

    ResponderExcluir
  7. Trata-se de uma pickup que pelo porte e preço cobrados, supera a Strada e a Saveiro, tanto para fins comerciais quanto para lazer, inclusive em termos de conjunto mecânico. Excelente opção para empresas de engenharia, prestadores de serviços, pequenos comerciantes, etc. O preço será o maior diferencial para uma pickup com esse porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo verdadeiro "Unknown"!!!

      Excelente para profissionais liberais, que andam bastante com o carro (a 1.3T) e precisam de veículos mais altos e com suspensão com maior curso.

      Se melhoraram o acabamento, com mais pontos de isolamento acústico e melhores fixações, vai ser uma evolução e tanto porque em termos de motor, a Renault é competente e esse motor é base inclusive da linha Mercedes-Benz de entrada...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem