A Lexus, marca premium da Toyota, apresentou as primeiras imagens do LEXUS RZ 450E, seu novo SUV 100% elétrico.
A montadora anunciou que o modelo será apresentado oficialmente no próximo dia 20 de abril às 12h (CET).
Desenvolvido sob a filosofia Lexus Driving Signature, o RZ é o primeiro modelo de acionamento elétrico dedicado da Lexus.
A Lexus ainda não divulgou detalhes técnicos, mas, sendo o Lexus RZ 450e a versão Lexus do Toyota bZX4, a autonomia deve ser superior a 500 km, tendo em vista que o modelo da Toyota foi homologado WLTP com 516 km.44
Depois de 5 anos que a Audi tem o etron no mercado, a Lexus anuncia data de lançamento.
ResponderExcluir"Depois de 5 anos que a Audi tem o etron no mercado, a Lexus anuncia data de lançamento."
ExcluirE quem perguntou? Existe um mundo fora da "bolha VW e adjacências", sujeito.
Falou o burrão que acha que o golf híbrido incendiário da VW vai vir pro Brasil no mesmo preço da Europa
Excluir"é só fazer a conversão direta, hur dur, eu sou bobão"
- de 4, Carlos
Linha SHITid e SHITron em último lugar no comparativo.
ExcluirIsso é teste de autonomia e não um comparativo
bonito
ResponderExcluirKKKKK
ResponderExcluirMASSACRADO PELA AUDI ESSE VOVÔ TOYOTA....
BEEEMMM MELHOR QUE O CHINÊS GAMBI DA JACAUDI Q USA PLATAFORMA VELHA E REQUENTADA DE CARROS A COMBUSTÃO. ESSA PLATAFORMA DO LEXUS FOI FEITA DESDE O ZERO PENSADO PARA CARROS ELÉTRICOS. FATOS E APENAS FATOS.
ResponderExcluirBom mesmo são os skates da Fiat de 2005 que só faltam esfarelar no crash-test,no E-Tron a adaptação foi bem feita,não tem nada de gambiarra,o q4 E-Tron vem de uma plataforma elétrica melhor que essa.
ExcluirNGM FALOU DE FIAT NA MATÉRIA QUENGA. DEIXA A FIAT DE LADO. DEIXE SEU TRAUMA DE TER SIDO ENRABADA DENTRO DUMA ELBA DE LADO. ESQUEÇA A FIAT.
ExcluirEnquanto isso, os chineses vão aos poucos fazendo com as fabricantes estrangeiras de automóveis, o mesmo que fizeram com as indústrias nultinacionais de televisores. Primeiro absorvem tecnologia através "joint ventures", depois começam a fabricar individualmente, e por último os consumidores do maior mercado automotivo do mundo, fazem a opção apenas por marcas locais. Se analisarmos o ranking dos SUVs mais vendidos por lá, veremos apenas o X5 em sétimo lugar. No topo ficam modelos como Haval H6 (Greatwall), Song DM (BYD), Changan CS 75, HS5 (Hongqi), Xingchen Boyue (Geely). Depois se consolidam nos mercados externos, comprando empresas que não terão como competir com as marcas do Dragão. É pura questão de tempo para a insolvência de empresas, que dependem quase que exclusivamente do mercado chinês. O Tiggo 8 está no top 10 de SUVs na China.
ResponderExcluirIsso aí é um BZ4X bombado
ResponderExcluirE O E-TRON GAMBI NN PASSA DE UM GOLETA TODO EMPERIQUITADO KKKKKK
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.