O Grupo Stellantis lança no mercado nacional o Jeep Compass S 4xe híbrido plug-in, com preços sugeridos de R$ 349.990 para todo o Brasil (exceto São Paulo) e R$ 360.887 para o estado de São Paulo.
O modelo eletrificado tem consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no elétrico.
Em termos de performance, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge velocidade máxima é de até 206 km/h.
O sistema 4x4 híbrido possui seletor de terrenos, 4WD Low, 4WD Lock, HDC e Park Assist.
De série, o Compass Série S 4xe traz câmera 360°, sistema de som Alpine com 506 W de potência, recursos específicos para veículos eletrificados na plataforma Adventure Intelligence e Alexa in Vehicle.
As cores disponíveis são quatro xclusivas, badges com contorno em azul e rodas em Gloss Black.
O Compass 4xe vem equipado com carregador portátil e Wallbox pode ser adquirido na rede de concessionárias Jeep.
O carregamento completo da bateria (0 a 100%) pode ser feito em 100 minutos.
O sistema híbrido, formado por motores com potência combinada de 240 cv, com 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, consumo urbano de 25,4 km/l e possibilidade de rodar quase 50 km de forma 100% elétrica, com recarga em menos de duas horas.
Recarga
A possibilidade de recarregar o veículo em casa é diferencial do Compass 4xe. É possível repor a energia da bateria de duas maneiras. A primeira é usando o carregador doméstico portátil incluso no modelo e conectado a uma tomada de 110V/220V de três pinos. Assim, o Compass 4xe é recarregado entre quatro e 20 horas, de acordo com a tensão escolhida. Os clientes também podem optar por um carregador de parede (Wallbox) da Weg ou EnelX (ambos homologados pela marca). O aparelho dispensa instalação trifásica e tem potência de 7,4 kW, possibilitando a recarga completa em 100 minutos no modo mais rápido ou em nove horas no mais lento. O primeiro cliente que comprar o Compass 4xe em cada ponto de venda ganhará o carregador Weg. Os demais consumidores podem adquirir o Wallbox diretamente nas concessionárias Jeep.
Pode-se programar o carregamento para o horário em que a tarifa for mais barata. Dessa forma, basta acionar o botão de recarga programada ao lado do conector do veículo para que a reposição de energia ocorra somente no horário programado, evitando gastos desnecessários. O agendamento da recarga pode ser feito pelo sistema multimídia ou por meio do smartphone no aplicativo conectado à plataforma Adventure Intelligence.
Essas soluções são completadas por uma parceria da Jeep com a Estapar. Todos os clientes do Compass 4xe híbrido plug-in terão recarga gratuita em diversas Ecovagas da empresa em estacionamentos em todo o país, pagando apenas o valor da estadia no estacionamento sem custo adicional de recarga. Novos pontos de carregamento estarão disponíveis em breve com benefícios especiais aos clientes Jeep em áreas de maior frequência, como regiões com muitos restaurantes, rodovias, condomínios e centros empresariais.
Revisões, condições do Jeep Bank e preços
As revisões do Compass 4xe devem ser realizadas a cada 15 mil km. Os valores são de R$ 652 para a primeira (15 mil km), R$ 1.056 para a segunda (30 mil km), R$ 652 para a terceira (45 mil km), R$ 1.982 para a quarta (60 mil km) e R$ 890 para a quinta (75 mil km). Vale dizer que os preços são muito competitivos em relação aos planos de revisões do mercado nesse segmento.
O primeiro Jeep 4xe do Brasil tem condições especiais para compras realizadas junto ao Jeep Bank no lançamento (válidas até dia 30 de abril). Pode-se optar pelo plano linear com condições diferenciadas a partir de 30% de entrada e carência até 180 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento ou pelo plano sazonal em 36 meses com 50% de entrada e 6 pagamentos semestrais. Além disso, há taxas para os planos lineares (de 1,27% a 1,49% de acordo com o percentual de entrada e o número de parcelas) e taxas especiais para o Next Jeep, plano de financiamento com recompra garantida e benefícios da marca, que variam de 1,29% à 1,49% (também dependendo do percentual de entrada e do número de parcelas).
Importado da Itália, o novo Jeep Compass S 4xe híbrido plug-in tem preços sugeridos de R$ 349.990 para todo o Brasil (exceto São Paulo) e R$ 360.887 para o estado de São Paulo.
Não recomendo esse carro, pois esses powertrain híbridos plug-in são muito complicados, e estão sendo abandonados pelas montadoras mais avançadas em eletrificação, como a VW, que está lançamento carros exclusivamente elétricos.
ResponderExcluirIsso aí depois que der problema será muito complicado de consertar. Não vale a pena.
Melhor pegar um VW ID.4, SUV 100% elétrico, que chega ao Brasil em breve com preço semelhante.
https://1.bp.blogspot.com/-A81dwQ7JL2k/YB_8eUUPu1I/AAAAAAAAqC4/NP2dGoY0RYwUedmUFcqSKLA2Ekoyf7P0ACLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-SUV-eletrico%2B%25285%2529.jpg
ExcluirQuando chega mesmo???
ExcluirAh!!! Não!!! Você não sabe a data, e ninguém sabe, nem a VW-BR.
Você, além da não saber dirigir, não entender de motores a Diesel, não entender de automobilismo também não entende de MARKETING.
Produto que vende é produto que está disponível, tem qualidade e preço condizente...
Esses elétricos da VW são lendas urbanas apenas...
COMPASS: SIMPLESMENTE O MELHOR!!!
A VW que o diga né. Teve que fazer um recall mundial pq seus carros híbridos estão pegando fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/04/grupo-vw-tem-recall-mundial-de-100-mil.html
Não estão pegando fogo, fazendo recall para evitar.
ExcluirEu estava esperando essa opinião abalizada e totalmente isenta de preferências para ter uma posição. Acredito que milhares, quiçá milhões de brasileiros aguardavam ansiosamente por essa opinião para decidir a compra ou não desse carro.
ExcluirChega "em breve" mas QUANDO???
ExcluirVc não tá entendendo que a VW está ficando pra trás no BR justamente pq demora demais pra lançar modelos novos?????!!!!!
Preço totalmente fora da realidade atual, valeria a pena se custasse 250 mil reais. A esse preço melhor comprar as versões tradicionais à combustão do Compass.
ResponderExcluirFora a manutenção caríssima. Sem chance. Roubada elevada à 10ª potência.
ExcluirBarato é um Taos com velho motor a combustão menos equipando e custando normais de 200 k. Uma coisa é certa, barato ou caro vai vender mais que o Taos!
ExcluirEntão o A3 híbrido também é furada carlota ?!? Já que você diz que são caríssimos de se manter ?!? Me diz aí passador de pano do grupo VW... 🤭🤭🤭
ExcluirA Audi tem o Q4 Etron, superior ao A3 PHEV. A Audi, porém, dá opções. E a Jeep? Só essa geringonça do híbrido plug-in no Brasil. Roubada.
ExcluirRoubada entraram a meia dúzia que compraram golf gte, o super sucesso abocanhando pela localiza por metade do preço que a vw tentou enfiar goela a baixo do público.
ExcluirAh carlota, vai sentar meia hora numa rola com relógio parado, "te dá opções", meu amigo, a pergunta é, os híbridos da Audi também são ineficientes ou não ?!? Ninguém quer saber de opções e sim que a Audi oferta carro híbrido plug-in, e você fala de opções, e simplesmente não reponde a minha pergunta e passa pano pra Audi, você é um palhaço seu merda...
ExcluirNa Localiza não tem Golf gte,tem na Unidas
ExcluirBarato é um Taos com velho motor a combustão menos equipando
ExcluirTaos menos equipado?o Taos Comfortline já tem painel digital de série e opção de acc e frenagem autônoma,no Compass esses itens só existem nas versões mais caras
O Compass exclusivamente à combustão já destroçou o traseiro guloso do Taos.
ResponderExcluirAgora com uma opção híbrida, a Carla vai pirar de vez. Vai se arreganhar toda pra tentar argumentar
O problema é: a vw acabou de anunciar um recall mundial dos seus híbridos (modelos 2020 até 2022). Ou seja, VW não sabe fazer híbrido, então não vai ter concorrente pra esse compass
Lista de carros do grupo VW que estão pegando fogo
ResponderExcluirhttps://motorshow.com.br/volkswagen-tem-recall-de-mais-de-100-mil-veiculos-por-risco-de-incendio/
Audi TT – 2020 a 2022
Audi Q3 – 2020 a 2022
Cupra Ateca – 2021 a 2022
Cupra Formentor – 2021 a 2022
Cupra Leon – 2021 a 2022
Sede Tarraco – 2021 a 2022
Skoda Kodiaq – 2020 a 2022
Skoda Octavia – 2020 a 2022
Skoda Superb – 2020 a 2022
Volkswagen Arteon – 2020 a 2022
Volkswagen Golf – 2020 a 2022
Volkswagen Tiguan – 2020 a 2022
Volkswagen T-Roc – 2020 a 2022
Volkswagen Passat – 2020 a 2022
Nova propaganda da VW
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=FOleDCa2UVw
VW Polo MPI 1.0 5 estrelas no LatinCap é mais negócio. Melhor custo benefício. Paga 80 mil em um zero completo. Com a diferença dá pra comprar mais de 30 mil litros de gasolina. Suficiente para rodar mais de 400000 km. Estamos falando em mais de 13 anos rodando,se consideramos quem roda até 30000 km/ano. Fantástico. VW é das Auto
ResponderExcluirCarro eletrico é motidnha, não vejo nada de interessante nisso nem de vantajoso.
ResponderExcluirEsse é híbrido
Excluirexcelente veiculo
ResponderExcluirE NAO PEGA FOGO Q NEM OS SHIT-VW
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
VW TÁ PEGANDO FOGO, BIXO!!!
Um ou outro carro que pegou fogo,o Tipo foram 2 mil incendiados até associação de vítimas tem
Excluirsó na Alemanha foram 16
Excluirô mentiroso
imagina no mundo todo...
16 perto de 2000 Tipos que viraram carcaça queimada não é quase nada
ExcluirTaos vejo muitos em SP,a VW identificou o problema já a Chevrolet só fez o recall do Ônix Plus depois que vários pegaram fogo
ResponderExcluirQuando li que iria vir para o BrSil, achei que ía ser caríssimo, uns R$280k! E veio por R$350k hauahuauaha
ResponderExcluirHibrido sao 2 motores e 2 manutencoes, R$ 350 K esta muito caro para um Compass, por mais que ele seja economico.....melhor pegar um como novo motor flex 270 q ai sim o custo beneficio e imbativel....
ResponderExcluirPor 14% a mais (399) tem BMW X3 M Sport híbrida
ResponderExcluirA Unidas pira
ResponderExcluirMotor elétrico de 60 cv pra puxar 2 toneladas,imagino esse carro numa subidona
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.