A Hyundai apresentou continuidade na tendência de crescimento iniciada em 2021 e registrou, em março, a melhor participação de mercado de sua história em um trimestre, com 10,8%, matendo a quarta posição entre todas as marcas, com 40.359 unidades vendidas.
Ao se considerar apenas os automóveis negociados pela rede de concessionárias diretamente para pessoa física, a participação é de 13,2%. Todos os números foram divulgados oficialmente pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
O HB20 foi o veículo de passeio mais vendido no primeiro trimestre de 2022 com 18.761 unidades comercializadas enquanto o Creta ocupou a segunda colocação em sua categoria no mesmo período, com 12.667 unidades negociadas, sendo 81% do Creta Nova Geração, lançado em setembro do ano passado.
Há uma clara preferência das fabricantes de semi-condutores asiáticas em priorizar as montadoras asiáticas em detrimento das ocidentais. Então Hyundai, Honda e Toyota se deram bem, a VW foi prejudicada no fornecimento de chips. Por isso esse estado de coisas. Mas isso não vai durar para sempre.
ResponderExcluirVai pra meda cara, discurso maus chato . Tem carro da VW parado a 2 meses na concessionária na minha cidade e vai falar q não é pq não tem carro . A.mesma concessionária tbem e Fiat , argo e pulse já entram e já sai . Onix vende igual pão quentinho. Hb20 de entrada já chega com dono. Corola crus está igual praga na minha cidade. Já na VW tem umas saveiros , taos e voiage q não devem nem andar mais de tanto tempo q estão parados na concessionária. Trabalho na av das concessionária e vejo o movimento.
ExcluirJuniorrrr não fala merda kkkkkkkkk
ExcluirA lógica é q a Hyndai quer vender e a VW não. Pq alguém pagaria mais de 70k em um gol pelado de fábrica se pode pagar o mesmo valor em um HB20 com com 4 air-bags + controles de estabilidade ,tração e acesso em rampa + rádio entre outros ...,ou pagar +
Excluir2 mil por um rádio vagabundi se pelo mesmo valor pega um HB20 intermediário com multimídia e é outros confortos , ou no caso top de linha q além destes itens de segurança ainda vem canera de re entr outros pelo mesmo preço. No caso do voyage é h20 sedan , si fica mais feio pra VW mesma defasagem e ainda 5 k.mais caro é um detalhe . Os carros da hyndai são modelos q contemplam is pacotes com tabela diferenciada na revenda , já a VW são pacotes opcionais q pode variar em até 9 mil sem.nenhumm valor na tabela. O.modeki permanece o mesmo.
Q merda Felipe? Eu odeio onix , por mim não vendia nem um , mais na minha cidade vende igual pão quente( todas as verões), acho um absurdo o Argo ter apenas 2 aur bags ,mas vênde muito aqui, cronos já não vende, hb20 aspirado tem.um em cada esquina , e o corola Cros tá vendendo horrores , ja os VW estão lá empurrando ( só não vi ,gol e polo )é una realidade.
ExcluirNa terça estive em um oficina para trocar o para-brisa do carro, e ao lado do meu estava um VW Virtus MSI novinho em folha; comecei a reparar os encaixes externos dos faróis, para-choques, portas, tampa traseira, tampa do motor, acabamentos externos, etc. Fiquei impressionado com a péssima qualidade da montagem, ocasionada pela união das peças de estamparia que ao aplicar-se os acabamentos externos, acabam ficando todos fora de esquadro. É o resultado da falta de aferição milimétrica pós montagem pelo setor de qualidade. Lembrou-me muito dos primeiros modelos da Chery e JAC.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.