A Ford vai lançar a F-150 no Brasil em 2023, trazendo a picape grande que é líder de vendas nos Estados Unidos e ícone mundial para completar a sua linha no país. O anúncio foi feito por Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul, durante a abertura da Agrishow, maior feira agropecuária do país, realizada em Ribeirão Preto, SP.
“A F-150 vem para consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo mundo. É mais um exemplo de que nós vamos continuar a trazer para o consumidor brasileiro o que existe de mais avançado no mundo”, afirmou Daniel Justo.
A F-150 é o principal modelo da Série F, linha de picapes mais vendida dos Estados Unidos há 45 anos consecutivos e também o veículo líder de vendas do mercado norte-americano há 40 anos consecutivos.
Hoje na 14ª geração, a picape se destaca pelas seguidas inovações introduzidas no mercado e pela tradição de força e qualidade.
Em fevereiro deste ano, ela comemorou também o marco de 40 milhões de unidades produzidas.
A F-150 já é vendida na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador e é o modelo que lidera o segmento de picapes grandes na América do Sul. Em seu estande na Agrishow a Ford exibe uma F-150 da versão Lariat, destacando que se trata apenas de um veículo de demonstração e que detalhes do modelo destinado ao Brasil serão divulgados mais próximo do lançamento.
Se não trouxerem com a opção do V-8 5.0 Coyote, como nos Estados Unidos, nem olho. É RAM 1500 na cabeça. Camionete americana sem um V-8 debaixo do capô é como a banda "Queen" sem Freddie Mercury: uma heresia! Já c*garam no pau quando não deram fizeram o Maverick e o Bronco sem o Coyote.
ResponderExcluirTu andas de ônibus, c. a. r. a. l. h. o.
ExcluirIsto que é camionete esse motor Motor Ford V8 simplesmente humilha
ResponderExcluirDaqui a pouco aprece a BIBA CarluxaD4 e vai dizer que a BOMBAROK é uma boa opcao!!
ResponderExcluirQuem nao tem cao caça com gato!!
Insuperável, só isso...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.