A BYD lança no mercado nacional o sedã elétrico Han EV - um dos modelos elétricos mais vendidos na China, o Han EV já contabiliza mais de 140 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento, em 2020. O preço e de R$ 539.990, e o carro já pode ser reservado.
Assim, esse sedã elétrico se torna o segundo veículo de passeio a ser vendido pela BYD no território nacional. O primeiro foi o Tan EV, primeiro SUV de sete lugares totalmente elétrico.
Equipado com uma bateria de 76,9 kWh, o BYD Han EV tem um recarregamento rápido. Permite ir de 30% a 80% em 25 minutos, exigindo apenas 10 minutos de recarga para até 135 km de autonomia. Totalmente carregada, permite autonomia para percorrer distâncias de até 500 km, ciclo NEDC (New European Driving Cycle).
Em termos de desempenho, o Han EV pode atingir a velocidade máxima de 186 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. Incorpora tração nas quatro rodas e é equipado com dois motores elétricos, um em cada eixo (222 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro), proporcionando uma potência combinada de 494 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m.
O design do HAN EV é caracterizado por grandes dimensões, medindo quase 5 metros de comprimento.
O interior do Han EV traz painéis de madeira maciça, maçanetas elétricas embutidas, assentos de couro, acabamentos em alumínio e outros materiais. Há outros detalhes como a tela multimídia DiLink de 15.6” com rotação elétrica.
O sedã elétrico ainda possui bancos elétricos dianteiros, com sistema de aquecimento e ventilação. Aliás, o banco do motorista é ajustável em oito posições possíveis. Para os passageiros, os bancos oferecem quatro ajustes disponíveis.
Há também uma tela multifuncional para o banco traseiro. Ao baixar o encosto do assento do meio como se fosse um descansa-braço, por exemplo, os ocupantes encontram uma tela multifuncional por meio da qual podem controlar diversos comandos do veículo, como sistema de som e ar-condicionado.
Ar-condicionado dual zone com sistema de purificação com filtro PM2.5 e ionizador e saída de ar para os bancos traseiros, além de carregamento sem fio (Wireless) para celulares, representam itens de conforto oferecidos pelo modelo elétrico da BYD.
O porta-malas comporta 410 litros para bagagem, é elétrico, com o Foot Sensor (sensor de movimento dos pés).
O sedã elétrico ainda conta com a tecnologia NFC para abrir, travar e até mesmo ligar a ignição do veículo por meio do método de autenticação do próprio aparelho. É do tamanho de um cartão de crédito.
O BYD Hav EV adota piloto automático adaptativo com Stop & Go, que acelera e desacelera o veículo automaticamente acompanhando o carro à sua frente, sem o motorista precisar intervir nos pedais. Há ainda o sistema inteligente de assistência ao condutor “DiPilot”, incorporando tecnologia 4G.
O veículo ainda com sistema Electronic Stability Program (ESP) e o Sistema de Detecção para Abertura de Portas (DOW) que monitora as condições traseiras do veículo e dá sinas de alerta sobre pontos cegos, evitando acidente durante a abertura das portas.
Há também o Alerta de Tráfego Cruzado (RCTA), responsável pelo monitoramento de pontos cegos. O sistema informa o motorista, ao acionar a marcha à ré, quando outro veículo está se aproximando, evitando colisões e tornando as manobras mais seguras.
Sistemas de aviso de colisão frontal (FCW), de identificação e proteção de pedestres, e de aviso de saída de faixa (LDWS) também foram incorporados ao sedã elétrico. Além disso, o HAN EV dispõe de 9 airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho), sensores de estacionamento (frontal e traseiro) e sistema de câmera 360° (são seis distribuídas pelo veículo), entre outros detalhes.
O BYD Han EV começa a ser comercializado no Brasil a partir do início do segundo semestre e será disponível nas cores Preto, Azul, Vermelho, Branco e Cinza. A garantia é de cinco anos para o veículo e de oito anos para as baterias.
Dá uma surra nos eletricos boquetas da shitVW
ResponderExcluirOs ShitVW concorrem com o E-Kwid, porém o francês é mais equipado, tem melhor espaço interno e não utiliza plásticos reciclados como a JACSWAGEN.
ExcluirSó o Jac e-js1 dá um pau nele,Kwid não tem plástico?o que não faltam são reclamações do barulho interno dele.
ExcluirO Han é um sedã grande do tamanho de um Azera,na família ID não tem nenhum carro grande.
Cala boca lerolero83 mamador da VW kkkkkkkkk
ExcluirVai pra pqp,odeia vw mas tem um na garagem
ExcluirEnrrabando sem do,os idiotas da vw
ResponderExcluirIdiota 4 é uma lenda urbana no Brasil. É mais fácil termos importação oficial da Bugatti a vermos um desses aqui.
ExcluirFiateiro chamar os outros de idiota é a mesma coisa que um bêbado falar de direção defensiva,não tem lógica
ExcluirO ID.4 se vier vai demorar muito,é um dos suvs elétricos mais vendidos do mundo,a Stelixo não tem suv médio elétrico.
Quem falou em Stellantis sorveteiro ?
ExcluirMimimimi
ExcluirPor 600k, Porsche Taycan mais negócio.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-cYN6iERx544/YVhS94I9P_I/AAAAAAAA4Ek/efnpJDCN6Os15tRf2u81zgoKgT9xzZJ7ACLcBGAsYHQ/s2048/Porsche-Taycan-Cross-Turismo%2B%25284%2529.jpg
600k é o preço de tabela, não incluindo o ágio absurdo e fila de espera gigantesca. Dessa forma, o chinês é um melhor negócio.
Excluir600 k é o mais simples,porra.
ExcluirNunca será, ainda mais por ser mais caro 🤣🤣🤣🤭
ExcluirTesla é a Melhor opção que tem
ResponderExcluirLocadoras fazendo encomenda em 5 4 3 2
ResponderExcluirMuito melhor do que comprar um gol pé de boi kkkkkkkkk 🤭🤭🤭
ExcluirOdeia gol mas tem um,já que odeia vende e não enche o saco
ExcluirEssa grana neste lixo xing-ling? He, he, he, he, he, he, eh!!! Me vê uma RAM 1500 e me passa o troco, he, he, he!
ResponderExcluirJá chegou o xenofóbico.. Vive la France !
ExcluirJá chegou o xenofóbico.. Vive la France !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.