A BYD Brasil anunciou a nomeação do grupo Itavema para gestão de sua concessionária no Rio de Janeiro. O Grupo Itavema iniciou suas atividades em 1969, em São Paulo, por meio da Transportadora Sinimbu, hoje Tegma. A empresa expandiu suas áreas de interesse para as concessionárias e locadora de veículos, corretora de seguros, indústrias de embalagens plásticas e indústria de motos. Atualmente, representa 12 marcas diferentes e possui 26 concessionárias espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro.
“Estamos constantemente em busca de crescimento. E nossa nomeação como concessionária da marca BYD atinge nosso objetivo. Será um grande desafio para nossa equipe trabalhar com os carros elétricos mais vendidos do mercado mundial”, destaca Mário Sérgio Franco, presidente do Grupo Itavema.
A BYD já anunciou, em abril, a Eurobike em São Paulo, da primeira concessionária da BYD no país. A expectativa é inaugurar ainda este ano concessionárias em 45 cidades brasileiras. Até o momento, já foram anunciadas mais de 20 unidades.
A BYD Brasil apresentou hoje, no Rio de Janeiro, seu segundo modelo de passeio. Trata-se do sedã elétrico HAN EV, modelo que já tem mais de 140 mil unidades comercializadas na CHina. No final do ano passado, houve o pré-lançamento do TAN EV, primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico.
As concessionárias BYD contam com espaços de convivência e áreas diversificadas, como uma lanchonete, espaços de coworking, descanso e lazer.
Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma soluções para os compradores de veículos elétricos da marca. Pode-ser adquirir, por exemplo, um BYD Tan EV também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.
Entre as chinesas, a BYD claramente muito à frente da Volvo. Enquanto a Volvo luta para ter elétricos, a BYD já tem BEV em sua oferta no Brasil.
ResponderExcluirE currando sem dó o grupo VW em elétricos, vale destacar. Só perdeu em vendas para a Tesla, no primeiro trimeste. Massacrou o grupo VW.
ExcluirA BYD tmb está séculos à frente da VW.
Excluirhttps://motorshow.com.br/volkswagen-tem-recall-de-mais-de-100-mil-veiculos-por-risco-de-incendio/
Enquanto a VW foca em híbridos que pegam fogo, ela já está na era elétrica.
Da mesma forma é a Tesla, que já nasceu 100% elétrica
Não relincha, cara. Como a BYD vai estar atrás de Audi, que já tem carros elétricos desde 2019.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFsukBYlEmVIbYukSAhceR017KlJOsTeIm8SFEUF66jPM_-wvulYKOcYSHJOHL8eeOSTj7pzkaZkDPVyYlM5yQZxCtV1_9j_fgNhOACHKYTCIyZy20-R-MhJgklf_3MUF5JH2ZQ7O560gy8rj4m3_7By8BUVZwVotX4iSIbmtXCGwj2jooHV-a0USh3Q/s2560/Audi-E-tron-GT%20%289%29.jpg
BYD está na frente da Volvo, isso sim. Para o Grupo VW precisa comer muito arroz com feijão ainda.
A BYD já passou o grupo VW em elétricos, isso é um fato. Deixe de relincho.
Excluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/580588/tesla-volkswagen-byd-carros-eletricos/
Tesla: 310.048
BYD: 143.224
Grupo Volkswagen: 99.100
Isso são fatos, o resto é relincho. A BYD chegou pra currar o grupo vw.
https://i.postimg.cc/FHzKyLZx/volvo.png
ExcluirCHORA MAIS CHORA QUENGA.
Além da consultoria mais relevante do mundo ter colocado ela como Sueca (o que de fato é), ela ainda vale mais que a chinesa da JacAudi (que tem valor de mercado 5x menos que BMW e Mercedes - as verdadeiras premium).
E os Elétricos pega fogo da tambem CHINESA Jacswagen chegarao ao Brail??
ResponderExcluirOs ID iotas ja fazem.parte do Folclore Brasileiro!!
FATOS APENAS GATOS!!
É sério que ele tá elogiando a BYD pq não quer dar o braço a torcer pra Volvo que tá massacrando a Audi aqui no Brasil ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.