O Volkswagen Taos, SUV intermediário da Volkswagen, teve uma valorização média de 2,4% em seus preços na tabela de março de 2022.
VW Taos 2022 tem preços alterados em março - tabela
O modelo agora parte de R$ 171.700 no modelo de acesso, Comfortline, ante R$ 171.070 da tabela de janeiro, um incremento de 2,71%.
VW Taos 2022 tem preços alterados em março - tabela
A valorização aplicada na configuração Highline foi de 2,12%, agora partindo de R$ 204.900, avanço de R$ 4.260 relativamente à precificação anterior.
VW Taos 2022 tem preços alterados em março - tabela
Os novos preços referem-se às versões básicas, na pintura Preto Mystic.



Volkswagen Taos - Tabela de Preços - março de 2022

ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Taos ComfortlineR$175.700R$171.070R$4.6302,71%
Taos HighlineR$204.900R$200.640R$4.2602,12%

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O maior mico dos últimos, anos.

    A montadora mais mercenária.

    Enquanto as outras abaixam, a VW sobe os preços.

    Quem compra carro dessa montadora hoje em dia merece uma surra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vao abandonar o BR

      nao vao aguentar ficar em 6o lugar kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ta explicado pq a VW está indo pra 6º lugar no ranking de montadoras kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A VW perdeu a oportunidade de desencalhar o Taos.

    O teto limite do PCD é 200K ai vendem a R$ 200.640, perder um leque de consumidores por R$ 640.

    ResponderExcluir
  3. Preço é uma questão de marketing, que sinaliza qualidade. O melhor, tem que ser mais caro. Isso sinaliza na cabeça do consumidor a questão da qualidade.
    Então a VW está certa em aumentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que já não vendia, agora não venderá mais e quem defende aumento de preços, merece é morrer levando surra de caibro no lombo...

      Excluir
    2. evidencias anedóticas.....não tem relevância analítica.

      Excluir
    3. PRA COMEÇAR, ESSE LIXO DE CHINÊS NEM É EVIDÊNCIA. NÃO VENDE PORRA NENHUMA. ISSO AE É UM TRAMBOLHO MESMO. SUA DESVALORIZAÇÃO É A MAIOR ENTRE OS SUVS DO BRASIL, SUPERANDO ATÉ MESMO A FAMÍLIA TIGGO E ECOSPORT (QUE SAIU DE LINHA). OU SEJA, O CAOS É UM ZERO A ESQUERDA Q SE SAIR DE LINHA AMANHÃ, NGM LEMBRARÁ E/OU SENTIRÁ FALTA

      Excluir
    4. ENQUANTO TODAS AS OUTRAS MONTADORAS ESTAO REPASSANDO A REDUÇÃO DO IPI PARA O CONSUMIDOR A JVW VAI NA CONTRAMÃO E AUMENTA AINDA MAIS OS PREÇOS !!

      Excluir
  4. Toyota abaixou preco ee seus modelos , vw sobe o preço, só pode ser piada , já não vende nada agora menos ainda, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o governo diminuí a cobrança de impostos (mesmo que seja pouco), essa montadora aumenta ainda mais o preço de seus carros. Fora que a cotação do Dólar e Euro diminuíram esse ano, não se justiça esse aumento no atual momento.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estratégia brilhante da VW: o Taos é um enorme sucesso (#SQN) e pra completar o pacote de "inteligência", enquanto outras marcas baixam os preços, a alemã aumenta o valor de um carro que já micou. Nem Tiririca faria melhor...

    ResponderExcluir
  8. Só posso parabenizar a Fuckwagen! Está prosperando os preços do Taos e aos poucos estará no mesmo patamar de seus concorrentes diretos como BMW X5, Mercedes GLS, Land Rover Discovery, Volvo XC90, Cayenne, etc.

    ResponderExcluir
  9. Divulgando Camões
    Reportagem e comentários excelentes. Obrigado. 'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer' - Luis de Camões
  10. Acredito que as vendas serão alteradas também... Vendia pouco e agora vai vender ainda menos.

    ResponderExcluir
  11. LIXO DE MARCA E LIXO DE CARRO. CHINÊS QUE ATÉ HOJE NÃO VENDEU 10 MIL UNIDADES NO BRASIL. MESMO MÊS Q VÊM COMPLETANDO 1 ANO COMPLETO DE MERCADO. NEM AS LOCADORAS QUEREM MAIS ESSA BOMBA FEIA E SEM GRAÇA. GUARDEM OQ EU DIGO: JACSWAGEN NÃO DURA MAIS DOIS ANOS NO BRASIL. TODOS OS SEUS CARROS TIVERAM MAIS DE 80% DE QUEDA. POLU, VIRTUS, GETA E BOMBAROK SAIRAM DE LINHA. TIGUAN VIROU PÓ. SOBROU APENAS OS REIS DAS LOCADORAS: T-PLASTIC, GOL E VOYAGE.
    ESSA MONTADORA É TÃO PILANTRA, MESQUINHA E MAL INTENCIONADA, QUE MESMO O GOVERNO REDUZINDO O IPI, ELA AUMENTA OS PREÇOS. TOMARA QUE CONTINUE ENCALHADO CHEIO DE PÓ NOS SHOW ROOMS PELO BRASIL, COM CARROS 2021 0 KM SEM CONSEGUIR DESOVAR.

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE A VW JÁ ERA! TCHAU TCHAU QUERIDA!

    ResponderExcluir
  13. Vamos aos fatos...
    Houve uma redução nos impostos que desonerou um pouquinho o preço dos carros. Em tese, isso teria que ser repassado ao consumidor, tanto que Kia e Toyota já anunciaram redução. A grande maioria não repassou a redução, porém não aumentou o seu preço.
    A VW, despencando em vendas apesar de todas as mentiras do Asno4Patas e seus fakes, vai na contramão e promove aumento?!
    O que vemos não é um aumento de 2,4% em termos reais... é bem mais: a conta é 2,4% de aumento + a redução de imposto não repassada! VERGONHOSO!
    Se eu tivesse comprando carro agora, o farei no meio do ano, boicotaria a VW pelo desrespeito ao consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe... Se essa porcaria de carro já não vende nada, certamente vai piorar... e é merecido!

      Excluir
    2. exato
      (como deveria baixar 4mil assim como o CorollaCross)
      na verdade teve um aumento de 8MIL

      mas como a VW quer abandonar o barco ou ficar ETERNAMENTE em 6o lugar
      TA BOM PRA ELES

      Excluir
  14. A carlota tá desesperada. Vai ter de procurar emprego numa outra montadora, pq a jacswagen vai embora do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. este é BLOG mais uma vez porque somente a VW nào sobe ou reajusta os preços??? Postura muito ridícula. Teria que ser imparcial

    ResponderExcluir
  16. Eu olhei esse Taos Highline e não consegui entender este preço de 200k.O carro tem tanto plastico que fedi dentro dele os plásticos. De bonito nele só o farol com aquela barra de led frontal e o freio eletrônico de estacionamento. O resto é tudo muito simples e sem requinte. Se comparar ele com a Tiguan 1.4, é impressionante o tanto que cortarão custo lançado esse SUV. Quem entendi o minimo de carro não compra um Taos e vai comprar o Jeep Compass.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem