A Volkswagen apresentou oficialmente na China o Lamando 280 TSI L - versão de entre eixos alongada, que chega ao maior mercado do mundo com preços entre 149.900 (R$ 112 mil) -189.900 yuan (R$ 142 mil) e um total de 4 modelos.
O design de aparência do novo carro é novo, e traz uma traseira em formato cupê.
O detalhe de requinte são as portas sem moldura e a tampa traseira hatchback Lamando L. A forma do novo Lamando L dá a sensação mais intuitiva de que é plano, largo e suave. A tampa frontal do novo carro é muito grande, cobrindo a maior parte da área acima da cintura.
Com o design da barra de luz segmentada, o efeito visual da frente do carro é esticado muito plano e largo. A linha de cume levantada no capô e a malha de malha inferior conferem à frente do carro uma forte sensação de potência e movimento, de acordo com seu posicionamento de cupê.
Visto de lado e traseiro, o novo carro adota o design de lanternas traseiras do tipo passante, que sem dúvida aumentarão ainda mais a largura visual da traseira do carro e, com a cauda de pato virada para cima, a atmosfera esportiva é perfeita. O grande fastback se estende do pilar B até a traseira do carro, que é muito suave e natural, bem como o irmão mais velho CC. A cintura dupla na lateral do carro tem um formato resistente, criando um forte sentido tridimensional e fazendo com que a lateral do carro pareça mais esbelta.
Claro que, como cupê, existem duas configurações que não devem faltar, ou seja, portas sem moldura e porta traseira hatchback, e o novo Lamando L tem ambos. Quando você abaixa a janela e abre a porta, definitivamente haverá uma dica psicológica de que você está dirigindo um carro esportivo, que é o significado de portas sem moldura. Comparado com a porta traseira do sedã tradicional, a porta traseira do hatchback tem uma abertura maior e características de carga mais convenientes, o que aumenta muito a praticidade.
O novo Lamando L já tem um visual elegante e esportivo, e o interior deve ser naturalmente mais rítmico. O design de tela dupla e o mecanismo de paddle shift são características típicas da plataforma MQB EVO, que altera o design maçante do modelo Volkswagen fique cheio de tecnologia. O design da saída de ar do tipo passante pode efetivamente esticar a largura visual do carro, e a luz ambiente do controle central e a luz ambiente do painel da porta estão completamente niveladas, o que é um teste do processo de montagem.
Em termos de espaço, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4784/1831/1469 mm respectivamente, e a distância entre eixos é 2731 mm. Este tipo de desempenho de espaço é completamente suficiente - característica de a plataforma MQB de otimizar espaços da plataforma.
O Lamando L está equipado com o motor EA211 1.4T (280 TSI), com potência máxima de 150 cavalos e torque máximo de 250 Nm e caixa de câmbio de dupla embreagem. A eficiência de transmissão extremamente alta e o ajuste maduro ao longo dos anos são suficientes para proporcionar um desempenho dinâmico de primeira classe. Com a suspensão independente nas quatro rodas, acredita-se que o novo Lamando L terá um desempenho de manuseio bastante bom.
Conclusão
O novo Lamando L traz um design vanguardista e arrojado que confere ao novo carro um alto grau de reconhecimento, e o interior refinado e tecnológico trouxe inovações ousadas na premissa de manter o excelente acabamento da Volkswagen. O trem de força maduro e o sistema de suspensão independente nas quatro rodas também fazem as pessoas se sentirem confortáveis.
QUE ELEGÂNCIA
ResponderExcluirVW É A MAIOR MESMO
CHOREM HATERS
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO painel é uma cópia piorada do painel do novo Astra.
ExcluirA frente é cópia do Renault Fluence.
Carro sem identidade.
Meu Deus, que carroça horrorosa.
ExcluirO painel não tem nada a ver com do Astra,a frente é parecida com a do Up
ExcluirEsse e o velho e finado Passat, que e igual gente feia de olho azul!!
ResponderExcluirKkkkk
LINDO O LAMANDO.
ExcluirXOLA ZÉMANE_CAR kkkkk
CHUPA ESSA E TOME ESSA ENRABADA NO SEU BUMBUM.
VC ESTÁ AMANDO O LAMANDO ! KKKK
VW MAMANDO
ExcluirO Passat é maior,assim como o Passat matou o Croma,o Lamando matou o Viaggio.
ExcluirVW ENRABANDO O "CU_NUMA_BRISA" KKK
ExcluirEsse, eu queria ver por aqui!
ResponderExcluirPode esquecer,se bem que aqui faria sentido
ExcluirVc seria o primeiro a chorar de raiva se viesse pra cá
ExcluirEnquanto aqui no Brasil a VW pela mesma faixa de preço coloca um carro muitas vezes inferior e motor, que é o Virtus 1.0 Tsi ao Virtus GTS.
ResponderExcluir112 mil versão de entrada 1.4 e cambio dupla embreagem. Ai vc olha o Virtus Confortline custando 110 mil e é a versão 1.0 tsi com cambio tiptranco, lampada de querosene, não tem ACC, freio de mão manual em PRASTICO e fora outros acabamentos que fedi PRASTICO vagabundo que faz barulho ja na primeira semana que tu pega o carro.
ResponderExcluirSão carros de segmentos diferentes
ExcluirQ COISA HORROROSA
ResponderExcluirVW ENRABANDO A "CHARLOTTE" KKK
ExcluirHorroroso, me lembra muito a c. u. c. e. t. a do Carlos.
ResponderExcluirHorroroso é a inveja
ExcluirEsses china tem um gosto péssimo pra carro...
ResponderExcluirNão tem não,chutaram a Fiat de lá
ExcluirA JW devia seguir o mesmo padrão da MAMANDO... Colocar o emblema em chinês dos seus carros no Brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.