A Volkswagen lançará nesta semana, na Europa, o ID.Buzz, a sucessora elétrica do Kombi, que chegará ao mercado em duas versões ID Buzz Van e ID Buzz Cargo.
Hoje a montadora apresentou alguns detalhes e informações do interior, que terá esquema de cores específico, e materiais sustentáveis.
O ID Buzz de cinco lugares terá 1.121 litros de bagagem mesmo com todos os passageiros a bordo. O volume máximo de armazenamento do ID Buzz Cargo, equipado com uma divisória atrás da primeira fila de assentos, também tem mais de 3,9 m3.
O ID Buzz estará disponível em sete opções de cor única e quatro esquemas de cores de dois tons.
Esta combinação de cores brancas e frescas é transportada para o interior, que incorpora elementos de estilo da geração T1 e os transfere para a era atual da mobilidade elétrica. As cores correspondem à pintura externa e são refletidas opcionalmente nas almofadas dos bancos, painel de instrumentos e acabamento das portas.
A iluminação de fundo (opcionalmente disponível com até 30 cores) proporciona realces atmosféricos.
A atenção aos detalhes com motivos do Buzz que decoram o interior em vários lugares. A maioria deles só é descoberta à segunda vista. Há ainda um abridor de garrafas e um raspador de gelo.
Dentro do conceito de sustentabilidade, couro e outros materiais de origem animal não aparecem e são substituídos por materiais substitutos com propriedades e toque semelhantes. O aro do volante é feito de poliuretano, mas tem a mesma aparência de alta qualidade do couro e uma sensação semelhante.
As capas de assento, revestimentos de piso e forro do teto no ID Buzz são feitos com materiais reciclados – materiais feitos de produtos reciclados. Um tecido será feito de fio SEAQUAL®, por exemplo. Seus fios consistem em aprox. 10 por cento de plástico marinho e aproximadamente 90% PES (garrafas PET recicladas).
Isso permite uma economia de 32% de emissões de carbono em comparação com produtos similares. O estofamento ArtVelours ECO utilizado pelo Grupo no ID Buzz pela primeira vez também compreende 71% de reciclados.
VW em crescimento aceleradíssimo na eletrificação. E as demais legadas? Apenas gramando....
ResponderExcluirEngraçado... a Citroen, Peugeot e Opel só vendem vans elétricas na Europa, desde janeiro
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/01/stellantis-vendera-apenas-vans.html
A gente já está em março e a VW nem lançou a Kombi ainda
Engraçado esse seu conceito de "crescimento aceleradíssimo", mesmo estando atrás de várias outras marcas kkkkkkkkkkkkkk
Ah tá... entendi a demora. Tão entupindo o carro com frufrus desnecessários e irrelevantes:
Excluir"A atenção aos detalhes com motivos do Buzz que decoram o interior em vários lugares. A maioria deles só é descoberta à segunda vista. Há ainda um abridor de garrafas e um raspador de gelo."
Ficou muito legal! Tomara que seja um sucesso. A despeito das brigas e discussões de baixo calão que muitas vezes vemos aqui, a Kombi é um veículo muito querido no mundo todo.
ResponderExcluirGostei muito dessa nova versão
Que interior emperiquitado, ui!
ResponderExcluirfeiona como todos vw kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.