A terceira mais vendida no começo do mês é a Toyota, com 12,7%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,51%, seguida da GM com 13,48%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (25) de 2022
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 23.850 | 22,6% | 73.557 | 21,51% |
2 | GM | 15.567 | 14,8% | 46.089 | 13,48% |
3 | Toyota | 13.397 | 12,7% | 36.662 | 10,72% |
4 | Hyundai | 11.324 | 10,7% | 37.282 | 10,90% |
5 | Volkswagen | 9.845 | 9,3% | 34.422 | 10,07% |
6 | Jeep | 8.033 | 7,6% | 27.738 | 8,11% |
7 | Renault | 5.619 | 5,3% | 23.295 | 6,81% |
8 | Honda | 3.562 | 3,4% | 12.306 | 3,60% |
9 | Nissan | 2.969 | 2,8% | 9.221 | 2,70% |
10 | CAOA Chery | 2.580 | 2,4% | 8.952 | 2,62% |
11 | Peugeot | 2.102 | 2,0% | 8.778 | 2,57% |
12 | Mitsubishi | 1.191 | 1,1% | 3.842 | 1,12% |
13 | Ford | 998 | 0,9% | 3.457 | 1,01% |
14 | Citroen | 955 | 0,9% | 5.221 | 1,53% |
15 | BMW | 807 | 0,8% | 2.271 | 0,66% |
16 | Mercedes | 460 | 0,4% | 1.338 | 0,39% |
17 | Porsche | 313 | 0,3% | 630 | 0,18% |
18 | Kia | 304 | 0,3% | 962 | 0,28% |
19 | Land Rover | 262 | 0,2% | 954 | 0,28% |
20 | Iveco | 213 | 0,2% | 680 | 0,20% |
21 | Audi | 200 | 0,2% | 947 | 0,28% |
22 | VW-MAN | 171 | 0,2% | 611 | 0,18% |
23 | Volvo | 166 | 0,2% | 906 | 0,26% |
24 | Suzuki | 120 | 0,1% | 351 | 0,10% |
25 | RAM | 81 | 0,1% | 383 | 0,11% |
26 | Mini | 74 | 0,1% | 230 | 0,07% |
27 | Subaru | 60 | 0,1% | 138 | 0,04% |
28 | Jaguar | 28 | 0,0% | 88 | 0,03% |
29 | JAC | 26 | 0,0% | 62 | 0,02% |
30 | Lexus | 22 | 0,0% | 98 | 0,03% |
31 | Troller | 21 | 0,0% | 55 | 0,02% |
32 | Dodge | 19 | 0,0% | 41 | 0,01% |
33 | Foton | 1 | 0,0% | 10 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - março (25) de 2022
Média diárias | 5.713 | 5.859 | 3% | 5.795 | |
Totais | 119.974 | 105.462 | 7% | 341.892 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMc/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 7.314 | 6.263 | 5% | 20.293 |
2 | FIAT/MOBI | 4.161 | 5.556 | 63% | 12.244 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.161 | 5.429 | 8% | 17.224 |
4 | VW/T CROSS | 5.117 | 5.082 | 21% | 13.960 |
5 | GM/ONIX | 6.541 | 4.694 | -12% | 16.438 |
6 | JEEP/COMPASS | 4.503 | 3.736 | 1% | 13.143 |
7 | FIAT/TORO | 3.178 | 3.658 | 41% | 10.128 |
8 | GM/TRACKER | 3.419 | 3.611 | 29% | 9.405 |
9 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.732 | 3.525 | 15% | 9.735 |
10 | GM/ONIX PLUS | 4.489 | 3.461 | -6% | 11.381 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 4.163 | 3.365 | -1% | 11.703 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 2.729 | 3.192 | 43% | 8.063 |
13 | TOYOTA/HILUX | 2.557 | 3.174 | 52% | 8.643 |
14 | JEEP/RENEGADE | 2.229 | 2.874 | 58% | 10.101 |
15 | FIAT/PULSE | 1.842 | 2.766 | 84% | 7.800 |
16 | FIAT/ARGO | 4.320 | 2.578 | -27% | 9.574 |
17 | RENAULT/KWID | 4.262 | 2.376 | -32% | 9.818 |
18 | VW/NIVUS | 2.417 | 2.304 | 17% | 6.105 |
19 | GM/S10 | 2.225 | 2.128 | 17% | 5.092 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.055 | 1.996 | 19% | 6.442 |
21 | NISSAN/KICKS | 1.112 | 1.938 | 113% | 4.732 |
22 | FIAT/FIORINO | 1.576 | 1.739 | 35% | 4.658 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.067 | 1.631 | -4% | 4.653 |
24 | PEUGEOT/208 | 1.847 | 1.598 | 6% | 5.434 |
25 | HONDA/CITY | 2.325 | 1.551 | -18% | 4.887 |
26 | JEEP/COMMANDER | 1.614 | 1.420 | 8% | 4.471 |
27 | RENAULT/DUSTER | 1.550 | 1.350 | 6% | 4.343 |
28 | HONDA/CITY HATCH | 245 | 1.340 | 568% | 1.587 |
29 | TOYOTA/HILUX SW4 | 996 | 962 | 18% | 2.847 |
30 | VW/GOL | 1.710 | 941 | -33% | 6.086 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.202 | 910 | -7% | 2.704 |
32 | GM/SPIN | 88 | 843 | 1071% | 1.444 |
33 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 649 | 841 | 58% | 2.088 |
34 | FORD/RANGER | 769 | 756 | 20% | 2.746 |
35 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.587 | 754 | -42% | 4.624 |
36 | MITSUBISHI/L200 | 783 | 670 | 5% | 2.279 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 786 | 627 | -3% | 2.436 |
38 | GM/CRUZE SEDAN | 477 | 595 | 52% | 1.530 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.058 | 592 | -32% | 2.446 |
40 | FIAT/CRONOS | 839 | 565 | -18% | 3.135 |
41 | RENAULT/MASTER | 480 | 565 | 44% | 1.668 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 730 | 500 | -16% | 1.742 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 878 | 452 | -37% | 2.000 |
44 | NISSAN/FRONTIER | 565 | 433 | -6% | 1.947 |
45 | RENAULT/LOGAN | 1.363 | 427 | -62% | 2.397 |
46 | BMW/320I | 447 | 407 | 11% | 1.113 |
47 | HONDA/HR-V | 826 | 404 | -40% | 3.022 |
48 | VW/POLO | 295 | 387 | 60% | 935 |
49 | HYUNDAI/TUCSON | 820 | 373 | -44% | 1.413 |
50 | RENAULT/SANDERO | 469 | 363 | -5% | 1.439 |
51 | VW/TAOS | 667 | 353 | -35% | 1.966 |
52 | VW/VIRTUS | 301 | 353 | 43% | 1.266 |
53 | RENAULT/CAPTUR | 480 | 339 | -14% | 1.386 |
54 | BMW/X1 | 127 | 286 | 175% | 549 |
55 | FIAT/DUCATO | 319 | 273 | 5% | 1.044 |
56 | FIAT/SIENA | 2.637 | 244 | -89% | 3.547 |
57 | M.BENZ/CLASSE GLB | 93 | 243 | 219% | 555 |
58 | MITSUBISHI/PAJERO | 273 | 240 | 7% | 591 |
59 | PEUGEOT/2008 | 445 | 234 | -36% | 2.310 |
60 | HONDA/CIVIC | 471 | 219 | -43% | 1.823 |
61 | PEUGEOT/EXPERT | 261 | 215 | 1% | 874 |
62 | VW/AMAROK | 506 | 206 | -50% | 1.666 |
63 | RENAULT/OROCH | 542 | 199 | -55% | 2.188 |
64 | CITROEN/JUMPY | 185 | 191 | 26% | 576 |
65 | MAN-VW/EXPRESS | 268 | 171 | -22% | 611 |
66 | FIAT/DOBLO | 83 | 166 | 144% | 297 |
67 | MITSUBISHI/Outlander | 224 | 164 | -11% | 572 |
68 | IVECO/DAILY 35-150 | 191 | 158 | 1% | 498 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 166 | 150 | 10% | 586 |
70 | GM/CRUZE HB | 53 | 143 | 230% | 217 |
71 | KIA/K2500 | 155 | 138 | 9% | 444 |
72 | PORSCHE/MACAN | 56 | 133 | 190% | 235 |
73 | HYUNDAI/HR | 143 | 131 | 12% | 386 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 140 | 117 | 2% | 396 |
75 | FORD/BRONCO | 89 | 112 | 54% | 272 |
76 | VW/VOYAGE | 187 | 104 | -32% | 770 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 129 | 101 | -4% | 322 |
78 | AUDI/Q5 | 126 | 92 | -11% | 384 |
79 | VOLVO/XC40 | 89 | 90 | 24% | 398 |
80 | KIA/STONIC | 73 | 89 | 49% | 201 |
81 | PORSCHE/CAYENNE | 30 | 86 | 250% | 134 |
82 | VW/SAVEIRO | 247 | 85 | -58% | 1.512 |
83 | M.BENZ/CLASSEC | 164 | 72 | -46% | 374 |
84 | VOLVO/XC60 | 198 | 71 | -56% | 467 |
85 | SUZUKI/JIMNY | 73 | 69 | 16% | 198 |
86 | FORD/TERRITORY | 64 | 68 | 30% | 251 |
87 | LAND ROVER/EVOQUE | 68 | 62 | 11% | 199 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 113 | 61 | -34% | 521 |
89 | MINI/COOPER | 64 | 61 | 16% | 200 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 99 | 58 | -28% | 217 |
91 | RAM/2500 | 42 | 54 | 57% | 348 |
92 | BMW/X4 | 28 | 53 | 131% | 118 |
93 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 59 | 51 | 6% | 153 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 56 | 48 | 5% | 164 |
95 | DFSK/V21 | 28 | 47 | 105% | 104 |
96 | SUBARU/FORESTER | - | 44 | - | 44 |
97 | IVECO/DAILY 30-130 | 46 | 43 | 14% | 152 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 40 | 41 | 25% | 125 |
99 | LAND ROVER/DEFENDER | 44 | 40 | 11% | 172 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 43 | 40 | 14% | 115 |
101 | PORSCHE/911 | 23 | 37 | 97% | 76 |
102 | PEUGEOT/3008 | 9 | 36 | 389% | 58 |
103 | KIA/CERATO | 38 | 31 | 0% | 113 |
104 | FORD/MAVERICK | 34 | 31 | 11% | 65 |
105 | HYUNDAI/IX35 | 35 | 30 | 5% | 114 |
106 | RAM/1500 | 3 | 27 | 1000% | 33 |
107 | FER CAR/NAJA ONE | 26 | 26 | 22% | 67 |
108 | KIA/SPORTAGE | 31 | 24 | -5% | 93 |
109 | HONDA/WR-V | 79 | 23 | -64% | 702 |
110 | M.BENZ/GLE | 16 | 23 | 76% | 68 |
111 | PORSCHE/TAYCAN | 22 | 23 | 28% | 66 |
112 | FIAT/500E | 88 | 22 | -69% | 129 |
113 | KIA/CARNIVAL | 39 | 22 | -31% | 110 |
114 | TROLLER/T4 | 24 | 21 | 7% | 55 |
115 | BMW/X3 | 57 | 20 | -57% | 148 |
116 | FIAT/UNO | 46 | 19 | -50% | 687 |
117 | DODGE/SPRINTER | 9 | 19 | 158% | 41 |
118 | BMW/X5 | 123 | 17 | -83% | 214 |
119 | SUBARU/XV | 2 | 16 | 878% | 94 |
120 | HONDA/FIT | 55 | 15 | -67% | 224 |
121 | FORD/MUSTANG | 21 | 15 | -13% | 84 |
122 | PORSCHE/PANAMERA | 23 | 15 | -20% | 52 |
123 | EFFA/V22 | 12 | 15 | 53% | 39 |
124 | AUDI/Q3 | 30 | 14 | -43% | 130 |
125 | PEUGEOT/PARTNER | 26 | 14 | -34% | 79 |
126 | LEXUS/NX300 | 22 | 13 | -28% | 60 |
127 | JAC/T40 | 6 | 13 | 165% | 32 |
128 | MINI/JCW | 14 | 13 | 13% | 29 |
129 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 12 | -36% | 45 |
130 | IVECO/DAILY | 5 | 12 | 193% | 30 |
131 | AUDI/A3 | 28 | 11 | -52% | 87 |
132 | M.BENZ/GLC | 9 | 11 | 49% | 42 |
133 | JAGUAR/FPACE | 4 | 11 | 236% | 24 |
134 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 11 | 92% | 18 |
135 | GM/COBALT | 4 | 11 | 236% | 15 |
136 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 32 | 10 | -62% | 98 |
137 | VW/TIGUAN | 22 | 10 | -44% | 45 |
138 | RDK/TIGER | 13 | 10 | -6% | 36 |
139 | M.BENZ/CLASSEA | 6 | 10 | 104% | 22 |
140 | GM/EQUINOX | 4 | 10 | 206% | 17 |
141 | CITROEN/JUMPER | 4 | 10 | 206% | 20 |
142 | LEXUS/UX250H | 17 | 9 | -35% | 38 |
143 | HONDA/CRV | 11 | 8 | -11% | 49 |
144 | AUDI/A4 | 3 | 8 | 226% | 36 |
145 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 8 | 144% | 17 |
146 | M.BENZ/CLASSE GLA | 2 | 8 | 389% | 14 |
147 | FORD/TRANSIT | 3 | 8 | 226% | 11 |
148 | AUDI/A5 | 16 | 7 | -47% | 41 |
149 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 7 | 22% | 22 |
150 | FYBER/FYBER | 4 | 7 | 114% | 15 |
151 | JAGUAR/EPACE | 14 | 6 | -48% | 45 |
152 | VW/FOX | 9 | 6 | -19% | 38 |
153 | AUDI/Q7 | 4 | 6 | 83% | 24 |
154 | BMW/M3 | 8 | 6 | -8% | 19 |
155 | NISSAN/LEAF | 49 | 5 | -88% | 95 |
156 | AUDI/Q8 | 12 | 5 | -49% | 46 |
157 | VW/JETTA | 10 | 5 | -39% | 41 |
158 | BMW/330E | 15 | 5 | -59% | 37 |
159 | JAC/T60 | 2 | 5 | 206% | 11 |
160 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 5 | 22% | 23 |
161 | GM/SILVERADO | - | 5 | - | 6 |
162 | VOLVO/XC90 | 12 | 4 | -59% | 33 |
163 | JAC/T50 | 3 | 4 | 63% | 10 |
164 | AUDI/E TRON | 3 | 4 | 63% | 9 |
165 | VW/UP | 1 | 4 | 389% | 6 |
166 | M.BENZ/A45 AMG | - | 4 | - | 4 |
167 | JAC/v260 | 3 | 4 | 63% | 9 |
168 | VW/FUSCA | 2 | 3 | 83% | 15 |
169 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 3 | -8% | 12 |
170 | AUDI/RSQ3 | - | 3 | - | 9 |
171 | GM/PRISMA | 2 | 3 | 83% | 6 |
172 | M.BENZ/CLA45 | - | 3 | - | 3 |
173 | BYD/T3 | - | 3 | - | 3 |
174 | BMW/I3 | - | 2 | - | 14 |
175 | BMW/530E | 6 | 2 | -59% | 13 |
176 | HONDA/ACCORD | 4 | 2 | -39% | 12 |
177 | BMW/X6 | 1 | 2 | 144% | 12 |
178 | JEEP/WRANGLER | 3 | 2 | -19% | 8 |
179 | BMW/M235I | - | 2 | - | 7 |
180 | AUDI/A6 | 2 | 2 | 22% | 6 |
181 | FORD/ECOSPORT | 2 | 2 | 22% | 5 |
182 | EFFA/V25 | 4 | 2 | -39% | 11 |
183 | GM/MONTANA | 2 | 2 | 22% | 6 |
184 | LAND ROVER/VELAR | 17 | 1 | -93% | 44 |
185 | JEEP/CHEROKEE | 6 | 1 | -80% | 15 |
186 | BMW/X2 | 4 | 1 | -69% | 9 |
187 | TOYOTA/RAV4 | 2 | 1 | -39% | 7 |
188 | VOLVO/S60 | - | 1 | - | 3 |
189 | M.BENZ/CLASSEE | 1 | 1 | 22% | 3 |
190 | FORD/KA SEDAN | - | 1 | - | 3 |
191 | BMW/420I | - | 1 | - | 3 |
192 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 2 |
193 | VW/GOLF | 1 | 1 | 22% | 2 |
194 | BMW/M2 | 1 | 1 | 22% | 2 |
195 | VW/PASSAT | - | 1 | - | 2 |
196 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
197 | BMW/M8 | - | 1 | - | 1 |
198 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
199 | BMW/430I | - | 1 | - | 1 |
200 | NISSAN/V-DRIVE | - | 1 | - | 1 |
201 | FIAT/DOBLO | 6 | 1 | -80% | 18 |
202 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 1 | -76% | 7 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -39% | 5 |
204 | DFSK/K01 | 2 | 1 | -39% | 5 |
205 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -39% | 3 |
206 | FORD/F250 | - | 1 | - | 2 |
207 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
208 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 |
209 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
210 | FORD/F75 | - | 1 | - | 1 |
211 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (25) de 2022
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 35.253 | 33,43% | 116.398 | 34,05% | |
General Motors | 15.567 | 14,76% | 46.089 | 13,48% | |
Hyundai-Kia | 11.628 | 11,03% | 38.244 | 11,19% | |
Toyota + Lexus | 13.419 | 12,72% | 36.760 | 10,75% | |
Grupo VW | 10.529 | 9,98% | 36.610 | 10,71% | |
Renault-Nissan | 9.779 | 9,27% | 36.358 | 10,63% | |
Ford + Troller | 1.019 | 0,97% | 3.512 | 1,03% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Antes que comece a gritaria no sentido de que as vendas estão fracas pela economia e não pelo "fique em casa", informo que o desemprego está em 11%! Ou seja, a economia está crescendo, mas não tem carros para vender! chips!
ResponderExcluirDiante da confirmação que o fique em casa não serve para nada, penso que todos devem admitir que Jair conseguiu segurar a pandemia, como um herói do Brasil.
Ele merece novo mandato, assim eu penso! Por isso, este ano #EhJairOuJaEra.
Acredito que, mais de 600 mil mortos e suas famílias, pensem diferente em relação ao "fique em casa"... Por isso, este ano
Excluir#JairJaEra
Não, querido. Estudo da Jphns Hopkins mostra que "fique em casa não funcionou".
Excluir"Não encontramos evidências de que bloqueios, fechamento de escolas, fechamento de fronteiras e limitação de reuniões tenham um efeito perceptível na mortalidade por COVID-19"
Um novo estudo da Universidade Johns Hopkins afirma que os bloqueios pandêmicos ("fique em casa) em todo o mundo impediram apenas 0,2% das mortes por COVID-19 e “não foram uma maneira eficaz de reduzir as taxas de mortalidade durante uma pandemia”.
Jair sempre esteve certo.
https://nationalpost.com/news/world/johns-hopkins-university-study-covid-19-lockdowns
Kadsia com uma entrevista rápida? MEC? Pastores? Verba pública? Preço do combustível? Inflação? Me deserto sobre estes assuntos !
ExcluirEntão imbecil com k , me fale sobre os números antes da pandemia?/antes do fique em casa? E a explicação para eles?
ExcluirE quer que estudo ( até de trabalho de classe de quarta série).prova q os pastores bandidos estão desviando verba do MEC e q a renda do Flavinho não é compatível com seus bens e q a VW também é um fracasso!
ExcluirErrado.
ExcluirEsse estudo é limitado.
Tantonque basta verificar as premissas, QUE NÃO CONSIDERAM os colapsos no sistema de saúde.
E o percentual que julga ser irrisório é extremamente significativo quando fala-se em milhões de óbitos.
Quem não se recorda do caos nos hospitais aqui no Brasil em Março e Abril de 2021???
Então, é só mais uma falácia para gado dormir.
Pedir para os chifrudos raciocinar é o msm que esperar por um milagre...
VOCÊ É TÃO IGNORANTE QUANTO O SEU PRESIDENTE. POR ISSO O BRASIL ESTÁ NA VALA, ENERGIA, COMBUSTIVEL, COMIDA, TUDO CARISSIMO. O POVO ESTÁ SEM CONSEGUIR COMER E MANTER O QUE CONQUISTOU EM ANOS ANTERIORES. #BOLSONARONUNCAMAIS
ExcluirNão querida, creio que o engano é seu, pois, tal pesquisa sequer advém da Universidade citada, já tendo sido desmentida tal falácia, veja:
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/saude/artigo-que-condena-lockdowns-nao-e-da-universidade-johns-hopkins/%3famp
Fakenews, típico de bolsominion
ExcluirDesemprego que mudaram o cálculo para maquiar né, tiraram os desalentados e os informais.
ExcluirCom certeza, ele é que mais se importa com o povo E país, agora se as vendas estão fracas, mesmo com a redução de imposto dos veículos, vários fatores, falta de peças primeiramente,os preços dos carros estão altos ainda,e o consumidor não é mais bobo,com tanta propaganda de montadoras, carros baratos e completo,e pouca segurança,e prejuízo grande em manutenção.
ResponderExcluirPreocupa com o povo . Povo de Deus vulgo pastores boiadeiros q conduz o gado crente q batem palma pros documentários da tela crente. O povo está desempregado e quem e relicádo aceita ganhar a metade . Já os carro os desconto foi uma piada de mal gosto , 50,00 na linha onix zero na VW vamos ais fatos o povo ( motorista, trocado, vendedor, professor, frentista , caixa de lojas e mercado, secretaria... ( 50 ?% da população) ganha de de 1.200 a 3000( quem já esra no podium) como vão pagar 90.000 num voiage enquanto não consegue comprar um.ko de bife de 50,00?
ExcluirO taos já fora do top 50. Mico.
ResponderExcluirEsperando as desculpas esfarrapadas do perfil fake do dono do blog sobre mais esse vexame do Taos.
ExcluirRapaz, a Carlota já mandou esse comentário do Bolsonaro pra tirar o foco do fiasco da VW.
ExcluirO fato é sobra carro no momento. Não tem é comprador.
Não está faltando carros nas concessionárias da VW do Brasil, modelos como Nivus, T-Cross e Taos; estão a pronta entrega nas concessionárias da marca e com pátios cheios desses modelos citados com descontos e promoções. Já modelos como Gol, Polo, Virtus, Saveiro e Voyage; já não são vistos com grande volumes nos pátios das concessionárias.
ExcluirO Polo ainda fabrica? E o virtus? Pq não vende mesmo com tanto anuncio de promoção?
ResponderExcluirVendas de carros em março podem superar 130 mil unidades_ e a VW não vai chegar a 12.000 veículos vendidos ! Triste fim.para uma guerreira. Só nas mais de 500 concessionárias deve ter mais de 12000 funcionários maus uns 10.000 nas fábricas, fora cegonha , refeitório vigia e tal. Média de meio carro por funcionário. Tem como esra conta fechar?
ResponderExcluirOs gráficos apontam com fatos relevantes que cada vez mais o grupo Jacswagen vai acompanhar a Ford rumo a Insignificância aquo no Brasil.
ResponderExcluirJACSWAGEM cada vez mais consolidada como a Alegria das Locadoras.
FATOS APENAS FATOS!!
Nem locadora quer vw mais. Eles compram tcros sense pq e mais barato q o Polo e que qualquer outrk suv.
ExcluirT-Cross sense não é vendido pra locadora,na Unidas e Movida T-Cross é só Comfortline pra cima.
ExcluirSe informa antes de falar merda
Em menos de 3 meses, o grupo Stellantis já colocou uma vantagem superior a 70 mil emplacamentos no segundo colocado, sinalizando que 2022 não será tão diferente de 2021.
ResponderExcluirO MAIOR MICO DA HISTÓRIA DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA CONTÍNUA ENCALHADO. DESDE SEU LANÇAMENTO EM MAIO DE 2021, ELE AINDA NÃO ULTRAPASSOU AS 10 MIL UNIDADES. COMMANDER, TIGGO8, TIGGO7 E MTOS OUTROS JÁ VENDERAM QUASE 3X MAIS. O COMMANDER ESTUPR*U O CAOS MESMO SENDO 150 MIL REAIS MAIS CARO.
ResponderExcluirAS CONCESSIONÁRIAS JAC ESTÃO ABARROTADAS DE CAOS A PRONTA ENTREGA, COM UNIDADES 2021 PARA SEREM DESOVADAS. TUDO A TAXA 0. NGM QUER SABER DESSE LIXO CHINÊS. ATÉ A LOCALIZA PAROU DE COMPRAR ESSA BOMBA. UNIDAS EM BREVE FARÁ A MESMÍSSIMA COISA.
DICA A QUEM TEM CAOS: VENDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PQ ELE SAIRÁ DE LINHA ESSE ANO. E DPS NÃO TERÁ MAIS PEÇAS. TUDO VEM DA CHINA.
Aqui em São Paulo já tem muito Taos rodando,que comparação burra de um suv de 5 lugares com outro de 7,quem concorre com o Commander é a Tiguan
ExcluirFODA-SE. SE QUER COMPARAÇÃO REAL, O COMPASS VENDE 15X MAIS QUE O CAOS. TIGUAN SAIU DE LINHA E NÃO VOLTA MAIS. FATOS E APENAS FATOS
ExcluirO primeiro Ônix vendia 2 X mais que todos os compactos da época juntos e era um lixo.
ExcluirCompass aquele que só tem acc e frenagem autônoma nas versões mais caras fora o painel digital?Rigu pode voltar
GO Jeep, vamos atropelar a VboquetaWagen
ResponderExcluirRIP VW
em breve vai abandonar o país...
Sqn,boqueta são os Jeeps
Excluirahusahduhusdhusadhudsahusadsdhusadhusadhsdahusdahhusdahusddhsaudsauhadshudsahudsahudashudasuhdsauhdashdusadhsaudhsaudhsaudsahudsahudsahudhsausadhudashudashudashudsahudsauhdsauhdsahudsahudsahudashudhsaudahsudhsaudashudahsudhaudahsuadhsudahusdhaudhaushdaudhauhduada
Excluirsó vc no mundo q acha isso
JEEP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vw
Vê a lista de equipamentos do Taos Hugh com Compass longitude
ExcluirVW cada vez mais forme na nova posição.
ResponderExcluirBrasileiro gosta de tranqueiras mesmo
ExcluirUé, agora o carlos tá usando o perfil fake do lerolero83 pra falar merda ?!? É tamanha a vergonha que o grupo VW tá fazendo no mercado nacional que nem veio pra defender sua marquinha mequetrefe e tá usando o perfil do sorveteiro que acha que manja de carros, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMarca mequetrefe é sua Fiat,Chevrolet
ExcluirAnalisando a situação de mercado, e a virtual falta de componentes eletrônicos, com seríssimas restrições, entendo que algumas empresas estão gerenciando bem a questão, acumulando forças financeiras, econômicas e de produtos, para quando houver a normalização de mercado, estiverem em posição de dominar.
ResponderExcluirEntre essas empresas, o exemplo que me vem à mente é a alemã Volkswagen, senão, vejamos.
A Volkswagen está focando sua venda atual em T-Cross e Nivus, carros sabidamente de alta margem. Com isso acumula recursos financeiros para no momento seguinte dar o bote e colocar muitos carros no mercado quando não houver restrições.
Ou seja, acumula forças para no momento seguinte vir a conseguir um grande impulso.
Então. além de venda de T-Cross e Nivus, a VW prepara novos Polo e Virtus, Polo Track, e sucessores de Gol e Voyage. Além da picape Tarok, que será na Argentina. AO mesmo tempo, prepara grande aumento de produção na Argentina, de Taos e Tarok.
Quando essas ações se concretizarem, a Volkswagen estará em posição de ampla dominância, bom servida de recursos financeiros, fábricas em muitos locais, produtos novos e atualizados tecnologicamente.
Não se esqueçam que quem ri por último, ri melhor. VW claramente se preparando para rir por último! E aí os haters todos vão choraminguar!!!!
ah ta bom em 2025 ele volta pra liderança
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SQN
Quem ri por ultimo ou e retardado como voce ou nao entendeu a piada!!
ExcluirFATOS AOENAS FATOS!!
Que belo achado esse Taos Highline.
ResponderExcluirhttps://img.olx.com.br/images/99/990144561209302.jpg
Um carro desse tem uma grande volúpia dos consumdidores por ele. Então já deve estar vendido. É apenas um chamariz para a concessionária.
interior muito tecnológico e bem acabado!
ResponderExcluirhttps://img.olx.com.br/images/99/997126687560339.jpg
E uma traseira tipica de BMW
ResponderExcluirhttps://img.olx.com.br/images/99/990151689969780.jpg
Vergonhoso pagar 200 mil reais com o painel 100 % de plástico. Se a VW Mercosul correr para acertar o painel e mudar a frente do Taos, talvez consiga aumentar as vendas.
ResponderExcluirNão é 100% plásticos uma faixa na parte central que não é, não é grande mas não é 100% plástico, leia ou veja o carro antes.
ResponderExcluirNÃO É 100%, MAS É 90. TODOS SABEM QUE O T-PLASTIC DEVERIA TER O ACABAMENTO DO CAOS E O CAOS DEVERIA TER O ACABAMENTO DO SHITIGUAN. MAS NADA DISSO ACONTECEU. AGR A JACSWAGEN QUE AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS. INVESTIU 2 BILHÕES DE DÓLARES NA VENEZUELA DO SUL PRA FABRICAR E VENDER 1200 UNIDADES POR MÊS NA AMÉRICA LATINA INTEIRA.
ResponderExcluirA última vez que passei por aqui a VW disputava o segundo lugar com a Fiat, agora o trem desandou, fiz uma viagem e aluguei um tcross, nem em recicladora vi tanto plástico junto !!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.