No Ăşltimo dia 21 de março, as primeiras unidades do BYD Tan EV desembarcaram no porto de Vila Velha (ES). O SUV de sete lugares 100% elĂ©trico Ă© o primeiro carro de passeio comercializado pela empresa no paĂs.
AtĂ© o dia 8 de abril, o modelo fica em exposição no Shopping JK Iguatemi, localizado em SĂŁo Paulo (SP), onde Ă© possĂvel tambĂ©m realizar um test-drive com o SUV Tan EV. O atendimento e vendas no local estĂŁo sob a responsabilidade do grupo Eurobike, primeira concessionária de automĂłveis BYD no Brasil. A empresa abrirá abre suas portas na capital paulistana, em uma das áreas mais nobres da cidade, onde estĂŁo concentrados representantes das principais marcas automotivas do planeta -- Av. Cidade Jardim nÂş 43, em SĂŁo Paulo.
A BYD entregará neste primeiro lote um carregador Wallbox de 7,2 KWh para quem adquirir o Tan EV. “Estudos de paĂses avançados na mobilidade mostram que o carregador mais importante Ă© o da casa do cliente, pois cobre quase 90% de seu uso. E Ă© nisso que vamos investir”, afirma Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.
O BYD Tan EV adota dois motores elétricos, um em cada eixo (245 CV no motor dianteiro e 272 CV no traseiro). Ambos proporcionam uma potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m. Assim, o Tan EV pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.
No preço dele, leva um e-Tron Sportback
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-KplVQy_R3N0/YNXj9ltHoGI/AAAAAAAAydU/pWNRaj3_iKE_topPp3-apDZQlmpYH2zeQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-tron-sportback-2022%2B%25288%2529.jpg
🤣🤣🤣
ExcluirTem que ter coragem, não que o carro seja ruim, mas 500 mil num chinês é complicado, tem que tá sobrando!
ResponderExcluirLixo de paĂs canhoto que massacra a população em uma praça chamada Paz Celestial. Quem quiser um sete lugares, compre um Jeep Commander e leve um carro de verdade.
ResponderExcluirCopia e cola, não sabe postar outra coisa né Robertinho, xenofóbico !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.