A Caoa anuncia a chegada do Brasil do Novo Subaru Forester 2022 Híbrido e-Boxer, precificado em R$ $ 223.900. O modelo chega juntamente com o Subaru XV, com o qual compartilha a plataforma.
O SUBARU Forester e-BOXER mede 4.625 metros de comprimento, 1,81 metros de largura. A altura é de 1,73 metros e a distância entre-eixos é de 2,67 metros.
Já a distância livre do dolo é de 22 cm.
O porta-malas comporta 509 litros de capacidade volumétrica.
O modelo recebeu mudanças em sua dianteira e passou a contar com faróis redesenhados com um estilo mais agudo.
O para-choque dianteiro ganhou uma pequena área em relevo, abaixo do farol.
O grande destaque fica para a nova grade com o reposicionamento do tradicional logo das seis estrelas.
O SUBARU Forester conta com a motorização Boxer 2.0 litros aspirada de 150 CV e 20 Kgf.m com injeção direta de combustível.
Agora, com a introdução do motor elétrico, o SUBARU Forester e-BOXER ganhou mais 16% em eficiência energética, passando para 1,72 MJ/Km.
Também entre os dados informados ao INMETRO, o SUBARU Forester e-BOXER atingiu uma melhora de 11% no consumo urbano, garantindo sua classificação na categoria como A.
Os dados de performance são os seguintes: 0 a 100 km/h em 11,8 segundos; velocidade máxima de 188 km/h.
O Subaru Forester 2022 Híbrido e-Boxer coonta com Active Grill Shutter.
A grade dianteira com controle abre ou fecha automaticamente suas aletas mudando sua configuração, em função da velocidade do veículo e da temperatura do liquido de arrefecimento do motor, além de ser um importante componente aerodinâmico.
Outra importante mudança no Forester é a quarta geração do EyeSight, o sistema utiliza câmeras estéreo com um campo de visão significativamente maior, além de um novo software de reconhecimento de imagem. O desempenho da assistência à frenagem também evoluiu, e os dados internos que fornecem suporte para evitar colisões foram ampliados.
Nesta nova versão as seguintes funções foram aprimoradas, frenagem de pré-colisão, controle de cruzeiro adaptativo, centralização na faixa de rodagem, alerta de saída de faixa, além da adição da direção autônoma de emergência, responsáveis por tornar a condução ainda mais segura e agradável.
O SUBARU Forester e-BOXER conta com o Sistema de Monitoramento do Motorista que verifica o comportamento do condutor para alertar fadiga excessiva e falta de atenção. Também permite o reconhecimento facial de até 5 condutores, ajustando automaticamente as configurações individuais das posições do banco, dos espelhos externos, do ar-condicionado e do computador de bordo.
O SUBARU Forester e-BOXER oferece 5 anos de garantia original de fábrica, sem limite de quilometragem.
O SUBARU FORESTER 2.0 e-BOXER já está sendo comercializado com preço de R$ 223.900.
Alguém compra esse carro?
ResponderExcluirGenti... e a surra dupla que a JacAudi levou da Lexus e Mercedes na revista automotiva mais importante da Europa e uma das maiores do planeta??
ResponderExcluirAMG COMENDO O C* DA RS:
https://www.autoexpress.co.uk/audi/rs3/357477/audi-rs-3-vs-mercedes-amg-45-s-2022-twin-test-review
LEXUS SURRANDO O CAOS EMPERIQUITADO:
https://www.autoexpress.co.uk/car-group-tests/357530/lexus-nx-450h-vs-audi-q5-50-tfsi-e-2022-twin-test-review
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muito melhor q jacAUDI
ResponderExcluirSUBARU é muito bom!!!
Seguro caro e manutenção cara,isso é um carro sem vergonha
ExcluirE seguro de Jacswagen é baratinho né?
ExcluirPeças de bombas TSI são baratinhas né?
Vai vender sorvete em Mongaguá.
Carro sem vergonha??? Isso só demonstra o quanto você não entende porra nenhuma de carro...
ExcluirE vc entende né?tanto que defende um suv que mal é falado no mercado,não tem motor turbo,não tem versão híbrida.
ExcluirTsi bomba?teve um Compass 1.3 turbo que o motor fundiu com 8 mil km
ExcluirBom carro, mas parado no tempo. Muito remendo em cima de um carro que parece ter sido lançado uns 10 anos atrás
ResponderExcluirNão sei como essa marca ainda não sucumbiu vendendo essas velharias defasadas à anos
ResponderExcluirO primeiro carro elétrico dela é um rebage do BZ4X da Toyota
ExcluirSaco de pancadas da Tiguan
ResponderExcluirColoca os dois para rodar 200 mil km, vamos ver quem pede arrego primeiro?
ExcluirVê a mecânica e lista de equipamentos dos 2
ExcluirComprar carro novo no Brasil é dar tiro no pé, as montadoras estão sabotando o fornecimento de peças. Melhor comprar carros velhos, que não precisa pagar seguro, ipva e as peças tem em desmanches...
ResponderExcluirEsse carro virou um monstrengo... credo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.