O Grupo Stellantis anunciou o início de produção em série, em Porto Real, no Rio de Janeiro, do Novo Citroën C3. O novo modelo será o primeiro de uma família de três veículos projetada para os consumidores do Brasil e demais países da América do Sul.
O modelo foi desenvolvido na região e contou com o trabalho de uma equipe multicultural de colaboradores do Brasil, Argentina, França, entre outros países. O Novo C3 chegará em breve aos mercados brasileiro e sul-americano, contando com elevada altura livre do solo e uma posição alta para o motorista.
O Novo Citroën C3 inaugura em Porto Real a variante da plataforma CMP (Common Modular Platform) e será o primeiro veículo da Stellantis produzido no Brasil a utilizá-la.
A fábrica de Porto Real (RJ) passou por uma grande transformação industrial e tecnológica para receber a nova plataforma, e contou com investimentos de mais de R$ 220 milhões.
Entre as evoluções aplicadas, inclui-se a instalação de novos robôs, além de um processo polivalente e flexível que permitirá a produção do Novo Citroën C3 e ainda favorecerá os atuais modelos fabricados na unidade.
A variante da plataforma CMP será a base do projeto C-Cubed, um conjunto de três novos veículos, que começar a chegar ao mercado com o Novo C3.
Se custar entre 65 mil à no máximo 100 mil Bozos venderá bastante.
ResponderExcluiresse carro matara o kwid e a VW junto
ResponderExcluirÉ um Citroën. Não vai matar ninguém.
ExcluirE for Citroën barato com manutenção de Fiat matará sim. Inclusive o C4 cactos está dando pal em muitos concorrentes. Motivo óbvio: preço!
ExcluirConvido a todos para o sepultando do Gol!
ResponderExcluirManutenção de Fiat?
ExcluirTem que rir para um comentário desses.
Carros zero estrela, a pior marca do Brasil junto com a Renault.
Esquisito, feio mesmo.
ResponderExcluirZero eztreka nsobtem haver com motor. Não estou defendendo Fiat se é boa ou ruim . Mais q vende , vende.
Excluirfuturo lixo, mais boqueta q o c4 cactus q é uma porcaria.....
ResponderExcluirnao tem salvacao isso.....
O C3 não vem pra concorrer com Kwid, o Kwid é subcompacto, convorre apenas com Mobi. O C3 novo é compacto, concorrerá com Gol, Argo, Onix, 208 e Hb20
ResponderExcluirCOM JURASSICO GOL PODE ATE SER
Excluirmas com onix, new208, polo??? NAO VIAJA
5.000 unidades/mês no mínimo agora com a máquina de vendas chamada Stellantis!
ResponderExcluirOutra jaboticaba
ResponderExcluirBelo trabalho, reposicionar a citroen em seu lugar merecido. Parabéns Stellantis.
ResponderExcluirEsperando ansiosa por esse carro. Venha logo!!!!
ResponderExcluirMais uma obra fe designers que não entendem nada de bom gosto. Coisa horrível, pode colocar junto com o HB20 e o novo creta e as feiosas Toro, C4 Cactus.... Quanto mal gosto....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.