A Toyota do Brasil lançou no mercado nacional a Hilux GR-S, versão de apelo esportivo da picape, com 20 cv a mais de potência no motor turbodiesel de 2.8L, e preço de R$ 348.790.
O motor diesel 2,8L com turbocompressor entrega uma potência máxima de 224 cv e torque máximo de 55 kgfm a 2.800 rpm de torque máximo acoplado a uma caixa automática de 6 velocidades. A mecânica é combinada com o sistema de tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, com acionamento eletrônico, desconexão automática do diferencial e controle ativo de tração.
A suspensão foi revisada, e recebeu nova configuração nas molas para ganhar maior rigidez, além de aumentar em 30% o diâmetro dos amortecedores monotubo, se comparado aos demais modelos Hilux. O resultado é resposta mais direta e linear em condições de alta velocidade, em terrenos dentro e fora de estrada.
Na parte estética, a nova Hilux GR-S apresenta, na parte frontal, a grade com o logotipo “Toyota” é complementada pelo emblema “GR”. Há detalhes laterais distintos do estilo Toyota GAZOO Racing concentrados na área inferior das portas. Os para-lamas alargados na cor preta, maçanetas, retrovisores e barra contrastam com as cores da carroceria.
A versão GR-S da Hilux adota um novo estilo de rodas de liga leve de 17”, proporcionando design exclusivo, com pneus 265/60 R17” All-Terrain.
Internamente, a nova Hilux GR-S traz bancos dianteiros combinam couro natural e ecológico e Suede® perfurado, com costura vermelha.
Na lista de equipamentos há faróis Bi-LED com “Follow me home” e ajuste automático de altura, lanternas traseiras em LED e luzes diurnas em LED (DRL), navegador incorporado ao sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8″ e oito alto-falantes e subwoofer, Smart Entry System que permite destravar as portas simplesmente pressionando o botão na maçaneta de abertura da porta, mantendo a chave inteligente no bolso, facilitando também a operação de partida do veículo com o sistema Push Start Button.
A nova Hilux GR-S é equipada com câmera de ré, monitor com sistema de visão 360° e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, Hill Start Assist Control (HAC), Controle Ativo de Tração (A-TRC – Active Traction Control), Bloqueio do diferencial traseiro, Downhill Assist Control (DAC), Modos de condução ECO e Power.
O modelo traz ainda o Sistema Toyota Safety Sense, acompanhado das funções de pré-colisão frontal (PCS), com detecção de pedestres e ciclistas; alerta de desvio de faixa (LDA); controle de cruzeiro adaptativo (ACC); alerta de ponto cego (BSM) e Sistema de Assistência de Permanência de Faixa (LTA), com função de Alerta de Mudança de Faixa (LDA).
As opções de cores externas continuam alinhadas com as cores que identificam a Toyota GAZOO Racing, oferecendo Preto Attitude, Vermelho Volcano e Branco Pérola. Essas duas últimas opções apresentam uma alternativa em dois tons (dual tone) com teto, capô e retrovisores na cor Preto Attitude.
O preço é da Hilux GR-S – R$ 348.790.
Amarok V6 com 272 cv manda efusivas lembranças.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-jiZvtp2i7ac/XkvNscplJfI/AAAAAAAAEaY/gq5Tup41aO0-SSaOdZs2noIazTuEKEAbQCLcBGAsYHQ/s640/VW-Amarok-V6-2020%2B%25282%2529.jpg
tão boa que quem vai fazer a próxima amarok é a ford, pra verem se começa a vender alguma coisa kkkkk
ExcluirManda lembranças mesmo, pq já tá indo embora e nunca nem viu a liderança na categoria... 🤭🤭🤭
ExcluirAmarok não é aquela pickup de agroboy que tem alergia a poeira e não sai do mecânico?
Excluiresse projeto bosta de 2010 está saindo de linha, chora
ExcluirAmarok V6 custa 310k e curra essa Hilux sem dó. quem paga quase 400k nisso, pode internar imediatamente
ResponderExcluirVocê não sabe nem dirigir e vem falar mal da Hilux???
ExcluirAh faça-me o favor!!!
Bombatok com 100k?? Isso nunca vai acontecer!!
ResponderExcluirO carro e tao Bomba Que nem as CCs Jacswagen querem mexer nessa Ximbica.
JACSWAGEM se especilalizando em Bombas!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.